Narradora on
Tae- vamos, acorde Yoonie - Tae tentava ao maximo fazer o pequeno parar de chorar. estava quase na hora de sairem e Yoon estava fazendo birra ñ querendo acordar. Os outros membros estavam arrumando as malas no carro então Tae tinha que acordar o pequeno sozinho.
Y- naum quelo acoda! - protestou entrando em baixo do seu cobertor quentinho quase voltando a dormir.
Logo Hobi entra no quarto puxando o coberto do msm o descobrindo fazendo o menor levantar e olhas para os lados com os olhinhos inchados e com um biquinho nos lábios ameaçando chorar.
Como Hobi sabia que o pequeno começaria a fazer birra o pegou pelo braço e foi com o mesmo (kook) para o banheiro retirando a roupa do menor e o botou em baixo do chuveiro dando banho no mesmo.
Em seguida Kookie entra no quarto onde os outros estavam e estende seus bracinhos para o maior a sua frente.
JK- colinho papai colinho - nesse meio tempo que todos estavam tão proximos yoonkook passou a chamar ambos Jin e Nam de papai, ambos os maiores estavam se acostumando com a ideia de terem sido escolhidos pelos menores.
Logo yoon aparece juntamente a Hope o menor estava com o rostinho inchado ainda pelo sono mas ja estava de banho tomado e pronto para poderem sair.
J- Estão todos prontos? - perguntou terminando de guardar as coisas no carro.
Jk - xiiimmmmm papaii - disse animado dando pulinhos
T- claro vamos logo não aguento mais esperar - disse animado deixando kook cada vez mais ancioso pra ir.
Jk- jiminie a genti podi pula as ondinhas? porfavorzinho jiminie - pediu ao maior com as mãozinhas juntinhas, e o maior logo o apertou em um abraço forte.
Jm- claro meu amor vamos pular varias ondas, e se tocar nelas vai ter que me dar aquele leitinho de banana - o mesmo (Jimin) adorava implicar com o menor, que as vezes nem percebia como desta vez.
Jk- eu vo gunha! - disse confiante com as mãos na cintura, logo Jin colocou a chupeta na boca do menor e o colocou no carro junto com Yoon.
Todos os membros foram para o carro em logo Jin deu a partida seria um longo caminho da praia que não era muito longe, todos estavam animados até mesmo o Yoongi que despertou assim que entrou no carro.
Era uma praia bem reservada pelo fato de estarem bem longe da civilização acabou se tornando meio privada, tirando o fato de precisarem fazer uma mini trilha para poderem apenas entrar na praia, la tbm tinha uma casinha que é onde eles passariam a noite.
Com o longo tempo dentro do carro os pequenos acabaram ficando sonolentos, Yoon se aconchegou a tae e hobi e kook a Jimin, os Namjin estavam juntos no banco da frente. (era um carro bem grande tipo uma van).
Yoongi estava agarrado no braço de hobi mesmo que tenha sido desobediente mais cedo agora estava quietinho juntamente ao mesmo (hobi). Tae não estava diferente tbm estava agarradinho ao maior que estava adorando todo aquele carinho.
Nam quebrou o tempo...
Ja era noite e eles ja haviam chegado na casa onde passariam alguns dias. Yoon estava chateado por estar tarde para ir a praia, mas foi convencido por Tae e Hobi que no dia seguinte eles iriam juntos e brincariam até o menor cansa.
Kook estava sentado no sofá pois estava bastante sonolento, por isso apenas permaneceu quietinho enquanto os mais velhos arrumavam as coisas. (no caminho ele acabou saindo do space mas estava prestes a entrar novamente)
Jin vendo o menor sentado tratou de pegar as coisinhas do mesmo (kook) e levou tudo para o quarto em seguida voltou e levou o menor tbm.
Jk- Jin hyung...vc os trouxe não é - perguntou ao maior envergonhado sem muita coragem de encará-lo. Jin apenas sorriu e deixou um beijo na testa do menor.
J- Sim meu bem eu trouxe - respondeu fazendo o menor se sentir aliviado e mais tranquilo sobre o assunto.
Era algo novo e dificil para o menor e tbm para o maior, por mais que o mesmo (Jin) ja tenha se acostumado, Jungkook estranhava mas era algo que tinha que ser feito. Não era facil ir todas as manhã escondido para fora da casa com o colchão molhado de xixi. Mesmo entrando em baby space Jungkook nunca havia acontecido isso, mas durante a noite repentinamente começou a acontecer.
O menor tinha medo, por isso quando notou que acontecia se desesperou, o medo de ser descoberto e acabar se tornando um "menino malvado" era grande, Jin explicou ao menor que era normal e que estava tudo bem, e que havia uma solução para isso, fraldinhas, que foram compradas pelo maior antes de irem pra praia. (cap 7)
Era a primeira vez de Jungkook usando algo do tipo, inicialmente o menor estava nervoso, como eles acabaram chegando tarde ja se preparavam para dormir cada um em cada quarto. Nam iria dormir com Yoongi ja que o menor estava querendo o msm, Vhope dormiriam juntos Jikookmin dormiriam no mesmo quarto, camas separadas.
O menor (kook) passou uns minutos brincando com seus brinquedos em cima da cama, aos poucos entrando cada vez mais em seu baby space. Quando Jin percebeu que o menor ja estava profundamente no baby space chegando a não prestar tanta atenção nos brinquedos e nem a falar corretamente então apenas falou sobre a fraldinha e o menor apenas assentiu aceitando tudo.
Jin pegou uma fralda pós o menor deitado e resolveu fazer uma brincadeira para distraí-lo. O pequeno permanecia nervoso mesmo não entendido tanto o motivo por estar distraído e por esse motivo não desgrudava os olhinhos do maior, e acompanhava cada movimento que o Kim fazia. Jin fez fazia sons engraçados e caretas tirando risos gostosos da boca do menor que ria por trás da chupeta.
Finalmente depois de colocar a fralda vestiu um pijama no menor e ambos se deitaram e dormiram.
Continua...?
🍒❤demorei mas apareci assuntos da escola e afins, um cap mais longo para compensar espero que tenham gostado beijinho cerejinhas amo vcs🍒❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo dois Littles
Fanfictionyoonkook dois littles dois amigos que escondem um segredo... Leia para descobrir mais😊 Haverá conteúdos sobre little space se não gosta não leia ·Caso queria usar de inspiração de os créditos ·Plágio é crime