H- vocês estão tão lindinhos nessas roupas- disse hobi terminando de arrumar os pequenos.
Já era fim de semana e os mais velhos do grupo resolveram sair cm os pequenos para um lugar onde eles nunca haviam ido, no Zoológico, os pequenos sabiam o q era mas nunca foram antes.
O quinteto observava os menores maravilhados com toda a fofura deles, os pequenos estavam usando macacões com estampas de animais os favoritos dos menores.
Tema de coelhinhos para kook e de gatinhos para Yoon, estavam simplesmente adoráveis.
J- ai vou morrer de tanta fofura - brinca colocando a mão no peito e fingindo desmaio no sofá, arrancando gargalhadas gostosas dos pequenos.
Com todos devidamente arrumados eles sairam e partiram para o destino, o caminho foi animado e passou rapidamente, com os pequenos cantando alto e falando a todo momento sobre estarem ansiosos e felizes, não durou mt e eles logo chegaram.
Jin tirou os menores do carro cm a ajuda de Nam e ajeitou a roupa de ambos os pequenos e todos colocaram máscaras, Jin passou algumas instruções para que pudessem se divertir sem se preocupar.
N- fiquem sempre perto de nós esta bem? - perguntou para os menores que concordaram ansiosos para entrarem.
Os Namjin seguraram as mãozinhas dos pequenos e caminharam ate a bilheteria.
Após comprarem os ingressos e receberem mapa do zoológico com as informações, adentraram o local.
T- onde querem ir primeiro? - perguntou olhando ao redor.
Leão! - responderam os pequenos em unisom, de forma animada e sorrindo grande.
✨Quebra de tempo✨
Após um longo dia de diversão ja estava na hora de ir para casa, embora os menores estarem cansados n queriam ir.
Com muita relutância os meninos conseguiram finalmente entrar no carro cm os pequenos que estavam cansadinhos por andarem o dia todo.
Durante a volta para casa os pequenos dormiram rapidamente, sugando suas respectivas chupetas com tranquilidade.
Em pouco tempo chegaram a casa, os maiores deram banho nos pequenos q estavam sonolentos.
Por conta do cansaço os menores não quiseram nem mesmo comer, apenas quiseram suas mamadeiras e tomaram antes de dormirem novamente entrando num soninho profundo.Tae e Hobi levaram Yoon para o quarto e dormiram com ele por la msm enquanto no quarto ao lado dormia Jimin e Kook, Nam e Jin se despediram cm selares pequenos na testa de todos e foram para o quarto.
Ambos os dois estavam cm sono mas não dormiram sem antes se divertirem um pouco e logo dormindo agarradinhos como de costume.
Oii cerejinhass demorei mas postei, era pra ter saido um na quarta e outro domingo porem ocorreu imprevistos e não consegui postar.
O novo cronograma saira em breve💜
Peço desculpas pelo cap curtinho estou sem mt criatividade.
Um pequeno aviso q quero dar é q criei um outro perfil no insta e quem tiver interesse em saber qual é basta volta no ultimo aviso q vai estar la💜Obg pela paciência eu amo vcs💜🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo dois Littles
Fanfictionyoonkook dois littles dois amigos que escondem um segredo... Leia para descobrir mais😊 Haverá conteúdos sobre little space se não gosta não leia ·Caso queria usar de inspiração de os créditos ·Plágio é crime