Algo novo 🍼cap15🍼❤

1.1K 84 3
                                    

Na manhã seguinte, os meninos ja se sentiam muito mais descansados. A viagem foi longa tirando o mês cansativo que eles tiveram, para eles a viagem serviria como um meio de relaxamento um descanso para todos principalmente para os littles.

Yoongi nem pensava em sair do seu space pelo menos não tão cedo, o menor ainda dormia serenamente mesmo estando animado no dia anterior não queria acordar, Hope o chamava para poderem ir a praia mas o pequeno so sabia dormir.

H- vamos pequeno acorde - se deitou ao lado do menor que estava com uma chupeta nos labios - vamos yoonie acorda- o menor apenas balançou a cabeça negativamente cobrindo um pouco seu rosto com sua pelucia do kumamon.

Hope achava uma graça o jeito fofo que o menor dormia e como agia no seu space, era como se o mesmo fosse explodir de tanta fofura, ele se sentia animado com qualquer ação dos menores principalmente as de Yoongi.

Logo Jk entra no quarto com os olhinhos inchados assim como seu rostinho, ele estava com uma pelucia de pinguin um pouco grande, e uma chupeta nos lábios. Hoseok observou o menor e notou suas partes de baixo. Jungkook usava.....uma fralda?

H- ja esta acordado bebe? - Hobi se sentou na cama e estendeu os braços para o menor sonolento. Por não responder o maior o mesmo (Hope) ja sabia que o pequeno estava em seu baby space - O que é isso?

Jk- kookie fax pipi na caminha hobi - respondeu inocente enquanto abraça o pescoço do maior, apoiando seu rostinho no ombro do mesmo ( hope) - papai Jin botou.

H- a então foi isso que ele comprou e não queria deixar eu ver? - perguntou outra vez alisando as costas do menor.

Jk- xim max é xegledo otei? - a pronuncia errada por conta da chupeta fez o maior soltar alguns sons de animação. Ele jurou ao menor que não contaria a nenhum dos membros. Jung sabia que era algo novo para o menor. e ele iria apenas conversar melhor com o Kim mais velho sobre.

Jk- Yoonie, acoda yoonie! - Jung deixou o menor na cama que engatinhou para cima do little mais velho, balançando seu corpinho - Kookie que binca!

Y- kookie? ahm... Bum dia kookie, bum dia hobi. - Yoon respondeu se espriguiçando e coçando seus olhinhos no momento inchados.

H- quem quer mamadeira? - fez a pergunta para o menor que acabará de acordar mas Kook foi o unico a levantar a mão.

Yoon olhou para o frasco na mão do maior e negou com um bico fofo se pondo sentado.

Jk- Hobi, Kookie que! - estendeu as mãozinhas abrindo e fechando como se chamasse a mamadeira para si. O mais velho não viu outra alternativa então apenas deitou o pequeno ao lado de yoongi e deixou que tomasse a mamadeira.

Depois de um tempo, os tres se trocaram, alguns dos membros que haviam saido mandaram mensagem dizendo que estavam voltando do mercado e que iriam para a praia assim que chegassem, Jung deu alguns frutinhas cortadas aos pequenos e botou os mesmos (yoonkook) para assistir desenho.

Já na praia, armaram a barraca e arrumaram as cadeiras. Vmin foram logo para a aguá com os pequenos depois de passarem o protetor solar e arrumarem as boias. Yoongi quis ficar na parte rasa onde as ondas diminuiam.

Jungkook foi pular as ondinhas com Jimin, como havia falado antes, os dois estavam se divertindo bastante, davam risadas e corriam um atrás do outro.

Namjin chamaram eles de volta para a barraca, Jungkook sussurrou algo no ouvido de Yoongi e os dois sairam correndo em direções oposta cada um abraçando cada Kim para poderem molharem ambos.

J- então foi por isso que estavam de cochicho meu Deus - disse brincalhão fazendo Jungkook rir alto.

Y- papai depois de comer você vem com a gente na água? - perguntou ao Kim mais novo, que apenas suspirou forte. - porfavorzinho papai, vamos - implorou fazendo uma carinha fofa.

N- tudo bem pequeno, papai vai com você depois - respondeu se rendendo ao abraço do pequeno.

(...)

O caminho de volta foi silencioso com apenas uma musica tranquila tocando. Eles passaram o dia brincando fazendo todos acarem cansados no fim do dia, mas os pequenos claramente estavam mais.

Assim que chegaram, Namjoon e Jin trataram de levar os pequenos direto para o banheiro ja que ambos estavam cheios de areia. Yoongi e Jungkook resmungavam não querendo tomar banho, mas foi rapido e cada um foi para seu quarto.

N- anjinho agora vou por uma roupinha em você, okay? - disse com calma esperando o pequeno responder.

Y- nha nha, mimi xem loupinha - respondeu fazendo o Kim sorrir achando graça. Nam apenas colocou uma cueca e uma blusa sua no mesmo (yoon) que ficou enorme ja que o Min é pequeno.

Continua...?

Eaiii bebês como vcs estão? Espero q bem, gente n seja leitor fantasma pfv deixem comentários e estrelinha.

To me sentindo desanimada sem ninguém comentando, fico achando q ta uma bosta e n sei se vcs estão gostando.
So isso eu acho enfim so um mini desabafo, beijinhos amo vcs❤🍒




















Descobrindo dois LittlesOnde histórias criam vida. Descubra agora