Narradora on
Duas semanas se passaram e Yoongi não tinha regredido nem sequer uma vez durante esse tempo.
Agora era oito e meia da noite e Jin, Hope e Jimin estavam no quartinho dos littles.Nam- hoje faz cinco meses desde que descobrimos que os meninos são littles - diz entrando no quarto com Jk no colo sendo acompanhado por Tae.
Nam colocou o menor no chão e o mesmo logo saio correndo para seus brinquedos que estavam no canto do quarto.
Jimin que estava comendo suas uvas logo para se pronunciando
Jm- temos que comemorar!!
H- boa ideia podemos chamar os meninos do txt tbm - Jin assente concordando com a ideia.
Tae e Hobi sairam juntos do quarto falando que iriam avisa Yoongi.
Durante essas duas semanas Tae e Hobi se afastaram um pouco de Yoongi, pois aviam descobrido que o mesmo havia ficado com um cara. [Detalhe: foi antes deles terem essa Relação].
Para Yoon estava sendo dificil com tantas coisas acontecendo e ainda estar afastado de quem ele ama n estava ajudando em nada.Min que estava entretido com seu celular não percebeu ambos os maiores a sua frente, tomou um leve susto quando Tae tocou em seu ombro para chamar sua atenção.
Y- o q foi? - perguntou num tom um tanto seco.
H- viemos avisar que iremos fazer uma festinha para comemorar esses cinco meses que descobrimos você e o kook - fala num tom animado se sentando perto do mais velho.
Tae foi logo pegando Min no colo se sentando ao lado de Hope.
T- talvez você consiga escorregar na festa - fala acariciando a mão do menor em seu colo como gostava de fazer.
Y- espero que sim - suspira e sente os maiores entrelaçando ambas as mãos com as suas.
Y- vocês não tem me dado atenção ultimamente, eu senti saudade de vocês.
Ambos olharam o rosto de min que continha um adorável biquinho, ambos so pensavam em beijar aquela boca até perderem o fôlego. Porém se contentaram com apenas selares e abraços calorosos.
Y- meninos....faz um tempo que nos conhecemos ne?
Ambos- sim meu bem - responderam juntos.
Y- então...por que ainda não me pediram em namoro? Por que só estão se afastando de mim? - perguntou ja com voz embarga.
Essa pergunta pegou ambos de surpresa, fazendo com que parassem de acariciar a mão de Min e olhassem para ele confusos
H- engraçado Yoon - diz o maior rindo de nervoso até perceber que o que o mais velho falava era sério.
T- Yoongi vc já esteve com várias pessoas sabemos bem não gosta da gente então por que esta cobrando isso?
Y- sim eu estive, mas só porque não consigo preencher esse vazio que é ver vocês dois e não poder beijar a hora que eu quiser.
Ambos ficam paralisados olhando fixamente o menor a sua frente.
Y- flertamos o tempo todo sem contar das noites que passamos juntos - diz com voz embarga e já começando a ficar emburrado.
H- achei que não iria querer algo sério com a gente - responde no mesmo tom.
Y- sério? Usamos coisas combinando, anéis Hoseok usamos anéis com nome gravado - se pós de pé ja irritado.
T- você ficou com aquele carinha do restaurante mesmo usando o anel - ambos se puseram de pé cruzando os braços e encarando Min.
Nenhum dos três percebeu até o momento que o resto dos membros estavam na porta assistindo tudo de camarote.
Y- eu estava bravo e triste porque parecia que vocês não me amavam de volta..- o mesmo fala de uma vez abaixando a cabeça em seguida, ambos os maiores descruzaram os braços se aproximando do menor que se mantia de cabeça baixa.
H- é claro que te amamos seu bobinho.
T- sim, mais do que tudo nesse mundo - ambos abraçaram o menor que ja estava chorando.
Logo Yoongi retribui o abraço.
H- se você continuar chorando eu vou chora também - diz com voz pesada e secando o rosto do pequeno.
Tae apenas funga ainda abraçando o seu pequeno.
Um coro de AAHWW foi ouvido da porta, os três não precisaram nem olhar pra saber quem era.
J- Kook vai dormir comigo, usem camisinha - fala arrastando o resto dos membros a seus devidos quartos e deixando os três com vergonha, principalmente Yoon.
Continua...
Oii cerejinhas❤ quanto tempo neh desculpe minha demora eu acabei ficando sem celular e tive que comprar outro, enfim eu vou voltar a postar mais agora.
Espero que tenham gostado não esqueça de votar pq é muito importante para o engajamento da fic obrigados a todos pela paciência❤ amo vcs meus babys💕🍒
Um bónus:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo dois Littles
Fanfictionyoonkook dois littles dois amigos que escondem um segredo... Leia para descobrir mais😊 Haverá conteúdos sobre little space se não gosta não leia ·Caso queria usar de inspiração de os créditos ·Plágio é crime