novo baby💕cap 21🍼

1.1K 75 19
                                    

Tae saiu da mine van com sua mascará preta e com suas mãos no bolso do casaco, andava em passos largos apressadamente até a farmácia, já era noite e ele logo deveria voltar ao dormitorio.

Tae adentrou o lugar e logo se dirigiu aos fundos da loja  onde foi atendido por uma moça simpática. O olhar do mesmo pousou sobre uma chupeta de cor azul bebe, era simples mas para ele parecia muito apetitosa, o mesmo pediu para a moça que o olhou confusa mas com uma desculpa esfarrapada disse que era para seu irmão pequeno, depois de pagar pela chupeta e seu remedio para dor muscular, escondeu o pequeno objeto azul no casaco, agradeceu a moça e voltou para a van onde os outros estavam, todos estavam exaustos pois era quase fim da semana e ainda não tinham acabado com os treinos.

Não demorou muito para chegar ao dormitorio, todos logo adentraram indo cada um para seu devido quarto menos Kook que havia entrado em seu pequeno espaço, ja haviam comido então não era necessario preparar ou pedir algo. Tae não queria assumir mas sentia inveja de como Jungkook e Yoongi eram tratados pelos outros membros do grupo, ele também queria atenção para si mas o mesmo achava que os outros não o aceitariam ele achava que o que sentia era apenas carencia e que deveria parar de sentir isso.

Era um novo dormitorio um pouco menor que o anterior, Tae dormia no menor quarto mas o mesmo não achava ruim, ele se sentia confortável com seu pequeno lugar. Ultimamente ele tem se mantido um tanto afastados dos outros membros, mas ninguém o questionou pois todos acham que ele estava apenas cansado com tudo o que estava acontecendo.

Enquanto todos se aprontavam para dormir Tae colocava leite em sua garrafinha, ele não podia ter uma mamadeira já que os outros poderiam desconfiar então ele apenas ficava com sua garrafinha, alguns dos membros que não estavam com tanto sono decidiram assistir então foram para a sala e assistiram qualquer filme que estivesse passando.

Um pequeno bico se formou no labio do menor ao ver Jungkook sendo mimado por nam e jin, ele também queria ser mimado como o mais novo e merecia os mesmos tratamentos, no lugar de uma carinha brava uma carinha triste tomou lugar, o mesmo foi direto para seu quarto e ao chegar la tratou de logo deitar e assistir seu desenho favorito conhecido como My Little Pony enquanto tomava o leite em sua garrafinha e abraçava seu fiel amiguinho Teddy.

Já era quase dez da noite e o pequeno ainda estava cheio de energia porém chateado por não ter ninguém para brincar consigo, o mesmo resolveu desenhar então pegou um caderno que tinha guardado e alguns lapis de cor, deitou no tapete que tinha em seu quarto e começou a desenhar totalmente concentrado no que fazia.

Alguns momentos depois ele se cansou e guardou as coisas e deitou em sua cama mexendo em seu celular, o mesmo estava vendo algumas postagens de fãs e lendo alguns comentários, o mesmo estava sorridente enquanto lia até o mesmo ler que Jungkook era melhor que ele e que ele não era talentoso como os outros, o menor  se entristeceu de maneira  instantanea

Largou o celular na cama e deixou seu choro vir, ele era um bebe também e queria o mesmo carinho que os outros recebiam, neste momento ele odiava os outros por não notarem que ele so queria atenção como os outros littles. O mesmo ouviu algumas batidas na porta e logo guardou seu ursinho e sua chupeta rapidamente e secou seu rosto e abrir a porta logo a figura de Jk.

Jk- hyung..ta tudo bem? - tae estranhou ser chamado assim já que ele era pequeno

T-  Sim o que quer? - foi um pouco grosso com o mesmo por ainda estar com raiva

Jk- so queria saber se esta tudo bem, vc não quis ficar com a gente na sala hoje, e vim dar boa noite

T- estou bem, estou apenas cansado

Jk- a entendi, e meu abraço você foi o unico que ainda não me deu 

T- e não vou, boa noite - Jk não teve nem tempo de dizer nada pois a porta logo se fechou na sua frente.

O mais novo retornou ao seu quarto que no momento dividia com Yoon assim que entrou viu o que o mesmo dormia de boca entre aberta ao ver a cena riu baixo e se deitou em sua cama.

Tae deitou na sua cama novamente e colocou sua chupeta em seus labios e logo abraçou seu fiel amiguinho, após poucos segundo o mesmo dormiu.

Nam quebrou o tempo

Era por volta das 3 da madrugada e o maknae ainda não havia dormido perdido em seus pensamentos sobre o jeito de tae. Por estar com sede resolveu ir beber água, levantou  e saiu do quarto, ao andar pelo corredor ouviu um choramingo baixo vindo do quarto de seu hyung, se aproximou da porta a abrindo devagar a principio estranhou por ver o mesmo com uma chupeta ao seu lado, mas logo pensou na possibilidade do mais velho ter despertado seu lado little. 

Se aproximou devagar do mesmo e se sentou ao seu lado, o cutucou levemente o fazendo despertar de seu sonho ruim, o menor acordou meio assustado e o mais novo logo tratou de abraça-lo.

T- pepe...pepe - o menor pedia de forma manhosa sua chupeta e logo seu pedido foi atendido pelo mais novo  que não tardou a dar para o menor

Em pouco tempo o menor (tae) se acalmou, e por estar morrendo de sono adormeceu nos braços do mais novo (jk) mas não sem antes pedir para que o mesmo (jk)  não o deixasse para que o monstro não o pegasse, Jk apenas apagou a luz e se deitou junto com o menor que se agarrou ao mesmo se sentindo protegido e acolhido.

O mais novo sorriu pelo ato do mesmo e acariciou alguns fios de seu cabelo o fazendo adormecer rapidamente, o mais novo não demorou a se entregar ao sono e logo adormeceu juntamente ao little.

oiii cerejinhas espero que tenha ficado bom e espero que gostem, essa é a parte um onde apenas o Jk descobriu sobre o Tae ainda falta os outros membros descobrirem sobre ele, como acham que sera a reação deles?

será que os littles se daram bem? Não sabemos..quem vcs querem que seja o cuidador do tae? pfv comentem o nome mais comentado será o cuidador assim como o little. Beijinhos amo vcs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Descobrindo dois LittlesOnde histórias criam vida. Descubra agora