Sarah Cameron
Acordo para mais um dia de aula, porém lembro que meu pai tinha deixado eu faltar, então deito novamente e volto a dormir acordando somente na hora do almoço e saio para correr. Estava correndo distraída quando vejo Jenna Marshall do outro lado da rua, e por conta da minha distração acabo trombando com uma parede humana.
Sarah- Caralho. Não olha por onde anda não
Xxx- Lhe pergunto a mesma coisa. - Fala e até que enfim eu olho para frente vendo a última pessoa que eu esperaria encontrar.
Sarah- Jason... - Digo em um sussurro. - C-como, q-quer dizer, o que você está fazendo aqui? - Pergunto meio confusa
Jason- Andando na rua. Mas e você? Deveria estar na escola agora.
Sarah- Não que eu te deva alguma explicação, já que em um dia você estava lá falando que me amava e no outro beijando uma amiga minha enquanto eu estava em uma cama de hospital e sua irmã desaparecida. Mas respondendo sua pergunta, não fui para a escola hoje.
Jason- A gente precisa conversar Sah. - Diz e mesmo sabendo que isso era verdade, eu neguei- Sarah, por favor. Me deixa explicar o que aconteceu.
Sarah- Não Jason. Não tem o que explicar. Você beijou Cece, uma amiga minha. E o pior, negou tudo quando eu pedi para você explicar. Você não só né traiu quanto mentiu para mim.
Jason- Não foi assim S. - Tenta se explicar e pega na minha mão - Vamos para um lugar mais reservado, por favor... - Disse eu eu finalmente concordei.
Sarah- Só vou para outro lugar com você porque daqui a pouco as meninas saem da escola e podem ver a gente. - Me justifiquei e mesmo ele sabendo que não era 100% verdade, concordou.
Jason- Agora posso me explicar? - Perguntou e eu fiz que sim com a cabeça. - Cece que me beijou. Eu sei que todo mundo diz isso quando faz, mas é a verdade. Eu juro que eu empurrei ela depois.
Sarah- Sabe por que eu não acredito? - Pergunto e ele nega - Pois se fosse verdade, você teria me falado quando aconteceu Jason.
Jason- Eu não falei nada porque eu sabia com você iria reagir. Porra Sarah, você é a pessoa mais imprevisível que eu conheço. Não queria brigar com você então achei que era melhor eu omitir isso. Você nunca iria acreditar em mim.
Sarah- Não, eu iria acreditar em você sim, mas o problema é que você não confiou em mim, você que preferiu esconder a verdade, quando você Jason me fez prometer que não iríamos mais esconder nada um do outro. Eu te contava tudo, eu confiava em você, porém preferiu jogar tudo no lixo.
Jason- Sarah, não foi assim. Que saco, eu só não queria brigar com você ou perder você.
Sarah- MAS PERDEU. VOCÊ POR ACASO PERCEBEU QUE ESSA SUA MENTIRA IDIOTA FWZ VOCÊ FAZER AS DUAS COISAS QUE NÃO QUERIA? - Falei alterada - Ás vezes a mentira que é escondida para não machucar, pode doer mais que a verdade.
Jason- E VOCÊ NÃO ACHA QUE SE EU PUDESSE MUDAR TUDO O QUE ACONTECEU EU NÃO MUDARIA SARAH? CLARO QUE EU FARIA TUDO DIFERENTE. A PRIMEIRA COISA QUE EU FARIA SERIA NAO DEIXAR VOCÊ E ALISSON IR PARA AQUELE CELEIRO. VOCÊ PERDEU A SUA MELHOR AMIGA, MAS EU PERDI MINHA IRMÃ E A GAROTA QUE EU AMAVA. AMAVA NÃO, QUE EU AMO.
Sarah- Sim, você esta certo, quer dizer, meio certo. Eu perdi a Ali, e isso você você certo... mas também perdi você e eu nem pude fazer nada. Por que voltou para Rosewood? - Perguntei com os olhos marejados - Por que? Já não me viu sofre o suficiente? O QUE MAIS VOCÊ QUE JASON? - perguntei chorando
Jason- Quero você Sah. Eu quero só isso. Voltei para cá por conta do memorial que você e as meninas decidiram fazer para a Ali.
Sarah- Que memorial? - Questiono confusa - Jason, qual memorial?
Jason- Como assim que memorial Sarah? Você mesma me mandou um e-mail falando dele e perguntando se eu podia ajudar, você me mandou a lista.
Sarah- Eu não mandei nada. Nem estava sabendo disso. - Falei baixo a última parte - Acho que eu não sou a única que não confio em alguém - Afirmo e Jason faz uma cara de confusão - Acho que Aria, Emily, Hanna e Spencer não confiam mais em mim depois do que a Jenna disse.
Jason- O que ela disse?
Sarah- Que eu fui junto com a Alisson visitar ela na escola para deficientes visuais. - Explico e ele concorda.
Jason- Olha, eu tenho que ir para casa agora, porque estou de mudança e tenho que arrumar minhas coisas, o que não são poucas. - Diz e eu dou de ombros. - Sarah? - Me chama e volto a olhar para o mesmo - Quer me ajudar? Olha, eu sei que fui um idiota com você, mas se eu fir arrumar aquilo tudo sozinha só vou acabar no final da semana.
Sarah- Tá bom. Mas só porque não tenho nada para fazer. MAS isso não significa que eu tenha te perdoado Jason. - Digo e o mesmo concorda.Spencer Hastings
Estou deitada na minha cama fazendo nada, quando escuto um barulho de carro na casa do lado e me levanto para ver quem era. Assim que chego na janela, vejo um carro preto e dele desce um menino que não consigo ver o rosto, já que o mesmo está de costas e Sarah. O que será que Sarah está fazendo com ele? Me questiono assim que os dois entram na casa.
Depois de uns 30 minutos as meninas chegam e eu explico o que aconteceu.
Hanna- Tá. Mas e se for só um garoto que El está saindo?
Spencer- Não é. Lembra aquele dia em que a gente estava ajudando a Alisson arrumar a mala dela para a viajem e a Sarah não estava porque estava arrumando a dela? - Pergunto e todas concordam. - então, naquele dia vimos ele beijando um garoto que não conseguimos ver o rosto.
Emily- Mas Aly reconheceu, já que a mesma ficou super brava e brigou com os dois.
Hanna- Ela tinha dito também que sabia quem era, mas não que não interessava para a gente. - Lembra e a gente concorda.
Spencer- Então, eu acho que é o mesmo garoto.
Aria- Então vamos esperar eles saírem para conseguirmos ver quem é.⚠️Capítulo NÃO revisado⚠️
Uma dica: para ficar mais fácil o entendimento de quem está falando, leia com o fundo branco e a letra preta, pois é mais fácil de diferenciar o negrito. Porém, vai de cada um.
PODE CONTER ERROS ORTOGRÁFICOS
Beijinhos da Anna 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Past - Jason Dilaurentis¹ [Hiatus]
Teen FictionApós uma integrante de um grupo de amigas desaparecer misteriosamente, uma pessoa desconhecida começa a mandar mensagem ameaçando contar seus segredos. O grupo composto por Aria Montgomery, Emily Fields, Hanna Marin, Spencer Hastings e Sarah Camero...