24 - Everything that happened

516 24 2
                                    

Sarah Cameron

Na manhã seguinte, assim que acordei tomei meu banho, coloquei uma roupa leve, pois por mais incrível que pareça, hoje estava bem quente, o que é estranho por ontem estar muito frio. Depois de colocar a roupa, tomar o café da manhã e conversar com o pessoal que já estava acordado, eu fui até a casa do Toby para conversar com ele.

Assim que chego na frente da casa do Cavanaugh, toco a campainha e espero alguém vir atender a porta.

xxx- Quem é?
Sarah- Oi Jenna. É a Sarah.
Jenna- O que quer aqui Cameron?
Sarah- O Toby está? - Pergunto e ela demora um tempo para falar alguma coisa
Jenna- Toby, tem visita para você. - Fala um pouco mais alto, porém não chega a gritar - Pode entrar. - Diz e fecha a porta logo abrindo ela totalmente.
Sarah- Obrigada. - Digo e passo rápido indo em direção ao sofá.
Toby- Sarah? O que faz aqui? - Pergunta assim que me vê em um tom de surpresa e dúvida - Jenna, sai.
Jenna- Calma Toby, não vou atacar a sua namoradinha, apesar de ela merecer.
Toby- Sarah não é minha namorada. Ela namora o DiLaurentis.
Sarah- Namorava. - Me intrometi na conversa - E cai fora logo Jenna que o assunto não é com você. - Digo seca. Jenna sai da sala indo para o seu quarto, logo em seguida vejo a porta fechar.
Toby- O que você quer?
Sarah- Fiquei sabendo que perguntou de mim. O que queria com a minha pessoa?
Toby- Só queria saber se estava bem. Mas mudando de assunto, que história é essa que você e o Jason terminaram?
Sarah- Então, cheguei ontem e decidi fazer uma surpresa para ele - começo a contar a história. Assim que termino de contar, Toby ficou indignado.
Toby- Mas quem ele pensa que é? Se você quiser eu vou lá agora dar uma surra nele.
Sarah- Acho que não vai precisar. Meu irmão já deve ter feito isso. - Falo lembrando da conversa amigável e tranquila que tivemos esta manhã.

Flashback On

Rafe- Bom dia maninha, como passou sua primeira noite depois de um bom tempo fora de casa?
Sarah- Ótima Rafe. Mas o que você quer, hein?
Rafe- Amo quando você me entende. O que foi aquele showzinho na sala ontem? - Pergunta e alguns dos meus amigos que estavam na mesa junto me encaram parando de comer.
Sarah- Resumindo, Jason me traiu.
R/D/E- O QUE? - Rafe, Dylan e Ethan gritam juntos
Sarah- Esqueçam. Eu já esqueci. - Afirmo mentindo na cara dura e alguns deles me olham desconfiados.
Elena- Claro, igual eu que superei minha queda pelo Tom Felton. - Diz irônica.
Sarah- Cala a sua boquinha linda Elena. - Digo e olho de relance para a Mary que iria dizer algo - Mary, seu celular está tocando. - Digo e a mesma levanta correndo da mesa com medo que seja algo importante.
Ethan- O celular dela não estava tocando.
Sarah- Ninguém precisa saber disso. - Falo fazendo um sinal de silêncio para Dy.
Rafe- Eu vou acabar com ele. - Diz saindo de casa.

Flashback Off

Toby- Sei que não sou amigo do seu irmão e que ele não gosta de mim, mas se eu visse ele na minha frente agora, daria um abraço.

E assim foi a minha manhã e praticamente tarde, já que fiquei lá até umas 18h.

Assim que estacionei na porta de casa, Hanna abriu a porta do meu carro e falou para irmos para a casa dela.

Sarah- Pronto Hanna. Mas se queria só carona podia ter pedido e não me arrastado até aqui.
Hanna- Não. Eu não queria carona. Quero terminar de contar tudo o que aconteceu enquanto você não estava aqui.
Sarah- Podia ter me ligado ou falado lá em casa mesmo. - Digo entrando na cozinha dela.
Aria- Mas aí a gente não iria conseguir conversar com você também. - Fala me dando um susto.
Sarah- Querem me matar, me entreguem nas mãos de "A" logo.
Emily- Não gosto disso, mas cala a boca e escuta.
Hanna- Vamos lá... teve a festa da mona, onde eu fui atropelada por "A", que até então achávamos que era o Noel. - Diz e eu dou uma gargalhada alta - O que foi?
Sarah- Noel pode ser do time, mas não tem capacidade mental para ser "A". - Falo ainda dando risada - Continua - digo depois de me acalmar.
Hanna- Spencer falou com Jason para pedir algumas informações.
Sarah- E... - incentivo elas a dizerem.
Aria- Foi o que te falamos ontem. Ele disse sobre o Ian.
Sarah- Ata, continua.
Hanna- Lembra quando a gente colocou a bombinha na garagem dos Cavanaugh? - Pergunta e eu concordo - Fizemos aquilo porque a Aly disse que o Toby estava espiando a gente. Só que não era ele. - Fala e eu fico confusa.
Sarah- Mas Alisson disse que tinha certeza que era ele.
Aria- Mas não era. Tinha sim alguém olhando a gente... o Ian.
Sarah- PUTA MERDA. AQUELE CANALHA, IDIOTA, CORNO, RETARDADO, FILHO DA PUTA, AQUELE... AQUELE... AQUELE MERDÃO. Não acredito que era ele.
Hanna- Mas acredite. Era Ian Thomas.
Sarah- Vou matar esse cara. Mas alguma coisa que devo saber?
Emily- Toby e Jenna transavam naquela época. - Diz e eu fico branca como se tivesse visto um fantasma.
Sarah- Como-mo vocês descobriram?
Aria- Um vídeo - Falou desconfiada - Você sabia?
Sarah- Sim, quer dizer... não.
Hanna- Olha Sah, a gente tá te contando as coisas, pois confiamos em você. Mas seria bom se você confiasse na gente também.
Sarah- Toby me contou na época... - começo a falar - Mas ele disse que queria parar porque não achava certo. Ele me disse que Jenna ameaçava ele.
Emily- Jenna também contou para a gente que você e Alisson foram visitar ela na Geórgia.
Sarah- Fomos sim. Alisson ameaçou Jenna. Ela disse que se algum dia ela voltasse para cá, ela enterraria Jenna.
Aria- Foi exatamente isso que ela disse para nós. Mas ela também disse que - fala mas eu a interrompo
Sarah- Sim, Alisson mostrou provavelmente o mesmo vídeo que vocês viram para a Jenna. Eu sei. - Era isso?
Hanna- Sim. Ahh, e eu não sei qual é o seu lance com o Toby, mas ele e a Spencer estão ficando.
Sarah- Eu sei. - Digo e elas me encaram surpresas.
Aria- Como?
Sarah- Passei o dia com ele. Falem para ela, para não se preocupar comigo. Toby é quase um irmão... ele é meu melhor amigo.
Hanna- Alisson ameaçava Toby por isso. O Lucas destruiu o memorial dela durante a noite. Ian voltou para a escola como treinador de hóquei. Sabe o vídeo da pedra do Beijo?
Sarah- Sim. Descobriram alguma coisa sobre ele?
Aria- Ian estava com a Aly. "A" mandou o vídeo completo. Ela também mandou uma foto da Aly naquela noite.
Sarah- Onde ela estava? Como era a foto?
Emily- Da Alisson no quintal com uma sombra. Mas isso já foi resolvido.
Sarah- Como assim?
Hanna- Spencer disse que as duas discutiram naquela noite e que a sombra era dela.
Sarah- Ata. - Respiro aliviada.
Aria- Ian tentou matar a Spencer. Ele até escreveu uma carta de suicidio no nome dela.
Sarah- O que dizia na carta?
Emily- Que a culpa por matar a Aly era demais. Só que antes dele conseguir, alguém que ele conhecia apareceu e empurrou ele de lá - Fala e quando eu ia perguntar quem era ela continua - Não sabemos quem é. A pessoa estava de touca preta.
Sarah- Okay. Mais alguma coisa que eu tenho que saber? - Pergunto e elas negam - Tá, então o que vocês precisam de mim?
Hanna- A polícia foi lá, só que o corpo do Ian sumiu. Queremos sua ajuda para achar.

 Queremos sua ajuda para achar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️CAPÍTULO NÃO REVISADO⚠️

Eu tava querendo colocar partes da série (tipo em um vídeo) para vocês. O que acham?

PODE CONTER ERROS ORTOGRÁFICOS

Beijinhos da Anna 😘

Our Past - Jason Dilaurentis¹ [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora