Hanna Marin
Quando Sarah apareceu na porta da minha casa, eu fiquei muito surpresa. Agora ela é deitada no meu colo enquanto relembramos as coisas que fazíamos escondidas juntas, para ver se Sarah parava de chorar.
Hanna- Lembra quando a gente roubou doce daquela sua vizinha?
Sarah- Lembro. Depois daquele dia a Sra. Richards ficava me encarando toda vez que passava pela rua ou até mesmo quando eu ia levar o lixo. - Diz dando um meio sorriso - Obrigada Hanna.
Hanna- Por que?
Sarah- Você sempre esteve comigo, até quando eu fazia coisa errada... você sempre esteve ao meu lado.
Hanna- Você é minha amiga Sarah... minha melhor amiga.
Sarah- Não Hanna, não. Eu não sou uma amiga como você... eu te julgava e fazia coisas ruins as vezes, mas mesmo assim você continuou ao meu lado.
Hanna- Alisson te influenciava a fazer a maioria das coisas. - Digo para a mesma - Você não é uma amiga ruim Sah.
Sarah- Queria poder mudar o passado.
Hanna- Você pode. Esqueça o passado, e mude o seu presente e futuro.
Sarah- Hanna, explica isso porque eu não sou filosofa não.
Hanna- Eu também não - Dou uma risada - Só escutei uma vez falarem para mim. Mas o que eu quis dizer, foi que para você conseguir mudar ou melhorar de vez, é melhor esquecer algumas coisas do passado.
Sarah- Ataa, ma... - Ela não consegue terminar de falar pois me telefone toca e eu saio do quarto para atender.Ligação On:
Hanna- Alô? Spencer?
Spencer- Oi Hanna. A gente precisa da sua ajuda.
Hanna- O que aconteceu?
Spencer- Vem para a casa da Aria.
Hanna- Spen, no momento estou meio ocupada.
Spencer- Acho que o Caleb pode esperar Hanna.
Hanna- Não é o Caleb Spencer, é a Sarah.
Spencer- Sarah? Ela não tinha ido para um colégio interno?
Hanna- Sim, ela foi. Parece que vão fazer uma reforma lá, então aproveitaram o feriado para emendar e ficar sem aula tudo de uma vez.
Spencer- E o que ela está fazendo aí?
Hanna- Ela precisava conversar. Mas isso não é da conta de vocês. Preciso ir agora mesmo?
Aria- Sim Hanna. A Sarah pode esperar um pouco, é importante.
Hanna- Estou indo. Chego em 10 minutos.Ligação Off
Hanna- Sarah, eu vou precisar sair agora, mas você pode ficar aqui e quando eu voltar a gente termina a conversa.
Sarah- Eu agradeço muito a sua ajuda Hanna, mas eu acho que vou para casa. Meus amigos do colégio vieram junto comigo para cá e acho que já deixei eles sozinhos tempo demais.
Hanna- Tudo bem, qualquer coisa me liga.Após Sarah sair de casa, eu troco de roupa e vou encontrar as meninas.
............
Aria- Finalmente.
Hanna- O que aconteceu?
Spencer- -A quer alguma coisa. - Diz e continua antes que eu posso falar alguma coisa - Não sabemos o que é.Hanna- O que ela disse?
Spencer- Que temos que caçar por ela ou alguém vai morrer.
Sarah Cameron
Estava voltando para casa até que meu celular toca pela vigésima vez, e adivinhem quem é? Exato, se vocês falaram Jason, estão certos.
xxx- SARAH - Alguém me chama antes de eu entrar na minha casa.
Sarah- Hanna? Aria? Spencer? Emily? O que vocês estão fazendo aqui?
Hanna- Precisamos da sua ajuda. - Assenti e ela continuou - Você sempre foi boa em adivinhar charadas, de caçar e esconder coisas.
Sarah- Vai direto ao ponto Hanna. Desde que cheguei aqui só passei no máximo 10 minutos.
Hanna- "-A" mandou uma mensagem falando que teríamos que caçar por ela ou alguém iria morrer. Não sabemos quem temos que caçar.
Sarah- Me contem tudo o que aconteceu neste tempo que estive fora.
Spencer- Não pode ser aqui.
Sarah- Vamos para o meu quarto. - Falo e as meninas concordaram
Assim que entramos, todos olham para nós e eu passo os olhos pela até que eles pousam em uma pessoa.
Sarah- Sai daqui.
Jason- Sarah, vamos conversar. Por favor...
Hanna- ELA JÁ DISSE PARA VOCÊ SAIR JASON.
Jason- Não estou falando com você Hanna. Só quero conversar com a Sarah.
Hanna- Mas ela não quer. - Diz eu eu puxo o braço dela para subirmos para o quarto, mas a mesma puxa de volta e continua - Já não acha que fez o bastante? Sério Jason!!! Errar uma vez até vai, mas errar duas? Você acha mesmo que a Sarah é idiota para te escutar? Vai para a sua casa e... - Hanna vira para mim e pergunta baixo - Qual o nome da garota mesmo?
Sarah- Heather. - Digo no mesmo tom
Hanna- Voltando, porque não vai para a sua casa e fode com a Heather? - Diz e todos ficam surpresos.
Rafe- O que você quis dizer com isso Hanna?
Sarah- Rafe esquece. Hanna, sobe para o meu quarto junto com a Spencer, Emily e Aria. E Jason, vai embora logo. Eu já disse que não quero te escutar.
Jason- Quando estiver disposta a me ouvir, já sabe onde eu moro. Vou ficar te esperando.
Hanna- Espere sentado babaca.
Sarah- HANNA, VEM.⚠️Capítulo NÃO revisado⚠️
Muito obrigada pelos 2,06k de views nesta fic.
Uma dica: para ficar mais fácil o entendimento de quem está falando, leia com o fundo branco e a letra preta, pois é mais fácil de diferenciar o negrito. Porém, vai de cada um.
PODE CONTER ERROS ORTOGRÁFICOS
Beijinhos da Anna 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Past - Jason Dilaurentis¹ [Hiatus]
Ficção AdolescenteApós uma integrante de um grupo de amigas desaparecer misteriosamente, uma pessoa desconhecida começa a mandar mensagem ameaçando contar seus segredos. O grupo composto por Aria Montgomery, Emily Fields, Hanna Marin, Spencer Hastings e Sarah Camero...