Sarah Cameron
Depois de 8 horas arrumando as coisas, pego o meu celular e vejo que tem várias ligações da minha mãe, pai e irmãos perdidas.
Sarah- Eu tô ferrada.
Jason- Por que? - pergunta e eu mostro meu celular para ele. - Vamos então. Eu vou junto e explico que estava me ajudando com a mudança.
Sarah- Beleza. - Digo e eu saio de casa antes já que Jason foi pegar seu casaco. Estou olhando a rua e quando viro em direção da casa do Hastings, vejo as meninas na janela me encarando, logo depois viro de volta para a casa e entro um pouco falando para o garoto pegar em moletom com capuz. - Olha - começo a falar quando o mesmo chega na porta - Coloca o casaco com o capuz. As meninas estão olhando e não vai ser bom elas me verem saindo da sua casa.
Jason- Isso está perecendo há um ano atrás quando a gente se escondia da Alisson, das meninas e dos nossos pais.
Sarah- Tanto faz. Vamos. - Digo agora saindo da porta e indo em direção a minha casa. - Mãe, pai? Cheguei.
Anthony- Já não era sem hora Sarah. Onde estava esse tempo todo que nem atendeu o celular?
Jason- Estava comigo Sr. Cameron. - Jason diz e meu pai finalmente percebe a presença do menino ao meu lado.
Anthony- Jason? Quanto tempo garoto. Como vai? Meus pêsames.
Jason- Estou bem e o senhor?
Anthony- Estaria ótimo se Sarah não tivesse desaparecido o dia inteiro.
Jason- Ela estava comigo Sr. Cameron. Estou de mudança para Rosewood de novo e quando a gente se encontrou na rua pedi para ela me ajudar. Desculpa pelo susto.
Anthony- Tudo bem Jason. Mas conseguiram arrumar tudo? - Pergunta e o mesmo assente.
Sarah- Se Jason não tivesse vindo você não estaria calmo assim. Isso é injusto - Digo me virando para o garoto ao meu lado - Você sempre rouba meus pais de mim.
Jason- E você os meus de mim. - Diz e dá um sorriso sacana, recebendo em resposta uma mostrada de língua - Quem dá a língua pede beijo. - Diz e eu fico vermelha, logo olhando para frente e vejo que meu pai não está mais aqui.
Sarah- Eu te odeio Jason. Agora vai embora. - Falo e assim que o mesmo sai bato a porta. - Eu odeio Jason Dilaurentis.
Elizabeth- Não odeia não. - Fala e eu dou um pulinho de susto, logo fazendo uma cara de desentendida. - Não adianta fazer essa cara S. Você sabe que ainda gosta dele. - Diz e eu nego com a cabeça.
Sarah- Não gosto dele. A única coisa que nos liga é a Alisson. Jason é só o meio irmão da minha melhor amiga.
Elizabeth- Tá ficando doida Sarah? Como assim meio irmão? - Pergunta e eu arregalo o olho percebendo a merda que eu tinha dito.
Sarah- É... É... É porque o Jason parece tanto com o Kenneth e a Alisson não. Aí eu brincava com ele falando que eram meio irmãos. - Digo e dou um sorriso falso.
Elizabeth- Ata. Bom, agora eu vou lá na casa dos Hastings conversar com a Melissa. Parece que ela não vai mais casar.
Sarah- Melissa ia casar? - Questiono e a minha irmã concorda - Ela nem me convidou.
Elizabeth- Claro. Você acobertou Alisson com o Ian. Melissa te odeia S. Agora boa noite, pois eu só volto amanhã. Bye, Bye.
Sarah- Bye, Bye - Digo meio travada e baixo.Vou em direção a cozinha, dou boa noite para meus pais e Rafe, logo subindo para o meu quarto. Chego no mesmo, coloco em pijama e pego meu notebook logo em seguida me jogo na cama abrindo o mesmo e colocando um filme na Netflix.
⚠️Capítulo NÃO revisado⚠️Uma dica: para ficar mais fácil o entendimento de quem está falando, leia com o fundo branco e a letra preta, pois é mais fácil de diferenciar o negrito. Porém, vai de cada um.
PODE CONTER ERROS ORTOGRÁFICOS
Beijinhos da Anna 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Past - Jason Dilaurentis¹ [Hiatus]
Fiksi RemajaApós uma integrante de um grupo de amigas desaparecer misteriosamente, uma pessoa desconhecida começa a mandar mensagem ameaçando contar seus segredos. O grupo composto por Aria Montgomery, Emily Fields, Hanna Marin, Spencer Hastings e Sarah Camero...