09 - Twins?

1.1K 57 3
                                    

Sarah Cameron

São exatamente 07:20 da manhã e eu quero morrer. Fique até às 4 da manhã vendo uma série que eu encontrei e não vi o tempo passar, e agora estou aqui parecendo um zumbi. Cheguei na escola e por culpa do Rafe só faltam 7 minutos para a aula começar. Estava no corredor conversando com algumas meninas que estavam por ali, até ver Toby Cavanaugh e Jenna Marshall passar ao meu lado. Toby para e me olha.

Toby- Vai indo Jenna. Preciso resolver uns assuntos antes.
Jenna- Tá bom. Não demora. Estou indo para a sala.  - Jenna diz e sai. Logo em seguida Toby vira para mim chegando mais perto, fazendo com que as meninas que estavam comigo saírem rápido.
Sarah- O que você quer? - Pergunto grossa.
Toby- Você não vai conseguir me ferrar pela segunda vez Sarah. Agora Alisson não está mais aqui, você está sozinha.
Sarah- Eu não fiz nada Toby. Você que fez. Se alguém souber qu... - Não consigo terminar de falar pois o mesmo me empurra contra o armário.
Toby- Chega de ameaças Cameron. O que eu te fiz? - Pergunta nervoso e logo percebe que estava me machucando e me solta - Desculpa. Alisson não sabia da verdade, mas você sim. Por que fez aquilo comigo?
Sarah- Alisson estava com muita dúvidas em mim. Precisava ganhar a confiança dela. - Digo honesta - Mas quem começou isso foi você quando ameaçou contar sobre mim e o... você sabe.
Toby- Eu te ameacei porque sabia que Alisson não gostaria nada daquilo e eu gostava de você. - Diz rápido e eu me assusto. - Você era minha amiga quando Alisson não estava por perto, você ia na minha casa e a gente conversava bastante, mas você de uma hora para outra mudou. O que acont... - Toby não consegue terminar de falar pois o meu nome é chamado.
Wilden- Sarah? Acabei de falar com o diretor e pedi para falar com você. Me acompanhe.
Toby- Essa conversa ainda não acabou. - Diz e surpreendentemente me dá um beijo na bochecha.
Wilden- Você e Alisson eram bem parecidas. Se vestiam igual, se maquiavam igual, tinham o cabelo super parecido. Agora você mudou um pouco o cabelo, mas de resto continua igual, a única coisa que mudou foi que você é a mais popular da escola agora. - Fala
Sarah- Aonde quer chegar com isso?
Wilden- Só estou pontuando algumas coisas. O meu objetivo é mapear alguns detalhes daquele período.
Sarah- Sim. E para isso precisa saber o que eu mudei ou o que eu me tornei? Você quer saber se a antiga Sarah queria a Alisson morta para ficar no lugar dela?
Wilden- Não disse isso Sarah. Mas é muito estranho o quanto vocês se parecem.
Sarah- Olha só... eu não te devo satisfações sobre o que não seja em relação aquela noite. Mas já que você quer jogar sujo, vamos jogar. A delegacia vai gostar muito de saber que você conhecia Alisson e que participava do mesmo clube que o irmão dela.
Wilden- Isso não tem nada haver.
Sarah- Mas Alisson te conhecia. Posso contar também que a gente se inscrevi nas mesmas aulas e que crescemos juntas, ou seja, criamos estilos parecidos para nos tornarmos "rainhas" deste colégio. - Falo tudo em um tom de deboche - Cuidado Darren... você pode até saber algumas coisas sobre mim. Mas eu também sei coisas sobre você. - Falo em um tom ameaçador agora - Se você jogar sujo, eu vou jogar sujo de volta. - Digo e saio da sala onde estava.

 - Digo e saio da sala onde estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia seguinte...

Estou novamente na escola e espero que desta vez não seja interrompida por um detetive idiota. Estou indo em direção ao refeitório, mas paro quando vejo Emily encarando alguma coisa, olho em direção e vejo que é nada mais, nada menos que Toby. Emily sai entrando no local e eu vou logo atrás, mas indo em direção ao Toby que estava totalmente perdido.

Sarah- Parece uma barata tonta - Digo rindo
Toby- É claro. Não é de você que todos fogem. - Diz e eu o olho com um olhar de pena e culpa. - Não me olha assim.
Sarah- Desculpa por aquela noite, desculpa por ontem e desculpa por não ter te ajudado esse tempo todo.
Toby- Tudo bem. Eu tenho que ir, tenho aula de Química agora.
Sarah- Eu também. Vou com você. - Digo e o mesmo concorda. Estamos saindo do refeitório, quando Cavanaugh esbarra com Emily.
Toby- Desculpa
Emily- Foi mal. - Em fala e Toby para e fica olhando ela ir embora.
Sarah- Toby, vai indo que eu já vou. Guarda um lugar para mim. - Falo e ele concorda. Eu vou em direção as meninas, e acabo escutando o que Aria disse.

Aria- Será que "-A" na verdade é esse cara?
Spencer- Não importa, já resolvemos esse problema.
Aria- Tá bom, tá. Mas eu quero quero ver livre desse Toby para sempre.
Spencer- É... e da Jenna.
Sarah- Meninas... - Chamo e as mesmas viram em minha direção meio assustadas - Posso conversar com vocês? - Pergunto e elas concordam.
Aria- Então... o que queria falar? - Começa assim que entramos em uma sala vazia.
Sarah- Eu sei que não fui 100% honesta com vocês... mas o motivo é que eu não sei o que aconteceu exatamente.
Spencer- Como assim?
Sarah- Na noite em que a Aly desapareceu... eu escutei um grito, e um tempo depois vi duas pessoas no jardim enterrando alguma coisa. - Falo omitindo alguns detalhes.
Aria- Por que não contou para a gente?
Sarah- Fiquei com medo. Com medo dessa pessoas vir atrás de mim. Mas esse não é o pior. - Digo e elas arregalam o olho- "-A" também estava mandando mensagem para Alisson
Emily- Como você sabe? Quer dizer, Aly não contou nada para a gente.
Sarah- Desde quando Alisson falava alguma coisa para nós Em? - Pergunto meio irritada - Você defende tanto ela pois gostava da mesma. Alisson era quase uma irmã para mim, mas nem eu defendo tanto ela. - Digo - Só quero que saibam que podem confiar em mim. Ahh, e dá próxima vez que forem usar o meu e-mail, me avisem.
Spencer- A gente precisava falar com o Jason e ninguém tinha o contato dele. Você estava estranha e cada vez mais se afastando de nós. Não sabíamos se você iria nos ajudar.
Sarah- EU ME AFASTEI PORQUE VOCÊS ME LEMBRAM A ALISSON. ELA CRIOU ESSA MERDA DE GRUPINHO. Fiquei com medo de falar com vocês. Não sabia se contava a verdade ou se deixava de lado. Mas cada vez que falava com alguma de vocês, ficava mais difícil de esconder a verdade.
Aria- Pode confiar na gente Sah. Ainda somos suas amigas.
Spencer- Você recebeu mais alguma mensagem de "-A", de ontem para hoje? - Pergunta e eu nego. - ótimo. Ontem bloqueei mensagens dele ou dela para você.
Sarah- Obrigada. Ela me deixava assustada. - Falo e elas concordam comigo.

 - Falo e elas concordam comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️Capítulo NÃO revisado⚠️

Uma dica: para ficar mais fácil o entendimento de quem está falando, leia com o fundo branco e a letra preta, pois é mais fácil de diferenciar o negrito. Porém, vai de cada um.

PODE CONTER ERROS ORTOGRÁFICOS

Beijinhos da Anna 😘😘

Our Past - Jason Dilaurentis¹ [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora