29 - "A" Attack!

434 21 3
                                    

Sarah Cameron

Agora neste momento, eu e as meninas estamos no cinema vendo um filme qualquer enquanto conversamos sobre os ocorridos e tentando chegar em uma conclusão.

Aria- Sério, gente? Sério que o Jason está escondendo ele lá? - Pergunta meio indignada
Emily- Por que? O Ian matou a irmã dele, não faz sentido nenhum.
Spence- Olha, eu não disse que tinha certeza. Eu só disse que a Melissa está saindo escondida para se encontrar com o Ian a pé - Fala meio que tentando expli
Hanna- Olha só, sua irmã está precisando de coleiras eletrônicas, aquelas que dão choque quando o cachorro sai de casa.
Sarah- Hanna!
Spencer- Não é só isso. Quando o celular dela toca, ela sai para atender, e isso é muito estranho.
Emily- Ainda acho que o Jason não está ajudando ele. Ele não tinha chamado o Ian de fingido? - Emy pergunta após relembrar uma vez que Jason disse isso.
Aria- É, e agora ele mudou?
Spencer- Aí gente, é o Jason. Não dá para acreditar nele. Ele passou o tempo todo chapado quando Alison sumiu. Ele chamaria até esse cara aí para beber com ele - Fala apontando para um cara que passou na tela do cinema.
Emily- Mas você disse que o Jason parou com as bebidas e com as drogas.
Spencer- Emily, eu troquei duas palavras com ele. Não pedi uma amostra de urina.
Hanna- Agora eu vou vomitar - Diz Hanna e eu dou uma risada baixa.
Aria- Como é que a gente vai ficar em cima da Melissa, se a gente não pode nem entrar na sua casa? - Aria pergunta e Spencer olha para trás e fica estranha.
Spencer- Gente... - Assim que olhamos para trás não vimos ninguém então viramos de volta.
Emily- O que você viu? - Pergunta, porém Spencer não consegue responder, pois logo em seguida parece que o vídeo queimou.

Assim que a tela começou a ficar preta, a gente olhou para trás e viu uma figura sentada em uma das poltronas. Era uma pessoa com casaco e capuz preto.

Spencer- Anda. Anda logo. VAI.
Hanna- Eu perdi o meu sapato - Fala

Eu olho para frente vendo que a pessoa estava lá e apontando uma lanterna em nossa direção. Assim que todas nós olhamos, a pessoa nos ataca e depois vai embora.

..........

Assim que cheguei em casa, fui para o meu quarto e encontrei todo o pessoal lá.

Sarah- Oie, por que estão todos aqui?
Dylan- Queremos saber se você vai ficar aqui ou vai voltar com a gente?
Sarah- Vou voltar com vocês - Falo e vejo eles ficarem animados - Mas...
Mary- Que droga. Porque sempre tem que ter um mais...
Stella- Mas você vai voltar não é? - Pergunta e eu concordo - Quando?
Sarah- Acho que no final da semana. Vou para lá só para buscar minhas coisas.
Stella- Eu... eu vou... ehh... eu posso... - Começa a falar, porém sem formar frases direito e gaguejando.
Sarah- Falei com o meu pai... E ELE DEIXOU.
Stella- SÉRIO? - Pergunta com os olhos marejados
Sarah- Sim. Ele falou que como o seu pai te emancipou e sua mãe... você sabe, ele pode ir no juiz e pegar a sua guarda - Digo com um certo tom de animação, mas logo volto a falar - Mas só se você quiser é claro.
Stella- Eu quero - Diz e vem correndo me abraçar - Obrigada por tudo Sah. Não sei nem como te agradecer.
Sarah- Eu sei. A gente vai voltar hoje a noite, vamos arrumar nossas malas e pedir nossa transferência. Depois que toda a papelada estiver resolvida, voltamos e você - Dou ênfase no "você" - vai no shopping comigo comprar a decoração do seu novo quarto.
Stella- Sério? - Pergunta e eu respondo que sim - Onde eu vou dormir?
Sarah- Meu pai tinha falado para você ficar no quarto de visitas. Só que como minha irmã foi fazer faculdade em outra cidade, pode ficar com o quarto dela e montar ele do seu jeito.
Stella- NÃO. E se ela vier passar algum final de semana ou feriado? E por que não o outro quarto?
Sarah- O outro quarto não é suíte. O banheiro dele é no corredor.
Ethan- Olha só, Stella arrasando. Vai ganhar um banheiro só para você.
Stella- Não. Não S, eu fico com o outro quarto mesmo. Não tem problema.
Sarah- Quer mesmo dividir o banheiro com o idiota do meu irmão?
Elena- Como assim? Ela não iria usar o banheiro do corredor?
Sarah- Sim. Mas o quarto do Rafe não é suíte, então ele tem que usar o do corredor.
Sophia- Usei aquele banheiro a semana inteira e nem percebi.
Rafe- É porque eu fui para o quarto da Lizzie - Diz entrando do nada no quarto - E nada contra você Stella, mas quem vai ficar com o quarto da Lizzie sou eu. Pode ficar com o meu se quiser. É maior do que o de visitas. Ou ela pode ficar no quarto vago aqui na frente do quarto da Sarah. - Fala e eu congelo.

⚠️CAPÍTULO NÃO REVISADO⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️CAPÍTULO NÃO REVISADO⚠️

PODE CONTER ERROS ORTOGRÁFICOS

Oie, como estão? Só queria avisar que este capítulo eu ia postar hoje de manhã, só que não sei o que aconteceu que não consigo postar pelo celular, então eu tive que esperar a aula acabar e eu chegar em casa para postar. 

Sei que estudar é importante, principalmente o último ano do Colégio, mas pqp eu com um ódio da escola.

Vamos para as fofocas:
- Minha escola mandou um professor e um aluno para Harvard;
- Ontem teve uma briga foda aqui na minha escola. Foram 3 garotos do primeiro médio. Lado bom, teve entretenimento na hora do intervalo e um dos meninos nenhum professor suportava. Lado ruim, os três foram expulsos e o vídeo está em todas as escolas da minha região.
- Com essa briga, foram 4 expulsões em 4 dias de aula. Hoje é o quinto dia, espero que ninguém seja expulso.

Beijinhos da Anna 😘

Our Past - Jason Dilaurentis¹ [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora