Sarah Cameron
Hoje é uma sexta-feira e não estou nem um pouco afim de sair de casa para ir para a escola ou para qualquer outro lugar que eu tenha que levantar da minha cama.
Rafe está cada vez mais distante desde que nossa mãe saiu de casa e deixou a gente aqui com o papai. Não que isso seja ruim, mas mesmo ela sendo bem distante de nós, Rafe sempre foi mais apegado a ela, diferente de mim que sempre fui mais no meu pai.
Elizabeth se mudou definitivamente para o campus da universidade que é em Nova Iorque (York), ou seja, ela fugiu como sempre dos problemas.
E eu? Estou distante de todo mundo. Estou faltando tanto na escola que meu pai está até com medo de eu repetir de ano. "-A" voltou a mandar mensagens, porém ignoro elas. Acreditam que elx já me mandou até ameaça de morte? Se não, podem acreditar. Perdi Ali que era minha melhor amiga e agora que estava próxima do Toby novamente ele desapareceu e provavelmente está morto. As meninas parecem que querem falar comigo, mas as poucas vezes que apareço na escola, elas parecem ter medo de falar.
Então cheguei a uma conclusão sobre minha vida. Eu ODEIO ela. Está tudo uma merda. Vou ir para um colégio interno na Filadélfia. Já conversei com meus pais e eles aceitarem depois de insistir muito.
.........
Estou na casa do Jason sentada de frente para ele, enquanto o mesmo me olha parecendo tentar me decifrar.
Sarah- Vou falar de uma vez. Estou indo no domingo para um colégio interno na Filadélfia.
Jason- VOCÊ O QUE? POR QUE?
Sarah- Primeiro, para de gritar. Segundo, não dá para eu ficar nessa cidade. Jason isso me faz mal.
Jason- O que te faz mal? Eu posso resolver Sah.
Sarah- Tudo. As meninas não falam comigo mais, Rafe me ignora a todo custo, minha mãe desde que saiu de casa não liga mais, meu pai está acabado e não para mais em casa e quando está... tá bêbado, você parece me evitar também, Toby provavelmente está morto e essa porra de "-A" está me ameaçando. É muita coisa na minha cabeça.
Jason- Você vai quando mesmo?
Sarah- Domingo.
Jason- Okay. Amanhã é sábado. Hoje eu ainda tenho alguns assuntos importantes para resolver, mas amanhã vou fazer uma super despedida para você. Te pego às 08:00 am.
Sarah- Puta que pariu Jason. 8 da manhã? Caralho em, mas blz. Agora tenho que ir, vou correr um pouco.
Jason- Okay Sarah. Te amo - Diz e me dá um selinho.Jason Dilaurentis
Vou confessar que quando Sarah disse que iria embora, fiquei muito triste. PORÉM, como disse para ela, que pelo visto nem se importou, eu pó resolver. Primeiro vou falar com as meninas e perguntar quem é -A, depois com o irmão e os pais, vou até a casa de Cavanaugh e por último, vou preparar algo bem especial para amanhã e explicar o motivo de eu estar distante dela esses dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Past - Jason Dilaurentis¹ [Hiatus]
Novela JuvenilApós uma integrante de um grupo de amigas desaparecer misteriosamente, uma pessoa desconhecida começa a mandar mensagem ameaçando contar seus segredos. O grupo composto por Aria Montgomery, Emily Fields, Hanna Marin, Spencer Hastings e Sarah Camero...