35 - Back home

399 27 0
                                    

Hanna Marin

Estava dentro da cabine do banheiro da escola, esperando uma garota que estava lá, para sair e poder conversar com as meninas, sem correr o risco de alguém nos ver juntas.

Aria- Temos que achar um lugar melhor para conversar. - Fala assim que abrimos as cabines que estávamos - De preferência que tenha um exaustor.
Emily- Só se a gente cavar um túnel embaixo da escola.
Hanna- É, mas não com essas mãos. Tá precisando de um creme urgente!q
Spencer- A carta não tá tão ruim Emily.
Emily- Tá ruim!
Aria- Ah... sua mãe não vai achar legal que ele pelo menos perdeu tempo escrevendo?
Hanna- Toma, use esse creme. Custa uma fortuna.
Emily- Acontece que ele só disse talvez. A minha mãe quer uma coisa concreta. Uma carta que diga "Deixe ela ficar em Rosewood. Queremos ela. Não leva ela para o Texas".
Aria- Emily, tem outras universidades.
Sarah- É. outras vão querer você Em. - Diz entrando no banheiro e dando um susto na gente.
Emily- O que você está fazendo aqui? - Pergunta depois de se recuperar do susto.
Sarah- Eu disse que iria voltar. Hoje é meu primeiro dia de volta. - Diz arrumando o cabelo no espelho. - Se quiser eu falo com a sua mãe Emily.
Emily- Ela não vai te escutar.
Sarah- Claro que vai. Sua mãe sempre caia nas minhas chantagens emocionais antigamente. Eu dou um jeito.
Spencer- Oh inteligência, como você vai com falar com a mãe da Emily sobre isso, se não era nem para a gente estar conversando?
Sarah- Não. Não era para vocês quatro conversarem. Acham que as loucas são vocês. Eu tô livre disso. - Diz encarando a Spencer - Mas se você não quiser, eu deixo isso de lado e começo a ignorar vocês. - Diz se virando para Emily agora.
Emily- Não. Pode tentar. Mas minha mãe já embalou a cozinha inteira. Diz que eu vou adorar assistir os rodeios.

Sarah Cameron

Saí do banheiro e fui andar no corredor, até que vejo Toby saindo de uma sala.

Sarah- Toby. E aí? Não tinha saído da escola?
Toby- E eu saí. Eu só passei para deixar uns papéis na secretária.
Sarah- Ah. Eu ainda tenho 5 minutos de intervalo. Quer me contar as novidades?
Toby- Ah não dá. Eu comecei em outro emprego. Preciso estar lá às 09:00.
Sarah- Olha só. Para quem não conseguia nenhum emprego até que está indo bem, hein. Onde que é?
Toby- Vamos andando para a sua sala?
Sarah- Tá. Eh emprego de carpinteiro né? - Pergunto e Cavanaugh concorda. - Legal. Quem te contratou?
Toby- O Jason DiLaurents. - Diz e eu paro de andar, fazendo o mesmo para e virar para me olhar. - Eh, eu imaginei que você ficaria surpresa. Eu também fiquei, mas ele me contratou para construir a cerca dele.
Spencer- Oi Toby. Do que estão falando? - Pergunta parando ao nosso lado.
Sarah- Toby vai trabalhar para o Jason.
Spencer- O que? Toby você não pode trabalhar para ele.
Toby- Eu preciso. Eu tô juntando grana para comprar ferramentas e uma caminhonete.
Spencer- Caminhonete?
Toby- Uma empresa em Iarley que quer me contratar, mas... disseram que eu preciso ter meu próprio veículo.
Spencer- Mesmo assim, não deveria chegar perto daquela casa.
Sarah- Spencer chega.
Spencer- Não Sarah. Você sabe que é verdade.
Toby- Spencer, eu PRECISO sair da minha casa. E esse serviço vai me render um bom dinherio. - Diz e pega o celular - O que eu economizei, não dá nem para comprar essa caminhonete usada. E o vendedor já recebeu outra oferta.
Spencer- Só me promete que não vai entrar na casa do Jason.
Toby- Por que?
Sarah- Isso Toby, boa pergunta. Por que?
Spencer- Porque eu não confio nenhum pouco nele.
Sarah- Eu vou indo. Tchau Toby.
Toby- Boa aula Sah. Te vejo mais tarde?
Sarah- Claro. Vou te apresentar a Stella. - Digo saindo dali.

....................

Sarah- ELLA? CADÊ VOCÊ? - Grito pelo nome de Stella.
Stella- TÔ AQUI NA VARANDA. - Grita de volta.
Rafe- Parece que eu voltei no tempo. Não vou aguentar vocês duas gritando. - Fala mas eu ignoro indo para o fundo da casa.
Stella- Oie, como foi na escola? Eu começo amanhã.
Sarah- Foi chato e entediante. Mas e você? O que está fazendo aqui fora?
Stella- Seu vizinho contratou alguém para construir uma cerca para ele. Mas... ele também está lá fora ajudando.
Sarah- Toby. - Digo e ela me encara confusa - O Jason, meu vizinho - Começo e dizer e ela arregala o olho por só perceber agora que era o Jason - contratou o Toby para construir a cerca dele.
Stella- Não é aquele garoto que foi preso por explodir a garagem com a irmã dentro e depois por matar Alison? - Pergunta e eu concordo - Por quê Jason colocaria o suposto assassino da irmã na casa dele?
Sarah- Jason sabe que não foi Toby. E outra, ele já está livre. - Falo observando Spencer chegar perto da casa e encarar fixamente uma das janelas. Olho para onde a mesma está olhando e vejo a sombra de um homem. Depois disso, volto meu olhar para onde ela está agora conversando com Jason. Volto meu olhar para a janela, só pensando em um nome... Ian!
Stella- Jason parece não gostar muito da sua amiga - Fala me fazendo voltar a prestar atenção nela.
Sarah- Ele acha a Spencer muito intrometida. Ela sempre se mete onde não é chamada.
Stella- Uau. Você namorava com ele e era amiga dela. Como?
Sarah- Já brigamos diversas vezes por conta da Spencer. Mas acho que por conta da Aly, isso não afetava tanto o nosso relacionamento.

 Mas acho que por conta da Aly, isso não afetava tanto o nosso relacionamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️Capítulo NÃO revisado⚠️

Uma dica: para ficar mais fácil o entendimento de quem está falando, leia com o fundo branco e a letra preta, pois é mais fácil de diferenciar o negrito. Porém, vai de cada um.

PODE CONTER ERROS ORTOGRÁFICOS

Beijinhos da Anna 😘

Our Past - Jason Dilaurentis¹ [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora