Capítulo 1

2.5K 84 35
                                    

Pov Sn

Eu não aguentava mais ficar sentada naquela sala fechada, tínhamos gravado uns 5 vídeos já e o Felipe não dava nem uma prévia de quando isso ia acabar, ele estava super estressado e ninguém sabia porque.

Samanta:Felipe, já gravamos 5 vídeos hoje, chega a sua equipe tá cansada

Ele da uma olhada para Samanta e abaixa a cabeça concordando com ela, ele tira a lapela e sai da sala sem falar nada e todos nos olhamos.

Vi:quem vai lá falar com ele?

Mozka:eu fui da última vez

Kleber:a Sn nunca foi!!

Bruno:então vai a Sn

Sn:vcs querem que eu morra?

Todos me empurraram para fora da sala e fecharam a porta, fui até a sala do Felipe me tremendo toda e bati na porta.

Sn:Felipe?

Ouvi sua voz até que calma do outro lado me falando para entrar, abro a porta e a fecho atrás de mim.

Felipe:está tudo bem, já sei que eles te mandaram aqui e pode dizer a eles que eles tem razão

Ele olha pra mim e da um sorrisinho de canto e depois volta a mexer no seu computador.

Felipe:e pra recompensar vocês eu vou fazer uma festa depois de amanhã, sei que vocês estão trabalhando muito e não quero ser o chefe chato

Ele se levanta após desligar o computador e vamos até a sala novamente, vejo todos preparados para sentar e gravar mais um vídeo me olhando com um olhar que dizia "não acredito que você não conseguiu convencer ele de nos deixar ir embora", apenas abaixei a cabeça e Felipe pediu para que todos parecem de arrumar as coisas.

Felipe:eu peço desculpa por vocês terem trabalhado tanto nesses dias então depois de amanhã na -ele faz uma pausa para olhar o celular- sexta feira eu vou fazer uma festa na minha casa para a equipe

Todos comemoram e Vi me abraça de lado como se eu tivesse sido o motivo desse pensamento dele.

Felipe:amanhã não precisam vir trabalhar que vai ser folga de todo mundo

Todos deram um grito de comemoração e pularam de alegria, Felipe saiu da sala enquanto as meninas falavam sobre o que iriam vestir e os meninos falavam de bebidas.

Sn:de nada

Falo meio que debochando e saio da sala para pegar meu carro, dirijo até minha casa e corro para meu guarda roupa, abro ele desesperada pois não sabia o que iria vestir.

Depois de provar umas 30 roupas FINALMENTE me decidi, eu iria com um cropped e uma saia preto brilhante e um salto preto, me sentia uma grande gostosa com essa roupa.

O final de tarde passou até que rápido e logo era 23:45.

Mensagem on

Grupo sem o chefe

Sam:já decidiram como vão?

Mozka:blusa e calça

Buru:eu tô com o Mozka

Vi:para de graça Bárbara, vai bem bonitona

Sn:vou como uma grande gostosa

Bruninho:ui, tenho chances?

Sn:quem sabe?

Vinha:eita atrás de eita

Sn:kkkkkk

Vi:vish, parece que a pegação vai comer solta em

Bruno:pra quem é solteiro sim né kkkkk

Vi:claro, eu que sou casada vou ficar bem de boas

Sam:sei sei

Mensagem off

Desliguei meu celular e me deitei para tentar dormir cedo.

Dia seguinte...

As meninas me chamaram para ir para o shopping pois a Vi queria que a Buru fosse arrumada e Samanta precisava comparar um sapato.

Coloquei uma calça, uma blusa e um tênis para ir bem simples, peguei meu carro e dirigi até a casa da Buru, Vi e Samanta já estavam lá.

Sn:bom dia, cheguei

Sam:bora então

Elas entraram no carro e fomos para o shopping, fomos para uma loja de roupa e decidi provar um vestido vermelho bonito só por provar mesmo, saio do provador dando uma rodadinha para Samanta e Vi.

Vi:uau...tá uma gata

Vejo Vi me olhar de cima a baixo mordendo o lábio inferior enquanto Samanta ficou paralisada, Buru saiu do provador também.

Buru:uau, esse vestido tá lindo em você, você vai levar né?

Sn:não sei não

Buru:vc vai levar sim

Ela me empurra de novo para o provador, tiro o vestido e volto com a minha roupa, quando abro a porta Samanta pega o vestido que deixei dentro do provador e me arrasta até o caixa enquanto a Vi decidia uma roupa para a Buru.

Chegou nossa vez, paguei o vestido e fui para fora do lugar junto com a Sam, ficamos ali conversando e esperando as meninas saírem, vimos de longe Felipe e Bruna em uma outra loja mas decidimos deixá-los em paz.

15:36

Finalmente sentamos na praça de alimentação para almoçar e eu pedi um lanche no BK porque era a fila menor, as meninas ainda ficaram um tempo na fila porque queriam comer comida.

Sam:meu estômago vai me engolir se eu não comer em 2 segundos

Ela diz sentando na mesa fazendo Buru e Vi rir com a boca cheia, eu já tinha almoçado e estava tomando um sorvete, esperei as lerdas comerem e finalmente fomos para a casa, deixei cada uma em sua casa e fui para a minha, estava muito cansada e me joguei no sofá com a sacola do vestido na mão.

Sn:o que elas não fazem eu comprar né

Falo rindo enquanto olho para a sacola do vestido no chão, ligo a televisão e fico assistindo alguma série que estava passando na televisão e acabei adormecendo.

Acordei quando já era 18:55 e fui comer alguma coisa, estava tão ansiosa para o dia seguinte que acabei passando a noite em claro conversando com o povo pelo whatsapp.

Continua...

50 tons de NetolabOnde histórias criam vida. Descubra agora