Pov Sn
Eu estava quase dormindo quando escuto meu celular tocar.
Ligação on
Sn:alô?
Vi:Sn, posso ir aí?
Ela falava entre soluços e fungadas.
Sn:pode, você tá bem?
Vi:te explico quando eu chegar
Ligação off
Ela desliga o celular na minha cara, visto um sapato e corro até a porta para esperar Viviane, não demora muito e ela chega...corre até mim e me abraça forte.
Vi:o Gustavo...
Sn:o que ele fez?
Vi:ele descobriu tudo e não duvido que amanhã ele espalhe por aí!!
Sn:AI NÃO
Ela sai do abraço e se senta no sofá, Vi soluçava profundamente buscando por ar.
Sn:não chora meu amor
Abaixo ao seu lado limpando suas lágrimas.
Sn:vai ficar tudo bem tá...não fica assim
Aos poucos ela vai se acalmando.
Sn:vou falar com o Navarro amanhã...vem comigo
Puxo envolvo meus braços em sua cintura fazendo com que ela se levante, vou conduzindo a mesma até meu quarto e a deito na cama.
Sn:dorme, você tá cansada
Me deito ao seu lado e sinto os braços dela me envolverem, logo sinto sua cabeça em meu peito...me arrumo com ela e pego no sono novamente.
Dia seguinte..
Acordo com a Vi se mexendo ao meu lado, ela da um grito e se senta chorando, abraço ela por trás colocando minha cabeça no seu pescoço em meio aos seus cabelos.
Sn:eu tô aqui com você...tá tudo bem
Ela coloca as mãos no rosto, Viviane teve um pesadelo horrível.
Vi:não me fala que meu pesadelo foi real
Sn:qual seu pesadelo?
Vi:sonhei que Gustavo tinha descoberto tudo
Enquanto ela fala meu coração fica em pedaços, uma dor imensa toma conta do meu peito, começo a passar a mão pelos seus cabelos.
Sn:não foi um sonho...vamos trabalhar vai
Me levanto e vou pegar alguma roupa.
Sn:você tem algo pra usar hoje?
Ela nega então jogo algumas peças de roupa na cama para ela se trocar, vou no banheiro para ter privacidade e dar privacidade pra ela.
Alguns minutos depois saio e ela já esta vestida, olhando o celular e possivelmente respondendo mensagens.
Sn:quantas pessoas já sabem?
Vi:o escritório inteiro, pelo visto ou o pessoal apoiou, ou ficou chocado e o único que ficou bravo foi o Navarro.
Sn:era de se esperar
Respirei fundo sabendo o que teria que enfrentar, as coisas entre Navarro e eu já não estavam muito boas e agora com as teorias dele certas não sei o que ele seria capaz de fazer.
Sn:pronta para enfrentar as ações dos nossos erros?
Vi:eu acho que sim, desde que você esteja ao meu lado
Ela me dá um sorriso meio triste e se levanta, guarda o celular no bolso e vamos para a porta.
O caminho foi silencioso e quando chegamos lá o pessoal todo nos encarava, Navarro estava sentada em um puff e quando me viu com Viviane seu sorriso desapareceu.
Fui até ele com a intenção de conversar com ele e explicar tudo.
Sn:Navarro a gente pode conversar?
Nav:não temos nada para conversar Sn
Sn:por favor, preciso te falar umas coisas...preciso te esclarecer umas coisas
Nav:depois talvez, o Felipe quer falar com você e a sua noiva
Ele revira os olhos, decido ignorar o "noiva", puxo Viviane pelo braço e vamos para a sala do Felipe, bato na porta e entro discretamente.
Sn:queria conversar com a gente?
Felipe:sim, por favor se sentem
Eu me sento em uma das cadeiras a sua frente mas Viviane continua de pé, ela cruza os braços e abaixa a cabeça olhando para os pés.
Felipe:ok...então, vocês sabem que nunca proibi relacionamento entre pessoas da equipe, mas quando isso acontecer mantenham sigilo por favor, não queremos que um escândalo desses estoure
Sn:sentimos muito, não vai mais se repetir
Viviane concorda com a cabeça, nós duas saímos da sala de cabeça baixa.
Samanta chega por trás de nós e nos dá um abraço apertado.
Sam:ei, não importa o que aconteceu, eu apoio muito vocês viu
Vi abraça ela e vejo as lágrimas escorrerem em seu rosto, senti como se estivesse estragado a vida perfeita que ela estava tendo...
18:24
Encontro Navarro na sua sala arrumando as coisas para ir embora, entro e tranco a porta fazendo com que ele não pudesse sair.
Sn:vamos conversar
Nav:já falei que não tenho nada para conversar com você
Sn:desculpa, eu deveria ter pensado nos seus sentimentos...não vou mentir, achei que a gente daria certo...mas não foi isso que aconteceu, não posso enganar meu coração Nav, não posso fingir que amo alguém romanticamente sendo que não amo...o meu coração é dela, sempre foi e sempre vai ser, o meu coração é dela para ela fazer o que quiser com ele...
Nav:você poderia ter me dito tudo isso antes de me usar, antes de me fazer criar sentimentos por você!!
Sn:eu sei que errei muito, sei que não deveria ter feito isso, mas eu realmente não estava brincando com você, era tudo tão confuso pra mim e você foi minha escapatória, meu alívio
Ele me olha com os olhos cheios de lágrimas.
Nav:eu queria estar bravo com você, mas simplesmente não consigo...porque eu realmente gosto de você, eu só preciso de um tempo tá...vai ficar tudo bem
Estamos os dois chorando, como pude ser tão horrível e ter magoado os sentimentos de uma pessoa tão boa, me sinto péssima...abraço ele bem forte na expectativa de tirar toda a sua dor, mas isso não é possível.
Destranco a sala e saio o deixando sozinho, Vi está me esperando na porta e se desespera ao me ver chorando.
Vi:você tá bem?
Sn:não...
Ela me abraça forte e não diz mais nada, sabe que eu preciso de silêncio, sabe que tudo que eu preciso agora é só um abraço, um consolo...ela me leva até o carro e vamos até minha casa.
Vi:vai deitar, vou pesquisar apartamentos na região, preciso se mudar da minha "casa"
Sn:pode morar comigo, eu não me importo
Ela sorri e me dá um beijo na testa.
Vi:tudo bem, depois busco minhas coisas, vai descansar...te amo
Sn:te amo
Sorrio e vou deitar, fico chorando um pouco na cama ainda mas pego no sono rapidamente.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Netolab
RomanceEram só amigos de trabalho mas uma festa pode mudar tudo. Netolab é a equipe do famoso Youtuber Felipe Neto, todos eram muito amigos e nunca passou disso mas em uma festa feita pelo chefe algumas coisas mudaram. (A fanfic é da Sn e da Vi mas elas só...