Capítulo 6

866 35 62
                                    

Pov Vi

Já fazia uma semana daquela festa...eu tinha conversado todos os dias depois desse com a Sn, a gente decidiu não tocar mais no assunto.

Eu tinha acabado de chegar na empresa e fui direto para a sala de reunião, só faltava eu e Samanta, me sentei ao lado da Sn.

Vi:vc sabe o que ele quer falar?

Sn:deve ser alguma coisa das gravações

Ela deu um sorrisinho e Samanta chegou logo em seguida, conversamos um pouquinho, tudo ficou em silêncio quando Felipe entrou na sala, ele se sentou na sua cadeira e começou a falar.

A reunião demorou umas 2 horas mas para mim demorou umas 10, Sn ficou passando a mão pela minha coxa, as vezes ela chegava perto de mais da minha intimidade e eu me contorcia na cadeira, ela passava as unhas pela parte exposta da minha perna e isso me arrepiava, ela ficou nisso a reunião inteira e eu decidi ir pergunta o porque disso.

Vi:Sn, pq vc ficou a reunião inteira me provocando?

Ela da uma risadinha e se inclina em minha direção sussurrando em meu ouvido.

Sn:porque eu quero te fuder Viviane

Fiquei mais vermelha que meu cabelo e ela saiu de perto de mim dando risada.

Buru:ei Marchetti, vc ta bem?

Vi:tô bem sim

Fui para a cozinha beber água e fiquei lembrando da nossa noite, parecia que eu estava vivendo o momento de novo, eu sentia o toque dela pela minha pele, sentia seu beijo quente, a cada segundo que lembrava dessa cena me sentia mais quente, de repente comecei a sentir novamente seus dedos dentro de mim e por impulso e talvez esperança de isso ser verdade abri os olhos...como o esperado estava somente eu na cozinha, terminei minha água e fui para o estúdio.

Me sentei ao lado de Samanta e Mozka bem longe de Sn que fez questão de sentar a minha frente, durante as gravações ela passava a mão pelo próprio corpo me provocando, abria um pouco as pernas e fechava, deixava o pescoço exposto e ficava dançando na cadeira.

Mensagem on

Vi:para com essa tortura por favor

Sn:eu só vou parar quando nos duas estivermos em um quarto....fudendo

Mensagem off

Fe:ei, sem celular Vi

Vi:desculpa chefe, era meu marido

Desligou o celular e coloco entre minhas pernas e ela faz o mesmo, fiquei olhando para ela vidrada a gravação inteira.

Mais tarde...

Estava esperado meu marido na frente da empresa quando sinto alguém se aproximar de mim, já sabia quem seria mas apenas fiquei paralisada esperando alguma ação ou alguma fala, senti sua respiração perto do meu pescoço e suas mãos na minha cintura.

Vi:e-ele tá pra chegar

Falo baixo e reviro meus olhos os fechando, ela percebe e começa a dar beijos no meu pescoço.

Sn:tomara que ele veja e se toque que vc é minha

Me arrepiei por inteira, senti suas mãos sobre a minha barriga, ela começa a me arranhar de leve me fazendo arrepiar cada vez mais.

Sn:quer ir na minha casa hoje?

Vi:eu não posso, era pra ser só uma vez

Sn:vc sabe que quer, eu também quero e mais uma vez não faz mal

Vi:eu não quero ficar dependente disso

Sn:vc acha que eu quero? Mas eu não consigo mais disfarçar e fingir que tá tudo bem, porque toda vez que eu te olho eu quero repetir aquela noite, vc chama muito minha atenção

Respiro fundo me virando e olhando para ela.

Vi:era pra ter sido só uma vez...mas depois dessa uma vez as vezes com ele perdeu a graça, eu não posso viciar porque eu sou casada

Sn:pede o divórcio e vem ser feliz comigo

Vi:vc sabe que não posso

Sn começa a se afastar de mim.

Sn:se quiser algo sabe aonde me encontrar

Ela me dá um abraço amigável e acena para Gustavo no carro, ele estava sorrindo então suspeito que chegou não faz muito tempo.

Subo no carro e ele me beija delicadamente.

Gu:como foi seu dia amor?

Observo Sn subir no carro da frente e o carro se afastar.

Vi:foi bom, mais tarde eu tenho que ir na casa da Sn pra gente fazer uns trabalhos juntas

Gu:ah ok, vc vai voltar tarde?

Vi:acho que não, mas se ficar muito tarde te aviso e durmo lá

Ele faz "ok" com a cabeça e lançou um sorriso saindo com o carro, o caminho foi silencioso e eu fiquei pensando se ele já sabia o que estava acontecendo.

Mais tarde...

Eu não pude me arrumar muito paraque ele não desconfiasse então coloquei um cropped simples e uma saia.

Peguei um Uber para a casa da Sn, bati na porta e quando ela abriu pareceu surpresa, sorri de lado.

Vi:só mais uma vez

Ela me puxou para dentro da casa e começou a me beijar enquanto trancava a porta, Sn foi me batendo entre as paredes durante o beijo até chegarmos no quarto, ela me jogou na cama.

Vi:dessa vez eu comando

Falo trocando as posições e ficando por cima dela.

Sn:não vou te impedir, mas saiba que vai ter consequências depois

Sorrio de lado e começo a dar beijos em seu pescoço, ela afundou minha cabeça em seu pescoço e fechou os olhos delicadamente.

Levei minhas mãos para a barra da sua blusa, a puxei para cima delicadamente para cima e a jogando em qualquer lugar no quarto, vou passando minha mão pela sua pele exposta a provocando.

Sn:Viviane, para de me provocar

Sorrio e vou descendo meus beijos para o meio de seus seios, estava pronta para tirar seu sutiã quando escutamos alguém bater na porta, ela toma um susto e eu também.

Levantamos correndo e ela sai andando colocando a blusa, me jogo no sofá para fingir que não tava fazendo nada de mais, quando ela abre a porta vejo a figura de uma mulher.

Sn:Joana?

Vejo a mulher sorrir e abraçar Sn.

Joana:vc tá mais bonita ainda em

Ela começa a beijar Sn...NA MINHA FRENTE, tudo bem que não tínhamos nada, mas ela empatou minha foda pra pegar a Sn.

Sn:Joana para!! A gente terminou e supera isso, e além do mais eu tô com visita

Sinto a mulher olhar pra mim como se quisesse me matar.

Joana:então essa é a sua nova namorada? Bonita

Ela se vira e sai, Sn fecha a porta e se senta ao meu lado.

Sn:acabou o clima né?

Vi:é

Contínua....

50 tons de NetolabOnde histórias criam vida. Descubra agora