capítulo 16

352 14 11
                                    

Pov Vi

Cheguei da nossa viagem e fui direto para o chuveiro, precisava de um banho e ir deitar, apesar de ter sido para descansar a viagem seria bom dormir na minha casa e não em uma casa que eu possa esbarrar na Sn o tempo todo.

Sai do banho me sentindo melhor e encontrei Gustavo deitado na cama com um livro na mão, sua cara estava seria, ignorei completamente e fui no guarda-roupa procurar um pijama.

Tudo que eu queria era deitar na cama e dormir, me aconcheguei nos braços de Gustavo e sem querer uma memória me veio a mente.

Flashback on

O pessoal estava morto, cada um em seu quarto assistindo a alguma série ou filme, percebi Sn deitada na rede lendo um livro e decido me aproximar.

Vi:tem espaço para mais uma?

Ela começa a se arrumar na rede e deito ao seu lado não conseguindo evitar que uma parte de nossos corpos se juntem, deito minha cabeça em seu peito e pego meu celular.

Sn:foi legal andar a cavalo hoje?

Vi:uhum

Ouço o barulho do livro de Sn se fechando e logo sinto sua mão nos meus cabelos.

Vi:Sn...

Sn:eu não quero nada, não estou tentando nada...só quero que as coisas não fique tão estranhas entre a gente...sei que você fez a sua decisão e eu respeito ela

Fiquei tão chocada com toda essa maturidade que tive que levantar a cabeça para conferir se estava mesmo falando com Sn.

Vi:como estão as coisas com o Navarro?

Sn:tudo certo, mas não quero que ele se iluda e ache que tem alguma coisa romântica entre nós porque não tem...

Decido desligar o celular e aproveitar esse último tempo olhando para essa vista.

Vi:entendi, bom...boa sorte com isso então, acho que vai ser difícil convencer ele a isso, ele está tão apaixonado

Sinto suas mãos delicadas começarem uma trança no pouco cabelo que ela segurava nas mãos, acabo fechando o olho involuntariamente e aproveitando o momento.

Flashback off

Abri os olhos rapidamente esperando ter voltado para aquele momento mas tudo que encontrei foi um marido cansado dormindo ao meu lado, já tinha se passado um tempo e conclui que não conseguiria dormir, deixei Gustavo na cama e fui para o sofá tentar assistir alguma coisa. Meus olhos não saiam do meu celular esperando por uma notificação inesperada.

Já se passava das 4 da manhã e eu ainda estava sentada na sala esperando que meu celular acendesse a tela com a tão esperada mensagem da pessoa que tinha alugado um prédio inteiro na minha cabeça. Acabei aceitando que ela não ia mandar mensagem e decidi cochilar afinal eu ainda tinha que trabalhar.

Quebra de tempo...

Eram 11 da manhã e meu despertador berrava em meu ouvido, desliguei rapidamente e me levantei para tomar um café, ainda estava cansada afinal acordei a noite toda e o sofá não é um lugar muito confortável.

Fui até o quarto pegar uma roupa e percebi que Gustavo já tinha saído, peguei a primeira roupa que vi, me vesti e sai para trabalhar, no meio do caminho acabei passando em uma cafeteria para pegar um café grande, já que tinha desistido de fazer alguma coisa em casa, era só isso que poderia me manter acordada e pronta para trabalhar.

Cheguei na empresa e todos estavam animados, conversavam sobre a casa ainda e tudo que tinha acontecido lá, fui até a minha mesa correndo para evitar qualquer conversa, abri minhas coisas e comecei o trabalho.

Vinha:nem fala mais "oi"

Tomo um susto pois não tinha visto ele na sala, abaixo a tela do computador para olhar diretamente para ele.

Vi:oi amigo, desculpa eu tô tão cansada e distraída que nem te vi

Dou um sorriso sem graça que ele retribuí, levanto a tela do computador novamente...era hora da batalha, dou mais um gole no meu café que tinha começado a esfriar e comecei a escrever.

Mais tarde...

Eu estava preparando as coisas para fazer o vídeo dos membros quando escuto um barulho estranho, saio da minha sala e vou seguindo o barulho, era Sn e Navarro.

Sn:para de ser inseguro já falei que entre eu e a vi não tem nada!!

Nav:inseguro Sn? Você acha que sou tão cego assim? Acha que eu não vejo como você olhou para ela todos esses dias? Eu achei que era coisa da minha cabeça mas eu cansei de não acreditar em mim

Sn:eu estou te dando a minha palavra que não tem nada entre eu e ela, por favor acredita em mim

Nav:eu posso até acreditar...mas não agora, preciso de um tempo de nós, preciso respirar e pensar...depois a gente conversa

Ouço ele abrir a porta e entro na primeira sala que vejo, ouço alguma coisa cair na sala da Sn mas decido não ir lá.

Nas gravações o clima entre Navarro, eu e Sn estava super pesado, tentamos fazer piadinhas e até interagimos no vídeo mas quando tudo acabava era cada um pro seu lado e um nem olhava na cara do outro. Sn parou de olhar pra mim e aquilo doía...doía pois sabia que ela estava fazendo isso para contrariar o Navarro e ele voltar a falar com ela...o que significava que ela gostava dele...

Não via a hora de ir embora, dividir a sala com o Navarro depois de tudo que escutei é realmente uma prova de fogo, ainda bem que tinha outras pessoas no ambiente se não, eu já teria surtado.

Quando deu minha hora sai correndo abrindo as portas, quase pulei pela janela do meu carro e sai em velocidade máxima para a casa, não aguentava mais esse clima...quando estava no meio do caminho soltei um ar que nem sabia que segurava, não podia acreditar que eu tinha causado tudo aquilo, não era assim que eu imaginava as coisas...não sabia que tudo ia dar tão errado desse jeito.

Cheguei em casa e fui direto abraçar Kitty, ela é meu ponto de paz, fiquei a tarde toda procrastinando com a Kitty no sofá. Tomei um susto quando a porta se abriu com força e Gustavo veio até mim.

Gustavo:não acredito que você estava me traíndo com a Sn!!

Continua...

🦋Notas da autora🦋

Oi oi, quem é vivo sempre aparece né🤡 espero que gostem do capítulo

50 tons de NetolabOnde histórias criam vida. Descubra agora