Capítulo 13

446 26 49
                                    

Pov Sn

Gustavo está paralisado na porta...levanto da cama rapidamente e vou até ele passando a mão sobre seu rosto.

Sn:você também usa o mesmo creme que ela? Porque pqp que pele macia né!! Tava querendo um creme novo

Ele começa a relaxar enquanto eu falo mais algumas coisas sobre creme e acaba esquecendo da situação, saio do quarto logo depois de terminar e vou até o meu quarto, Navarro está com a mala aberta em cima da cama.

Sn:o que você tá fazendo?

Nav:organizando...vou fingir que sou organizado pelo menos no começo

Ela da uma risadinha e todos os meus músculos tensionados relaxam, sento na cama pegando o livro da minha cabeceira e admirando a capa.

Nav:o que você quer fazer hoje?

Sn:não sei, o pessoal já falou de alguma coisa?

Nav:não...acho que o pessoal vai ficar mais de casal

Deixo meu livro de lado olhando para o homem a minha frente, eu gostava dele...mas como amigo e eu sinto que ele não entende isso direito...meu coração tem apenas uma dona.

Mais tarde...

O povo decidiu ir na beira do rio pescar, coloquei um shorts curto e uma blusa largona, fui descendo de mãos dadas com Navarro e sentia um par de olhos queimar minhas costas.

Os meninos estavam montando as coisas perto do rio quando ouço um barulho alto, levanto do lugar que estava e olho direto para a água, Navarro estava tentando nadar contra a correnteza forte e Viviane estava apenas parada observando.

Sn:AJUDA ELE!!

Grito para ela mas seus olhos vazios encontram os meus...foi ela que jogou ele, corro até a beira tirando minha camiseta e entro na água, sou seguida de Vinha e Bruno...seguro em uma mão de Navarro enquanto os meninos fazem uma corrente humana para ajudar, finalmente consigo puxar ele de volta para a terra e o abraço.

Sn:que susto que você me deu V...Navarro

Seu nome quase sai dos meus lábios mas consigo disfarçar bem, pego uma toalha para o homem que permanece quieto.

Sn:fala alguma coisa!!

Nav:achei que ela fosse minha amiga

Essas palavras me machucaram tanto...olho em volta e percebo que Viviane e Gustavo não estão mais lá, mas não importa.

Sn:me conta o que aconteceu!!

Nav:ela chegou em mim falando que eu tinha roubado você dela-ela da uma pausa curta para puxar o ar- quando eu levantei para falar algo ela simplesmente me empurrou

Me levanto irritada e vou indo em direção a casa, como de costume a Joana está na varando observando tudo...ela segura meu braço me impedindo de entrar pela porta.

Joana:o que ela tem que eu não tenho? Porque você corre tanto atrás dela...sendo que comigo você nunca fez questão de correr atrás

Ela se levanta ainda segurando meu braço e me vira em sua direção.

Joana:o que ela pode fazer que eu não posso? Afinal ela já tem outra pessoa...e eu não, sabe que ela nunca vai deixar ele por você né? Ou você estava pensando que sim...que tolinha

Ela solta uma risada horrível que ecoa na minha cabeça, com muito raiva me solto dela e entro na casa subindo em direção ao quarto de Viviane...por incrível que pareça ela está sozinha.

Sn:o que foi aquilo?

Vi:EU NÃO SEI

Sinto o desespero em sua voz e lágrimas caem de seus olhos, em vez de gritar e brigar com ela apenas a abraço, sinto ela me abraçar tão forte...isso estava afetando tanto nós duas que acabamos nos perdendo nas pessoas que somos.

50 tons de NetolabOnde histórias criam vida. Descubra agora