capítulo 15

358 17 27
                                    

Pov Sn

Hoje era o último dia aqui, amanhã íamos levantar cedo e voltar às atividades, decidi que como era meu último dia tinha que ter meu último sexo com o Matt, havíamos procurado diversos lugares inusitados e proibidos para transar desde o dia que nos conhecemos e isso virou um hobby, transamos na trilha, em um dos banheiros, na dispensa dos produtos de limpeza, na piscina e hoje seria no lago, por sorte todos decidiram andar a cavalo e fazer trilha então ninguém estaria no lago.

Ele me esperava dentro da água e não demorei muito para entrar e abraça-lo por trás.

Matt:achei que não viria

Sn:tive que esperar o pessoal sair

Matt:é seu último dia aqui hoje né

Ele se vira para mim e adentra a blusa encharcada, ele passa os dedos pela costa bem de vagar.

Matt:sem sutiã né

Matt dá um sorrisinho e eu retribuo, levo minhas mãos até seus cabelos molhados.

Depois de terminar minha última foda com Matt fui direto para a casa tomar banho, pego minhas coisas e entro no banheiro, logo ouço barulho de conversa e fico quieta.

Vinha:o que você quer?

Joana:você não vai acreditar em quem eu vi no lago hoje

Puta que pariu, congelei arregalando os olhos para a porta e prendendo a respiração.

Vinha:quem?

Joana:A Sn...ela não estava namorando? E tem mais...um dia eu fui na casa dela e a tal Viviane tava lá também, acho que ela tá tendo um caso com ela

Vinha:não vou mais acreditar nas suas mentiras Joana

Volto a respirar e limpo a água que estava escorrendo na minha testa.

Vinha:e caso for verdade...isso não é da sua conta

Escuto os passos do Vinha e Joana dar um soco na mesa, logo escuto ela sair também e comemoro em silêncio.

Depois de alguns minutos no silêncio ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre mim, termino o banho o mais rápido possível e fui até os estábulos procurar Navarro.

Nav:oi sumida

Ele sorri e vem me abraça forte, retribuo o abraço olhando em volta, vejo Samanta, Viviane e Gustavo perto dos cavalos.

Sn:já andaram a cavalo?

Nav:já sim, você quer andar?

Sn:não, eu não simpatizo muito com cavalos

Matt passa por nos me encarando, não posso evitar e encaro de volta.

Nav:ele é estranho né

Sn:é...

Mais tarde...

O pessoal estava morto, cada um em seu quarto assistindo a alguma série ou filme, me deitei na rede do lado de fora com o meu livro e fiquei lendo por um tempo até Viviane se aproximar.

Vi:tem espaço para mais uma?

Me arrumei na rede e ela deitou ao meu lado com uma parte do corpo sobre a minha, ela repousou sua cabeça em meu peito e pegou o celular pra ficar olhando.

Sn:foi legal andar a cavalo hoje?

Vi:uhum

Tentei me concentrar no meu livro mas simplesmente não conseguia, o fechei e coloquei no chão começando um carinho leve na cabeça dela.

Vi:Sn...

Sn:eu não quero nada, não estou tentando nada...só quero que as coisas não fique tão estranhas entre a gente...sei que você fez a sua decisão e eu respeito ela

Ela ficou tão chocada com a minha resposta que ergueu o rosto e depois de alguns minutos deitou novamente...era verdade que eu iria respeitar mas não queria dizer que estava concordando com tudo isso.

Vi:como estão as coisas com o Navarro?

Sn:tudo certo, mas não quero que ele se iluda e ache que tem alguma coisa romântica entre nós porque não tem...

Percebi que ela desliga o celular e vira a cabeça olhando para a paisagem ao nosso lado esquerdo.

Vi:entendi, bom...boa sorte com isso então, acho que vai ser difícil convencer ele a isso, ele está tão apaixonado

Começo a fazer uma trança no pouco cabelo que segurava nas mãos, ela fecha os olhos aproveitando o momento.

Vinha:ownt que amizade linda

Pulamos na rede antes mesmo dele terminar a frase e quase fomos ao chão, quando viramos tínhamos uma plateia, Navarro, Gustavo, Vulcanya (que tentava não demonstrar que estava sorrindo) Samanta. Percebi Navarro olhar meio estranho para nós e pensei que ele tinha escutado nossa conversa.

Vi:quando vocês chegaram?

Vulcanya:acabamos de chegar

Gustavo ajuda Viviane a se levantar e Vinha vem me ajudar, vou até Navarro abraçando o mesmo e dando um beijo na sua cara emburrada.

Sn:o que foi?

Falo em seu ouvido para que só ele escute.

Nav:nada

Ele fala grosso segurando minha cintura e me afastando, cruzo os braços e agora era minha vez de ficar emburrada, apesar de não gostar do Navarro da mesma forma que ele gostava de mim, eu gostava do carinho e da atenção que ele me dava.

Decidimos fazer as malas e ir embora mais cedo, quando entrei no carro com Navarro cruzei os braços e coloquei um dos pés no volante impedindo que ele começasse a dirigir.

Nav:me deixa dirigir Sn!!

Ele disse sem olhar para mim e dando socos leves no volante, não cedo e continuo com o pé.

Sn:me fala o que tá acontecendo Nav!!

Ele me olha como se eu já soubesse da resposta e apenas estivesse fingindo que não sabia.

Nav:NADA!! Eu já disse que não está acontecendo nada, eu só estou cansado e se você me deixar dirigir eu agradeço

Passei uma de minhas pernas pela sua cintura e em um movimento rápido lá estava eu sentada no volante prensando Navarro contra o banco apertado.

Sn:me fala agora

Ele ficou estático e nervoso, me olhava e senti suas mãos pesadas no meu quadril me arrumando para sentar sem seu colo e não mais no volante.

Nav:posso ficar aqui o dia todo se quiser

Olhei para o pequeno estacionamento e não havia mais ninguém.

Sn:é só você falar que vamos embora, te prometo

Nav:Sn...não é nada

Sn:eu sei que é alguma coisa, não sou burra e te conheço muito bem, você não fica grosso do nada sem motivos

Ele solta um sorrisinho e parece se render, respira fundo e olha no fundo dos meus olhos.

Nav:não mente pra mim, me diz a verdade...tá rolando alguma coisa entre você e a Vi?

Continua...

🦋NOTAS DA AUTORA🦋

Quem é vivo sempre aparece não é mesmo

50 tons de NetolabOnde histórias criam vida. Descubra agora