Pov Sn
Eu estava em mais uma festa quando Navarro se aproxima timidamente, comecei a dançar bem de boas e ele me acompanhava.
Nav:fiquei sabendo de umas coisas suas aí...
Ele coloca a mão na minha cintura e colo nossos corpos, sem parar de dançar.
Nav:queria saber se era verdade
Sinto o cheiro de todas as bebidas que ele tinha tomado aquela noite invadirem meu nariz.
Sn:o que você ficou sabendo?
Nav:que seu beijo é bom...que seu gosto é bom...
Sn:quem te contou?
Nav:a Samanta...acho que ela está um pouco apaixonada
Nós dois rimos e eu percorro com o olhar a festa observando quem tinha restado, da equipe estavam Vinha, Viviane, Buru e Samanta, o resto já tinha ido embora.
Ouço a música mudar e Navarro me solta mas continua por perto...como eu sabia que Viviane e Navarro eram melhores amigos fiquei ali perto dele enquanto encarava Viviane, seu rosto estava vermelho, minha orelha já devia estar pegando fogo e a do Navarro também.
Viviane se sentou e eu fui com Navarro até o barzinho pegar mais alguma coisa para beber.
Sn:acho que sua melhor amiga não tá gostando da gente assim junto
Ele da uma risadinha olhando disfarçadamente para ela.
Nav:não me importo, o que eu quero hoje é você e afinal, vcs não tem nada né?
Sn:é!!
Falo e dou um gole no meu copo, Navarro me acompanha e voltamos para a pista de dança, dessa vez decidi que ia ver o que rolava com o Navarro sem me preocupar com Viviane.
Fiquei dançando com ele por um tempo até cansar e o beijar, na frente de todo mundo mesmo, não estava mais nem aí, senti suas mãos segurarem minha cintura e levei meus braços ao seu pescoço, Navarro passava suas mãos pelo meu corpo e paramos o beijo por falta de ar.
Sn:quer continuar isso lá em casa?
Nav:só se for agora
Eu seguro em sua mão e praticamente corro até a saída ignorando todo mundo que venha falar com a gente, vamos até o meu carro...o caminho foi silencioso mas ele ficava com a mão na minha coxa a passando pelo interior.
Chegamos em casa e foi o tempo de eu abrir a porta e a gente começar a se pegar de novo, fechei a porta sem parar o beijo e fui nos direcionando até o quarto no escuro mesmo.
Navarro sem querer acendeu o led vermelho do meu quarto e claro que não me importei, ele me jogou na cama e veio por cima me dando vários beijos no pescoço, ele tirou minha blusa com calma e me olhou pedindo permissão para prosseguir, devagar ele tirou meu sutiã e massageou meus seios, ele foi lambendo cada parte dos meus seios e começou a chupar um enquanto suas mãos desciam até meu shorts, ele alternava os seios e suas mãos tiravam meus shorts e minha calcinha...ele foi muito gentil e foi dando beijos na minha barriga até chegar na minha intimidade.
Rápidos flashbacks da Viviane invadiam a minha mente e eu tentava os afastar, quando ele ia começar o trabalho lá em baixo troco nossas posições ficando por cima, tiro sua camiseta e seu shorts sem mais bem menos, vou rebolando em seu colo para provoca-lo e sinto seu amigo dar sinal de vida, tiro sua cueca devagar...ele já estava bem excitado, dou mais algumas reboladas e desço minha boca até sua intimidade, vou chupando enquanto ouço ele dar gemidos abafados.
Quando vejo que ele vai chegar no seu ápice eu paro e volto a subir, encaixo a sua intimidade na minha e vou cavalgando de vagar, minhas mãos arranhavam seu abdômen...no quarto só se escutava os nossos gemidos, fui aumentando a velocidade até sentir algum líquido quente me invadir.
Nav:porra...esqueci da camisinha
Sn:não tem problema, eu tomo anticoncepcional
Ele troca nossas posições e vejo que ele percebeu que não cheguei aonde queria...ele começa a chupar minha intimidade colocando a língua sem aviso prévio e a movimentando lá dentro, seguro firme no lençol e parecia uma cachorra no cio gemendo, chego finalmente no meu ápice e ele se joga ao meu lado.
Nav:por favor...fala que vamos repetir isso mais vezes
Sn:com certeza
Vejo ele se virar pra mim e sorrir, deito em seu peito e sinto nossas respirações voltarem ao normal aos poucos. Pouco tempo depois arrumo uma toalha pra ele tomar banho, fico esperando e depois eu vou tomar banho.
Sn:seu carro ficou lá né?
Nav:sim...amanhã você me leva lá para buscar?
Sn:claro
Ele se vira e pega o celular e eu faço o mesmo, tinham tantas mensagens mas a que mais me chamou atenção com certeza foi a da Viviane, ri ao olhar a notificação na tela e sabia que aquela foda tinha válido muito mais a pena do que eu imaginava.
Mensagem on
Vi:não acredito que o Navarro também vai sentir meu gosto preferido
Sn:cuidado em...ele pode ficar sentindo esse gosto pra sempre
Vi:como assim? SN?!
Mensagem off
Comecei a rir por dentro enquanto as notificações das mensagens dela pipocavam na minha tela, respondi a Samanta e o Mozka e desliguei o celular, sei que isso parece infantil mas eu precisava dar um acorda nela...eu ainda quero que ela seja a única que deite nessa cama.
Me aconchego com Navarro e ficamos ali vendo alguma série que passava na televisão naquele horário, ele acabou dormindo mas eu estava com insônia, sai da cama bem devagar e peguei o celular, fui para a cozinha beber água e ficar um tempo por lá.
Mensagem on
Fe:oi, pela mor de Deus responde a Viviane
Sn:fala pra ele que tô dormindo e que não te respondi
Fe:sua anta...vc tá online!!
Sn:ahhh vdd
Fe:mas vou falar que você não respondeu, aliás pq ela está te procurando tanto?
Sn:também queria saber
Mensagem off
Me sentei perto da janela e fiquei ali observando o pouco movimento que tinha no Rio de Janeiro naquele horário, comecei a finalmente sentir sono e não pude desperdiçar essa oportunidade, fui direto para a cama e dormi.
Continua...
Notas da autora 💕
A ideia desse hot foi da BeccaAnnNorton :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Netolab
RomanceEram só amigos de trabalho mas uma festa pode mudar tudo. Netolab é a equipe do famoso Youtuber Felipe Neto, todos eram muito amigos e nunca passou disso mas em uma festa feita pelo chefe algumas coisas mudaram. (A fanfic é da Sn e da Vi mas elas só...