🔥ESSE CAPÍTULO TEM HOT, SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA🔥
Pov Vi
Sn me puxou para o quarto e estava tudo escuro, ela foi apertando os botões até uma led roxa dominar o local, Sn me joga na cama e entra no banheiro, sem saber muito o que fazer fico sentadinha ali.
Uns minutos se passam e Sn volta enrolada com um roupão, se aproxima de mim sussurrando.
Sn:eu me preparei direitinho para esse momento
Ela deixa o roupão cair revelando uma delicada lingerie (não sei se é assim que escreve):
Mordo meu lábio e tento puxa-la para mais perto mas ela logo impede, me deitando na cama novamente.
Sn:hoje você vai relaxar, tá?
Ela faz sinal para que eu me sente e senta no meu colo, um beijo quente começa, Sn rebola lentamente em meu colo enquanto abre a minha fantasia. Suas mãos acham meu zíper facilmente e ela tira minha roupa com muita facilidade, suas mãos percorrem pelo meu corpo seminu enquanto continua com o beijo.
Sn vai descendo os beijos até o pescoço sem deixar marca alguma, começo a arrepiar com seus beijos e suas mãos pelo meu corpo, ela vai descendo seus beijos molhadas até meu sutiã e o tira.
Sn:poderia ficar cega depois dessa visão, porque nenhuma outra vai ser tão incrível quanto essa
Ela fala dando um sorriso malicioso e abocanha um dos meus seios enquanto massageia o outro.
Pov Sn
Vi gemia bem baixinho, troco abocanhando seu outro seio e massageando o que já estava molhado, percebi que Vi estava com vergonha, fui até minha gaveta e peguei uma venda, colocando nela.
Eu:Você fica assim com outras pessoas também?
Falo me referindo ao novo corno do role e vou dando beijos pela sua barriga.
Vi:não...é que vc me deixa...não sei explicar...
Dou um sorrisinho e vou chegando na barra da sua calcinha que era de renda preta, vou estimulando seu clitóris por cima da calcinha, enquanto ouvia seus gemidos ficarem mais altos e ela ia se soltando aos poucos, fui deixando marcas por toda a sua barriga.
Vi:Sn..por favor, para de me torturar
Ela implora em gemidos e eu apenas obedeço, tiro sua calcinha com delicadeza e lambo toda a sua extensão, Marchetti arqueia as costas e segura firme no lençol, sem muito aviso penetro minha língua na mesma e vejo ela morder os lábios para tentar gemer mais baixo.
Eu:não precisa se segurar meu amor, estamos só eu e vc
Percebo que ela é bem frágil e já ia chegar no seu final, tiro a boca da sua buceta e a vejo relaxar, ela reclama alguma coisa e eu decido tirar sua venda, ela me olha meio brava.
Vi:porque parou?
Eu:para tirar sua venda
Passo dois dedos pela sua entrada que já estava molhada e Marchetti começa a segurar firme no lençol, penetro dois dedos nela sem mais demora e escuto ela gemer mais alto, vou fazendo movimentos de vai e vem bem lentos para ela se acostumar, percebo que rapidamente ela vai relaxando e decido colocar mais um só para testar, dessa vez indo rápido.
Vi:caralho...
Dou um sorriso e vou indo mais fundo escutando ela gemer mais e arranhar minhas costas, ela se mexia sem parar sobre meus dedos e quando vi que Marchetti já estava quase lá troquei meus dedos pela boca, ela se desfez e eu limpei tudo a beijando em seguida fazendo a mesma sentir seu próprio gosto.
Eu:vc tem um gosto bom, uma pena que eu não posso viciar
Ela morde o lábio disfarçando o sorriso e quando vou me levantar Vi troca nossas posições ficando por cima.
Vi:acha que só vc vai tomar chá hoje? eu também quero o meu
Marchetti passa a mão pelo meu corpo procurando o feixe da minha lingerie, ela abre tudo e tira com muita facilidade, vai deixando beijos por todo meu corpo e um chupão no meu pescoço, ela chega na barra da minha barriga e vai lambendo até minha intimidade.
Eu:Vi...
Pov Vi
Sem muita demora eu penetro minha língua nela e ouço ela gemer meu nome, ela aperta meu rosto contra sua intimidade dando sinal para que eu continuasse, depois de um tempo vejo que ela já vai chegar no seu fim e coloco dois dedos indo rápido e fundo.
Sn:v-vai Vi
Sorrio malicioso com o seu pedido e coloco mais um dedo, sinto ela se desmanchar nos meus dedos e os lambo olhando para a mesma, a beijo para Sn sentir seu gosto meio amargo.
Eu:não sei como vou viver sabendo que não vou mais tomar esse chá
Me deito em cima dela e a ouço reclamar.
Sn:vc me deixou bem marcada
Ela mostra as costas que estava toda vermelha e arranhada, sem contar o chupão no pescoço.
Eu:isso vai ser uma falação no trabalho amanhã
Sn:é, mas pelo menos sou eu que to marcada e não vc
Eu:pois é
Sn se deita e me puxa para deitar sobre ela, ela ficou me fazendo cafuné, ficamos nesse momento fofo por um tempo. Decidimos tomar banho e enquanto eu estava no chuveiro Sn separou uma roupa para eu dormir e fez uns lanchinhos de presunto e queijo para comermos. Enquanto ela tomava banho decidi falar com o Felipe para ver se ia mesmo ter trabalho amanhã, ele me confirmou o que me deixou um pouco desanimada pois todo mundo ia estar comentando da Sn estar marcada e eu chegar com ela não ia ajudar em nada.
Sn:para que ninguém comente sobre eu estar marcada peço um Uber para vc chegar antes
Ela sorri e se deita ao meu lado, ficamos vendo um pouco de televisão e Sn até falou com o Gustavo para disfarçar, falando que estava tudo bem comigo e que eu estava dormindo já.
Fomos dormir quando o sol já estava no céu e o bom é que Felipe deixou que a gente entrar no trabalho as 16:00 só para ele gravar um vídeo rápido e urgente.
15:32
Acordamos com o despertador e corremos para que eu chegasse primeiro que Sn, entrei bem silenciosa e fui direto para o estúdio, estava todo mundo meio lerdo e cansado, fiquei feliz pois ninguém ia perceber as marcas da Sn.
Algum tempo depois Sn chega e ela disfarçou bem o chupão com maquiagem e estava com uma blusa que tampava toda suas costas, estava todo mundo tranquilo e gravamos bem rápido, depois das gravações fui para a casa direto e Gustavo não havia chegado do trabalho, aproveitei para dormir.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Netolab
RomanceEram só amigos de trabalho mas uma festa pode mudar tudo. Netolab é a equipe do famoso Youtuber Felipe Neto, todos eram muito amigos e nunca passou disso mas em uma festa feita pelo chefe algumas coisas mudaram. (A fanfic é da Sn e da Vi mas elas só...