Capítulo 7

709 36 62
                                    

Pov Sn

Fiquei um bom tempo sem falar com a Vi, estava morrendo de vergonha de olhar para ela depois do que tinha acontecido, mas ela parecia não se importar.

Eu decidi que ia conversar com ela hoje e que tudo iria ser resolvido, ela andou muito distante de mim e eu precisava saber que isso não tinha interferido em nada na nossa "relação".

Sn:Vi, a gente pode conversar?

Sam:vai lá amiga, depois a gente continua aqui

Samanta sorriu simpática e eu retribui, puxei Vi para uma salinha sem nada.

Sn:a gente tá bem? Tô te sentindo meio distante

Vi:é claro que a gente não tá bem Sn, mas não é pelo que aconteceu...é pelo fato de eu estar me sentindo mal de estar traindo o Gustavo

Sn:eu falei para você terminar com ele...

Vi:Sn...pensa comigo, com o Gustavo eu tenho uma relação, a gente construiu uma vida juntos e isso não acaba do nada.

Sn:eu já entendi, o Gustavo é sua garantia, eu sou só uma aventura, vc não quer trocar a garantia pela aventura...tudo bem Viviane....tudo bem

Sai da sala com a cabeça baixa para que ela não me visse chorando, nunca achei que ela se sentisse assim sobre mim, porque eu sentia que a gente ia ter uma relação, entrei no banheiro e me tranquei na primeira cabine.

Fiquei lá por uma meia hora, até decidir o que eu queria, me levantei, sai e lavei o rosto com a água gelada da pia, eu estava decidida ter uma relação 100% profissional com a Viviane.

Eu estava atrasada para a gravação entao sai correndo, cheguei no estúdio e me sentei segundos antes do Felipe começar, fiquei bem de frente para Marchetti e a mesma me olhava como se a qualquer momento fosse levantar e ir falar comigo, tentei ignora-la mas cada detalhe do seu corpo me chamava atenção, a sua pele branquinha em contraste com o seu cabelo vermelho e sua blusa preta de desenho, ela usava um shorts meio curto e de leia uma sapatilha no pé.

Tentei desviar o olhar dela, o que foi meu maior erro, na hora do tombei a cabeça pra trás e fechei os olhos a nossa noite inteira veio na minha cabeça, cada toque, cada beijo, cada gemido...abri os olhos rapidamente dabso um impulso pra frente, por um momento achei que fosse cair e todos do estúdio se assustaram.

Fe:meu Deus querida, tá bem?

Sn:tô sim

Dou uma risadinha para disfarçar e ele continua o vídeo, olho para frente e vejo Viviane fazer um jóia com a mão como forma de perguntar se estava tudo bem, respondi que sim com a cabeça e voltei a me concentrar no vídeo.

No final da tarde eu fiquei esperando o meu Uber chegar e como sempre ficamos eu e Viviane, tentei o máximo possível não ter nenhum tipo de contato visual com a mesma que insistia em puxar assunto comigo, tentou falar do tempo, dos carros, do trabalho, de comida, mas evitei o máximo e fui bem seca nas respostas, até que.

Vi:sabe...uma vez a gente estava aqui e você parecia bem diferente do que é agora

Engoli em seco quando senti as delicadas mãos da mulher passarem pela minha cintura, ela tinha mudado de ideia? Achava que eu ia me entregar fácil assim? Ahhhh Viviane vc me deixa louca.

Sn:nessa vez eu pensava que a pessoa que eu tava tendo um caso me considerava mais que uma aventura

Falo e tiro suas mãos da minha cintura, ela se cala e de repente sinto de novo suas mãos passearem pelo meu corpo.

Vi:essa pessoa está muito indecisa, mas pode ter certeza que pra ela vc não é só um caso

Vejo o carro dela se aproximar e a afasto rapidinho, não queria confusão, quando ela percebe que Gustavo tinha chegado ela se vira para mim e me abraça.

Vi:awn...Sn...mais forte...

Ela sai do abraço e sorri pra mim, ela ama me provocar e sabe que gemer no meu ouvido é um dos meus pontos fracos, não acredito que ela fez isso mesmo, espero mais uns minutos e meu carro chega.

Fui pra casa ainda sem acreditar que a Viviane tinha me provocado assim do nada, troquei de roupa e me joguei no sofá para assistir alguma coisa e tirar aquela mulher da minha cabeça, acontece que tudo que eu conseguia ouvir era ela gemendo meu nome, isso não saia da minha cabeça.

Mensagem on

Vi:tá sozinha?

Sn:sempre estou né, agora vc me deixou pelo Gustavo

Vi:para de ser boba, vc ainda me aceita na cama?

Sn:não sou seu objeto sexual Viviane

Vi:ok então, acho que vou convidar o Gustavo pra ir pra cama comigo, uma pena que ele não faz tão bem como vc

Ela começou a me mandar umas fotos e conforme eu ia abrindo as fotos me contorcia no sofá, não conseguia apenas ver isso pelo celular e ficar de boa, senti minha intimidade encharcada.

Sn:eu te aceito, só por favor, vem logo resolver meu problema

Mensagem off

Ela apenas visualizou e depois saiu do online, suspeitei que ela estivesse me zuando e só ia me deixar na vontade. Tinha até desistido da ideia de Viviane vir na minha casa quando escuto alguém bater na porta, já espero por Joana mas quando abro me deparo com Viviane, ela usava um vestido curto florido e entrou na minha casa toda sorridente.

Vi:que bom que me aceitou de volta

Enquanto fecho a porta a vejo levar as duas mãos para as costas, ouço o barulho do seu zíper abrir e vejo com um sorriso safado, ela deixa o vestido cair.

Vi:

Meu queixo caí, então era por isso que ela estava demorando tanto, vou me aproximar dela mas sou impedida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu queixo caí, então era por isso que ela estava demorando tanto, vou me aproximar dela mas sou impedida.

Vi:aqui não

Ela fala e sai andando para o quarto, vou atrás dela igual cachorro no cio, sinto minha intimidade pulsar de desejo por essa mulher, quando chego no quarto ela já estava sentada na beira da cama.

Vi:hoje eu sou toda sua

Ela abre um pouquinho a perna e sem mais demora começo avanço em seus lábios para um beijo cheio de desejo.

Continua...

🦋Notas da autora🦋

Gente a fanfic vai ter muita putaria mesmo tá kkkkk então se não gosta não leia, beijos beijos

50 tons de NetolabOnde histórias criam vida. Descubra agora