⚠️HOT, HOT, HOT⚠️
Pov Sn
Ainda a beijando faço ela deitar e fico por cima, sento em seu colo e começo a provoca-la dando leves reboladas.
Vi:Sn....não me provoca assim
Sn:calada Viviane
Ela me olha um pouco assustada, saio de cima e vou até o feiche do sutião abrindo e tirando, jogo em algum canto do quarto...vou descendo beijos molhados pelo seu pescoço e chego no meio dos seus seios, vejo ela apertar de leve o lençol.
Massageio um dos seus seios enquanto chupo o outro, ela começa a soltar gemidos baixos e manhosos, eu não conseguia escutar oq ela falava então apenas continuei, quando terminei meu trabalho em um fui para o outro e ela continuou gemendo baixinho.
Vou descendo meus beijos até sua barriga, vou beijando o interior da sua coxa e arranhando sua perna de leve, sinto ela arrepiar, tiro sua calcinha devagar e a jogo pelo quarto, a visão que eu tinha era incrível e eu estava apenas aproveitando tudo isso, porque tudo que eu tinha certeza era que essa ia ser a última vez.
Coloquei uma de suas pernas no meu ombro e fui lambendo toda a extensão da sua intimidade, eu lambia de vagar sentindo sua intimidade quente, sem muito aviso enfio minha língua dentro dela e a escuto aumentar os gemidos.
Vi:Sn...
Ela se contorce na cama e enverga as costas e abre mais as pernas rebolando na minha boca, seguro em suas coxas firme, quando vejo que ela vai chegar no seu fim paro o que como sempre deixa ela irritada.
Vi:vc tem essa mania de ficar fazendo isso comigo!!
Sn:vc só tá me usando pra se satisfazer então não tem o direto de reclamar
Eu estava tentando fazer isso sem sentimento nenhum então esperava que ela também, ela troca as nossas posições.
Vi:então vai ficar jogando isso na minha cara?
Sn:Viviane, essa é a última vez, não quero envolver sentimento
Vi:se vai ser assim então
Ela começa a me beijar e tirar minha roupa rapidamente, como se precisasse daquilo, senti meu sutiã abrir e logo senti suas mãos sobre ele, ela os massageava enquanto me encarava, cheguei bem perto do ouvido dela e para provocar comecei a gemer baixinho, logo ela começou a chupar meus seios.
Sem muita demora ela desce para a parte debaixo e sem nenhum aviso sinto dois de seus dedos entrarem em mim, seu dedão ficou no meu clitóris o massageando enquanto ela me olhava gemer, essa mulher sabe o que faz e eu não estava controlando a altura do meu gemido.
Sem mais delongas gozo nos dedos dela que tira os dois dedos e os chupa me olhando, ela abaixa e sinto sua boca perto da minha intimidade, ela começa a me chupar limpando tudo que estava ali, depois de terminar ali ela me beija para que eu sinta meu gosto.
Queria terminar aquilo logo então troquei nossas posições novamente e a coloco por baixo, coloco 3 dedos dentro dela de uma vez sem falar mais nada e a vejo gritar de prazer, seus gemidos eram altos e sua respiração estava super ofegante.
Não demora muito para ela se desfazer em meus dedos e eu limpo tudo, vou até ela e a beijo fazendo ela sentir o próprio gosto igual ela fez comigo.
Vi:então foi isso?
Sn:foi, chega dessa palhaçada
Falo me jogando ao lado dela na cama.
Vi:então tá
Sn:pode tomar banho pra voltar pra sua casa
Vi:achei que ia passar a noite aqui...
Sn:achou errado
Me levanto pegando a roupa no chão e a langerie dela, coloco a roupa da mesma em cima da cama e pego uma toalha deixando junto as roupas.
Sn:mas deixo vc tomar um banho antes ir
Ela concorda com a cabeça pegando a roupa e indo até o banheiro, me jogo na cama suspirando fundo, pego meu celular para conferir se tinha alguma mensagem mas nada.
Espero ela tomar banho e nesse meio tempo visto minha roupa de novo, ela sai já vestida e eu me levanto, vamos até a porta quietas.
Vi:até amanhã no trabalho
Sn:até
Fecho a porta e quando estava indo para o quarto tomar o meu banho escuto alguém bater na porta, estava esperando Viviane voltar falando que esqueceu algo então abri.
Joana:oi BB
Ela chega me abraçando e cheirando meu pescoço.
Joana:tava com alguém aí? Vc tá cheirando orgasmo
Sn:se eu tava ou não isso é problema meu, agora se puder ir embora porque eu não estou de bom humor
Joana:mas acabou de transar e não tá de bom humor?
Fecho a porta na cara dela mesmo e vou até o banheiro ignorando todas as ligações e batidas na porta, eu estava tão estressada, liguei o chuveiro muito quente e deixei a água cair pelo meu corpo.
No dia seguinte...
Acordei um pouco atrasada já e fui correndo para o trabalho, fui direto para o estúdio pois sabia que estava atrasada, lá encontrei Sam e Buru.
Sn:bom dia meninas
Sam:bom dia
Buru:dia!!
Samanta chega perto de mim segurando meu braço e me puxando para perto, ela chega perto do meu ouvido e fala baixo para que só eu ouvisse.
Sam:hoje eu vou pra uma resenha, vc quer ir comigo? Eu tava pensando em depois a gente ir pra algum outro lugar
Sorri de canto, pronto era isso, ia começar a ficar com outras pessoas e finalmente ia esquecer a Viviane.
Sn:claro, porque não
Ela solta um sorriso e estávamos bem próximas uma da outra, ouço Viviane chegando e de repente sua voz se cala, olho para o lado e ela estava paralisada na porta segurando uma sacola e olhando para nós duas, me afasto de Samanta e pego a sacola da sua mão.
Sn:obrigada por ter ido lá de última hora
Vi:de nada
Ela fala bem seca e se senta para arrumar o que tinha que arrumar, senti uma pontinha de ciúmes e fiquei até feliz, finalmente ela ia sentir o que eu sinto.
Mais tarde...
As gravações terminaram e de novo estavam eu e Viviane ali fora esperando.
Vi:vi que vc estava de papinho com a Samanta hoje
Sn:é, ela me convidou para ir pra um rolê e eu vou
Vi:só isso?
Sn:claro que não...ela quer ficar comigo e é claro que não vou recusar, estou solteira
Vi:é...
O carro de Gustavo para na frente e ele acena pra mim, aceno de volta e educadamente abraço Viviane, sem demora meu carro chega e eu vou pra casa.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Netolab
RomanceEram só amigos de trabalho mas uma festa pode mudar tudo. Netolab é a equipe do famoso Youtuber Felipe Neto, todos eram muito amigos e nunca passou disso mas em uma festa feita pelo chefe algumas coisas mudaram. (A fanfic é da Sn e da Vi mas elas só...