Capítulo 3

1.1K 55 54
                                    

Pov Vi

12:45

Voltei para a casa e me deparei com Gustavo preparando o almoço, minha roupa já tinha secado, fui direto para o quarto sem falar com ele direito pois estava muito cansada. Fui para o banheiro tomar um banho quente e colocar uma roupa mais confortável e depois voltei para a cozinha.

Gu:nem falou comigo, tava tão cansada assim?

Eu:estava louca para tirar essa roupa

Abracei ele e peguei um prato pra pegar a comida, ele tinha feito Strogonoff, quando terminei de comer recebi uma mensagem da Sn.

Mensagem on

Sn:chegou bem em casa?

Eu:sim e você?

Sn:bem também, só vim pedir desculpas se te falei algo estranho

Eu:tudo bem :)

Mensagem off

Desliguei a tela do celular e deitei no sofá colocando uma série que gostava, Gustavo se deitou comigo e eu acabei dormindo.

16:57

Acordo com uma ligação da Sam.

Ligação on

Sam:amiga, as meninas querem ir em uma festa mais tarde, você quer ir? Pode levar o Gu

Eu:nossa que gás é esse que vcs tem? Okay, vou ver com ele

Sam:até mais então

Eu:até

Ligação off

Acordei Gustavo e ele aceitou ir, fui para o quarto me trocar, como não sabia aonde iríamos coloquei um vestido simples florido, descobri que era só uma baladinha normal, Buru ia de shorts e blusa, Samanta também e Sn de vestido igual eu.

23:23

Nos encontramos na frente da baladinha, todas estavam esperando a gente, entramos e Gu foi logo para o bar e eu sentei em uma cadeira que vi ali perto.

Buru:a Vi parece uma idosa

Eu:não vejo mais graça em balada-levanto minha mão-porque agora sou casada

Sam:ui ui desculpa aí, joga na cara da sociedade solteira

Elas saíram rindo e Sn sentou do meu lado.

Sn:acho que vou ficar sentada com você

Eu:tá sedentária também?-rio-

Sn:isso, tô cansada

Ficamos ali olhando o movimento e Gu voltou para perto de mim me trazendo um refri, decidimos que eu iria voltar dirigindo então eu bebia refrigerante e ele poderia beber a vontade.

00:55

Samanta e Buru estavam totalmente chapadas já, elas dançavam que nem duas loucas no meio da pista e eu observei que a Buru tava fitando a Samanta a cada movimento que ela fazia. Sn já tinha se animado e estava dançando junto com um cara aleatório que ela tinha conhecido a 5 minutos atrás.

Ela começou a dançar e me olhar, tentando me provocar de novo e eu sabia que ela estava sóbria, Gustavo encontrou um amigo e estava conversando com ele, comecei a observar cada movimento que ela fazia, ela sabia que mexia comigo, ela se aproximou e sentou no meu colo fingindo estar bêbada.

Sn:você me leva pra casa?

Eu:levo

Ela se deitou em mim e começou a brincar com a minha mão que tinha a aliança.

Sn:esse dedinho ia ficar muito melhor com uma aliança minha

Ela sorri para mim, da uma piscada e sai andando indo em direção a outro homem desconhecido, vejo Gustavo se aproximar e sentar ao meu lado.

Gu:ela tá bem?

Eu:acho que não

Nos dois rimos e eu deito a cabeça no ombro dele, estava totalmente cansada e só estava ali porque sabia que o Gustavo ia querer ir, ele mal saia de casa pelo trabalho.

01:34

Sn me puxou para dançar, não sabia aonde estava Samanta e Buru, decidi ir dançar com Sn mas sem muito contato porque não queria que o Gustavo soubesse que ela estava dando em cima de mim.

5:57

Estava carregando Samanta e Sn enquanto Gustavo carregava Buru, elas estavam coletivamente cantando uma música que nenhum de nós dois conseguimos entender, colocamos elas no carro e decidimos que era melhor deixá-las dormir em casa, elas não tinham um pingo de sanidade para ficarem sozinhas.

Chegamos em casa e eu coloquei todas elas no banheiro, fechei a porta e foi um banho coletivo rápido, Gustavo me jogou umas toalhas e separou umas roupas minhas para colocar nas meninas, ele me ajudou muito montando o sofá e colocando um colchão na sala.

Troquei as meninas e as levei para a sala, coloquei duas no sofá e uma no colchão e me joguei na minha cama, ainda estava molhada, Gustavo me abraçou como se tivéssemos concluído uma missão impossível e começamos a rir.

Gu:vai tomar banho amor

Eu tomei banho e me troquei e depois o Gustavo foi, ele se deitou e eu fui ver se as três já haviam dormindo, Sn estava acordada, ela estava olhando para o nada e eu me sentei ao lado dela.

Eu:não tá com sono?

Sn:você tira meu sono

Eu:Sn pode parar!!

Me levantei e fui para o meu quarto, me deitei na cama e Gustavo já estava dormindo, fiquei ainda vendo o Instagram e pensando no que a Sn tinha falado.

14:35

Me levantei agora tomar água e Samanta estava sentada na banqueta da cozinha tomando água com açúcar, Buru estava jogada no sofá assistindo alguma coisa e Sn também, Gustavo havia saído para ir pro trabalho.

Eu:o remédio tá na ali

Aponto para o armário pois sabia que elas iriam precisar, Samanta pega o remédio e da um pra cada, sento junto com a Buru e vejo que elas estavam assistindo um filme qualquer da televisão.

Eu:vocês estão mesmo assistindo ou estão dormindo de olhos abertos?

Buru:eu também não sei

Sn:acho que estamos mais dormindo

Todas nós rimos e Samanta se joga em cima de Sn.

15:34

Elas estavam indo embora e eu fui arrumar minha casa, coloquei o colchão no lugar e arrumei o sofá, meu celular tocou e eu abri a notificação.

Mensagem on

Sn:você sabe que eu estava sóbria né...

Eu:claro

Mensagem off

Sabia que ela tinha feito tudo aquilo de propósito, mas ao mesmo tempo que eu queria ficar com ela eu tinha o Gustavo, eu amava o Gustavo mas as coisas entre nós tinham começado a esfriar, não sabia mais se estávamos nesse relacionamento ainda por amor ou por pressão do término.

Continua...

50 tons de NetolabOnde histórias criam vida. Descubra agora