Cap 7 - Pequena catástrofe.

1.1K 141 93
                                    

Final de outubro de 1999:

Percebi o minuto exato em que Fred entrou na pub para o aniversário do Lino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Percebi o minuto exato em que Fred entrou na pub para o aniversário do Lino. Até tentei dizer a mim mesma que não tem nada a ver com uma percepção exaltada dele. Ele é lindo, e isso é um fato, não uma opinião. No entanto tenho a certeza de que as pessoas tomam conhecimento de sua presença imediatamente por causa da sua personalidade e do jeito carismático. Ele chegou atrasado. Só um pouco, embora o três vassouras já esteja completamente cheio já que Lino aparentemente conhece muita gente. Eu permaneço imóvel em meu lugar no canto do balcão, quase certa de que ele não me vê graças à tantas pessoas quando passa próximo para ir até uma mesa. Perdendo-o de vista, eu me volto para um dos funcionários do outro lado do balcão e peço mais uma dose de Whisky de fogo, isso até que alguém cutuca minhas costas.

- Lucy, não é?

Ouvindo isso eu me virei apenas para encontrar Gina, a irmã mais nova dos gêmeos, parada na minha frente com um vestido curto e verde de tirar o fôlego. Me pergunto se todos os Weasley são bonitos assim, ao menos os três que já tive a oportunidade de conhecer são.

- Isso. - Eu sorri de forma amistosa e dou um bom gole na minha bebida quando o funcionário me entrega.

- Vem sentar com a gente, tem um lugar na mesa. - Ela apontou o dedo sem pudor para uma mesa quase do outro lado do pub.

A mesa está distante o suficiente para eu não conseguir ver quem está nela, por isso até cogito negar o convite, mas a ideia de passar o resto da noite sozinha sentada aqui não me agrada muito. Tentei convencer Hermione a vir comigo, mas ela estava um trapo depois de ter que organizar os detalhes de uma viagem de última hora do ministro.

- Tudo bem. - Eu decido por fim, me levantando.

Acabo acompanhando Gina e constato ao chegarmos na mesa que nem todos sentados são desconhecidos como presumi que fossem. Na verdade nenhum é, embora eu só tenha falado com o ruivo que coincidentemente é um dos meus chefes. Os outros até então conheci pelas matérias no jornal, os famosos Harry Potter e Ronald Weasley do trio de ouro, grupo que ficou muito conhecido na França no ano passado, principalmente em Beauxbatons. A quarta pessoa, uma garota loira, não reconheço.

- Pessoal essa é a Lucy, ela trabalha com os gêmeos. - Gina faz questão de me apresentar. - Lucy esse é meu irmão Rony e a namorada Lila, e esse é o Harry, meu namorado.

Após um sessão de sorrisos gentil e cumprimentos, eu me sento na cadeira vaga ao lado de Fred. Tento agir com naturalidade, embora esteja um pouco ansiosa de estar dividindo a mesa com o garoto que sobreviveu duas vezes à você-sabe-quem. Não acompanhei a história de perto, mas pelo que fiquei sabendo, Harry Potter teve que enfrentar muita coisa para estar aqui hoje. Até tento ver sua cicatriz enquanto ele está distraído conversando com Gina, mas percebo que talvez isso seja inconveniente da minha parte, então paro. Lino, praticamente alguns segundos depois que cheguei, se junta a nos na mesa.

Trabalho Perfeito - Fred Weasley.Onde histórias criam vida. Descubra agora