Cap 8 - Relações cortadas.

1K 126 36
                                    

Final de outubro de 1999:

Ron e Lila parecem absortos numa dança acalorada, Gina e Harry olham-se nos olhos como dois adolescentes fulminados pela paixão, Lino esta enroscado com uma garota no outro canto do pub, e George está

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ron e Lila parecem absortos numa dança acalorada, Gina e Harry olham-se nos olhos como dois adolescentes fulminados pela paixão, Lino esta enroscado com uma garota no outro canto do pub, e George está... Na verdade, onde está George?

- Olha parece que o George arranjou alguém, agora só falta você. - Lucy me cutuca e aponta na direção.

Não acredito muito nas palavras dela, já que George é uma das pessoas mais encalhadas que conheço, eu sigo com os olhos a direção indicada e fico confuso. George está na entrada do três vassouras, beijando alguém que a princípio não consegui ver que  era, mas depois que eles se separam descubro ser a Angelina. Quando entendo o que está acontecendo a decepção cutuca minha garganta.

- Tudo bem, Fred? - Lucy me cutuca outra vez, revirando os olhos de um jeito bem-humorado.

- Tudo bem. - Eu respondo, mas sem olhar para ela, sem conseguir desviar os olhos da cena logo a frente.

- Onde você vai? - Ela pergunta quando eu me levanto.

Nem mesmo a expressão genuinamente confusa e curiosa, na mesma medida, no rosto de Lucy me faz parar e explicar com calma o fato de eu estar completamente pasmo com o fato de George e Angelina estarem juntos.

- Preciso fala com o George. - Eu respondo, depressa e saio antes que ela resolva dizer algo.

Lino conhece metade do mundo bruxo, ele convidou muitas pessoas para essa festa, o que torna uma tarefa difícil que eu chegue até meu irmão e minha velha amiga. Eu tenho muitas perguntas para George, tanto que quando finalmente os alcanço nem presto muita atenção em como Angelina esta, ou o que esta vestido, coisa que faria em outra ocasião.

- Fred! - Ela se anima ao me ver e me da um abraço.

Ele ainda estava olhando para ela de um jeito que fazia suas costas se curvarem e seus mamilos enrijecerem. Sua boca se abria e fechava, como se ele quisesse dizer alguma coisa, mas sem saber como. E, então, ele abaixou a cabeça, murmurando um palavrão, e olhou para o caminho de pedras.

- Eu posso explicar. - George logo tenta me dizer.

- Do que vocês estão falando? - Uma expressão confusa passa pelo rosto da Angelina.

- Por que não me contou que estava saindo com ela? - Eu pergunto para George de forma direta, tentando disfarçar minha ansiedade.

Querendo hesitar, ele esfrega uma mão na outra, como se isso pudesse explicar o que  está tentando dizer tão inarticuladamente.

Trabalho Perfeito - Fred Weasley.Onde histórias criam vida. Descubra agora