Cap 11 - Outros irmãos.

1K 117 37
                                    

Novembro de 1999:

Assim que o ponteiro do relógio bateu no seis, em ponto, Lucy pegou suas coisas pronta para ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que o ponteiro do relógio bateu no seis, em ponto, Lucy pegou suas coisas pronta para ir embora. Primeiro ela tirou o avental, depois desamarou o cabelo e pegou sua bolsa cheia de penduricalhos que sacudiram e fizeram barulho a cada mínimo movimento que seu corpo deu.

- Bom encontro, Lucy! - Lino exclamou antes que ela pudesse sumir, como estava parecendo ávida em fazer.

- É, tomara que dê tudo certo. - Eu desejei com certa ironia que apenas ela parece perceber.

A expressão dela mudou imperceptivelmente ao me ouvir. Ela não parece feliz. Depois de coçar a nuca, enfia as mãos nos bolsos e sorri e as covinhas malignas despontam em seu rosto. Ignoro o calor que começa a subir pela minha barriga e me concentro em lembrar que estou em público.

- Obrigada, rapazes. - Ela diz antes de partir.

Como um baspalho, eu fiquei olhando a porta por alguns segundos, mesmo depois dela já ter saído. Tenho sorte que Lino parece entretido demais com um rolo de anotações para perceber tal coisa, caso o contrário ele concerteza já estaria me provocando por conta disso. Que perfume será que ela usa para ser tão cheirosa?

- Ela estava louca para ir embora. - Lino comentou me tirando dos meus devaneios.

Com medo, eu percebo que minha atração por Lucy está lentamente se transformando em algo mais, algo assustador e irrevogável. Eu estava cansado de negá-lo, é claro, mas ainda tenho que traçar um caminho tortuoso caso queira ganhar um novo beijinho com gosto de sapinhos de chocolate. Oh, Merlin, o beijo.. Durante a tarde, eu fitei descaradamente sua boca. E pigarreei quando ela ergueu os olhos em minha direção, como se sentisse que estava sendo observada. Onde estou com a cabeça em beijar minha própria funcionária? Eu poderia entrar em apuros se ela não tivesse correspondido.. ela correspondeu!

- Ela só deveria estar com pressa. - Eu sugiro, disperso, pensando no fato de Lucy ter realmente retribuído o beijo.

- Acho que sim.. - Ele franziu a testa antes de continuar. - Mais cedo ela comentou sobre ter que mandar algumas cartas para a avó dela ou algo assim.

Oh sim, além de também amar logros, saber tudo sobre os novos lançamentos de produtos mágicos e ainda amar sapinhos de chocolates, Lucy se dá muito bem com a sua família, arrisco dizer que tão bem quanto eu me dou com a minha. Como eu não pude percebê-la antes? Certo, não percebi porque estava ocupado demais pensando estar afim de uma velha amiga, acabei de me lembrar dessa tragédia.

- Fred, está me ouvindo? - Lino perguntou, inclinando-se para a frente no balcão da loja.

Eu pisco, confuso por ter sido tirado dos meus pensamentos.

Trabalho Perfeito - Fred Weasley.Onde histórias criam vida. Descubra agora