001.

1.6K 93 9
                                    

ANY GABRIELLY
-

Princesa... Gosto desse apelido.
Depois que me pediu em casamento, Josh não tira mais ele da boca, e mesmo que eu escute mil vezes no mesmo dia, a sensação de ouvir um apelido tão carinhoso assim sair da boca de Josh me arrepiava.

Ele não esqueceu o "Amor", mas hoje, me chama mais de princesa...
Existem também outros apelidos como, Baby, Baby Girl, Gatinha, Pequena...

Eu ainda não me acostumei a chamar ele só de um nome, então eu chamo mais pelo nome dele mesmo... Mas em minha defesa eu sempre puxo um i no final.

Ca entre nós Josh não combina com nomes fofinhos.

— Any? — Joalin falou do outro lado da porta —

— Entra! — a porta foi aberta e ela entrou já arrumada — estou só terminando de pentear meu cabelo.

— Certo. — ela se sentou na cama e começou a brincar com Zeus, que já estava grandinho —

— Você viu o Josh?

— Ta jogando videogame com Krystian... Não faça isso! — olhei para trás e vi Zeus prestes a pegar meu cartão de crédito —

— Da o brinquedinho dele para ele. — pedi e ela fez —

Terminei o meu cabelo e ajeitei minhas coisas na bolsa.
Peguei Zeus no colo e coloquei sua coleirinha.

Fui até a sala de jogos correndo e vi os dois garotos jogarem um jogo meio violento.

Andei até Josh e me inclinei até seu ouvido.

— eu já estou indo, ok?

— Vai deixar Zeus lá no quarto?

— Não, ele vai comigo

— Vai levar o cachorro na manicure, Any Gabrielly?

— Ele fica quietinho no meu colo, você sabe disso! E não tem problema nenhum levar ele. — Josh negou um pouco — Tchau, te amo!

— Ei, volta aqui! — dei meia volta — Quem vai dirigir?

— Joalin — ele estreitou os olhos — Eu não vou dirigir fica tranquilo. — beijei seus lábios rápido e sai correndo de lá — eu vou preparar a água dele.

Fui para a cozinha e peguei sua "garrafinha".
Era aquelas típicas garrafas de água que tinha uma parte aonde o cachorro podia beber.
Essa era de água e ração, perfeita para os nossos passeios.

Coloquei só a água e joguei um pacotinho dos seus petiscos favoritos na minha bolsa.

Zeus era o cachorro mais comportado do mundo!
E foi Josh que o adestrou desse jeito - o que não é surpresa para ninguém -

— Vamos, filho? — ele latiu e eu peguei o puxador da sua coleira saindo de casa junto com as meninas —

Hina já tinha uma barriga bem presente, e semana passada nós descobrimos qual era o sexo do bebê.
Eles terão uma pequena menininha! Lisa Yoshihara Wang!

Estou mais que ansiosa para ela nascer, mas não está nem com 6 meses, então vou ter que esperar um pouquinho ainda.

Entrei no banco de trás com Sina e Zeus deixando Hina ir na frente.

— Sabe o que eu acho? Deveríamos fazer um karaokê hoje a noite. — Sina disse —

— Os meninos nem cantam, seria só a gente.

— Você tá por fora! Seu cunhadinho é bem divertido, ele topa fazer tudo com a gente. — Hina falou rindo —

— Ele é tão diferente do Joshua... Nem parece que foi criado por Ron.

𝙊𝘽𝙎𝙀𝙎𝙎𝙄𝙊𝙉-𝘽𝙀𝘼𝙐𝘼𝙉𝙔 𝘼𝙏𝙊 𝙄𝙄𝙄Onde histórias criam vida. Descubra agora