021.

773 50 35
                                    

AUTORA
-

[13 dias depois]

Quando o dia do casamento finalmente chegou, Any já não tinha mais alma no corpo.

Na manhã do dia 12, ela acordou nervosa, seu coração batia forte no peito e suas mãos suavam em todo momento.

Mesmo que Joalin não quisesse, Any dormiu do Josh na noite do dia 11, aliás, ele foi o único que conseguiu fazer a dormir em meio de tanta ansiedade.

Falando em Josh, mesmo que não mostrasse ele estava tão nervoso quanto ela.
Tudo isso porque na noite passada ela dissera uma frase um tanto suspeita para ele.

“Eu te amo muito.”

Ele sabia que já tinha escutado aquilo outras vezes.
Mas naquele momento, no tom que ela usou, era como se fosse um pedido de desculpas.

Ele estava aflito.
Any estaria indecisa? Ela realmente falaria sim no altar?

Aquilo rodou a cabeça do mafioso o dia inteiro.
Além de tudo, ele tinha uma pequena dor no coração.

Sua mãe estaria tão orgulhosa em vê-lo casando, ainda mais com a garota da sua vida. A sua garota. A garota que o fazia bem.

Ele faria de tudo para que ela estivesse ali do seu lado.
E sim, no fundo ele sabia que Any também queria sua mãe lá, e também sabia que eles apareceriam no casamento.

Essa, era sua outra preocupação.

— Vamos, Joshua! Você precisa logo ir para o cabeleireiro! — Krystian tentou pela milésima vez tirar o amigo do quarto

— E ela? — perguntou ele preocupado —

— Cara, Joalin não vai colocar Any dentro dessa casa enquanto você estiver nela. A frase dela foi bem clara! Vocês não vão se ver enquanto a cerimônia não começar!

— Porra, ela não pode fazer isso!

— Josh pare com isso agora! Vamos, você precisa cortar esse cabelo! — Noah o puxou da cama com força e o levou para fora de casa —

Colocando Josh no carro os garotos levaram ele para o cabeleireiro que Joalin havia arranjado

No outro lado de Manhattan, Any junto com as meninas relaxava, ou pelo menos tentava relaxar em um SPA.

O dia seria longo, depois daquilo vinha o salão, lugar onde ela sairia já pronta para casar, tal como suas amigas/madrinhas.

A escolha entre Joalin, Hina e Sina ou Nour, Sofya e Diarra foi enorme, mas as recém amigas entenderam quando ela escolheu as três primeiras.

— Joalin... — ela sussurou — Você acha que eles vão estar lá?

— Sinceramente? — assentiu — Acho. Mas eu quero que você pense em vocês dois. Na sua vida de casado e na longa viajem que farão depois. — Any sorriu largo ao lembrar do calendário que Josh havia feito —

Primeiro ele iriam para Havaí. Depois, partiram para o Japão, logo depois conheceriam Abu Dhabi. Voltariam para a América conhecendo Toronto, no Canadá, passariam um tempo em Los Angeles e depois voltariam para Nova York.

𝙊𝘽𝙎𝙀𝙎𝙎𝙄𝙊𝙉-𝘽𝙀𝘼𝙐𝘼𝙉𝙔 𝘼𝙏𝙊 𝙄𝙄𝙄Onde histórias criam vida. Descubra agora