não revisado.
ANY GABRIELLY
-— Quando é que eles vão terminar, hein?
— Calma, menina! — Jaden falou e eu bebi mais um pouco da cerveja —
— Sério que não vai ter uma conversa civilizada comigo? — escuto Jéssica atrás de mim e respiro fundo encarando
Jaden —— Oi, fã querida! Quer um autógrafo? É isso que você quer e não está sabendo pedir, não é? Tem uma caneta e um papel aí? Eu assino rapidinho. Mas se não tiver não tem problema eu posso selar minha mão na tua cara, te garanto que não vai esquecer nunca!
— Não sabia que Josh gostava de mulheres agressivas.
— Ah, pelo amor de deus. — sai andando e deixei ela lá —
Se essa menina falar comigo de novo, não tem Joshua no mundo que me faça sair de cima dela!
Franzi o cenho vendo Josh sair de um cantinho da boate com uma cara sonsa.
Ele veio até mim e segurou meu queixo beijando meus lábios de leve— Vou ali, você fica aqui que eu volto Jajá
— Vai sair daqui? Aonde vai?
— Vou pegar uma coisa
— Que coisa?
— Depois você sabe. — ele saiu andando
— Não, Joshua! Volte aqui! — Ele se virou e me mandou um beijo —
Bufei e fui atrás de Sina
...
— Filho da puta! — xinguei Josh depois que ele me deu um susto — Não faz isso!
Ele soltou uma risadinha e passou por mim indo de volta para aquele lugarzinho de onde saiu.
Sem me segurar, fui até o bar e pedi outra cerveja.
Eu já estava um pouco alterada, normalmente pararia aqui, mas estou pouco me fodendo!
Se eu vou ter que aguentar aquela menina aqui, que eu aguente bêbada!Me sentei em um banco e tomei aquela cerveja toda de uma vez, ficando surpresa logo depois.
Não imaginava que conseguiria.— Oh, rapaz! Vem aqui, Rapidão. — chamei o BarMan que se aproximou — Qual sua bebida favorita?
— Whisky
— Não, eu já bebi isso lá em casa, meu marido adora... Ah, quer saber? Eu quero sim! Coloca um pouco para mim...
— Tem certeza?
— Vai logo, misericórdia! — ele deu de ombros, pegou um copo largo e pequeno e colocou até a metade —
Peguei e bebi um pouco sentindo o gosto forte e horrível descer na minha garganta
— Tu gosta disso?
— Gosto
— Vocês são doidos! — joguei o resto da bebida na minha boca — E agora? O que me recomenda?
— Já tomou marguerita?
— Já e é bem ruim na verdade
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝘽𝙎𝙀𝙎𝙎𝙄𝙊𝙉-𝘽𝙀𝘼𝙐𝘼𝙉𝙔 𝘼𝙏𝙊 𝙄𝙄𝙄
Fanfictioneles se amam! eles estão dispostos a construir uma vida juntos, eles são um do outro. o destino juntou os dois da maneira mais louca do mundo e não está disposto a separá-los.