ANY BEAUCHAMP
-(...)
Tomo um banho tentando me acalmar o máximo, para não matar Josh hoje mesmo.
Quando termino, passo alguns produtos no rosto e ajeito meu cabelo.
Amarro meu roupão e calço as pantufas rosas.
Destranco a porta do banheiro e saio vendo Josh me olhar ansioso.
Passo por ele sem falar absolutamente e vou para o closet
— É assim? Vai me ignorar? Ei! Por que está agindo assim? — tirei meu roupão e deixei em um canto qualquer indo trás de uma calcinha —
— Não sei. Pergunte a sua amiga. Jéssica!
— O que? Saiu de casa ontem? — ri com deboche — Já te falei que não temos mais nenhum tipo de relação! Nenhum!
— A hora de falar comigo foi ontem. Mas ao invés disso, resolveu sair e se embebedar com a mulher que você trepava até me conhecer! — coloquei um sutiã — Eu esperava mais de você.
— Não foi assim.... — fui atrás de uma calça para mim. —
— Você transou com ela? — olhei para ele seria —
— Não. Acha que eu trairia você?
— Você traiu! Você optou por ela aí invés de mim! Depois você voltou para casa e disse que eu ia optar pelo bebê ao invés de você! E quer saber? Se eu tiver que optar, eu vou mesmo! — vesti a calça — Vou optar por esse bebê por que é o que pais decentes fazem! Você não é uma criança mais, Joshua. Precisa crescer, porra.
Peguei uma regata branca justa e vesti me olhando no espelho e segurei minhas lágrimas
— Você não ficou feliz com esse bebê. Eu entendo! Também não fiquei em êxtase por causa do momento e da sua reação. Mas bebês acontecem quando se faz sexo! E a gente faz muito isso! Então a gente pode fazer isso junto... Ou eu faço sem você.
— E enquanto a nós?
— "Nós"? Bem, quando você resolve ficar com sua ex-amante ao invés da sua mulher, é por que o casamento não está correndo nos trilhos.
— Eu e Jéssica só conversamos! — ele se aproximou — Eu estava com raiva de você.
— EU ESTOU COM RAIVA DE VOCÊ, JOSHUA! — gritei deixando uma lágrima cair — Você me deixou! Me deixou quando eu precisei de você! Seu escroto!
— Sim, eu fiz merda! E eu sinto muito! Eu estou aqui te pedindo desculpas! Ela não... — ele respirou fundo — Ela não significa nada para mim. Eu não preciso dela. Eu preciso de você!
— Talvez fosse melhor se você tivesse pensado isso ontem. — coloquei minha jaqueta e minhas botas pretas —
Voltei para o quarto sendo seguida por ele e passei um hidratante labial.
— Eu te le...
— Não, eu tenho um carro. E um motorista.
Ajeitei minhas coisas e sai do quarto segurando a bolsa.
Passei na cozinha e peguei uma maçã, para finalmente sair de casa.
— Taylor, me leva.
Ele me olhou e pegou as chaves indo até o carro.
Entrei no banco do passageiro e olhei para a porta de casa, onde Josh estava parado, olhando para o carro.
— Taylor. — ele me olhou — Eu estou grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝘽𝙎𝙀𝙎𝙎𝙄𝙊𝙉-𝘽𝙀𝘼𝙐𝘼𝙉𝙔 𝘼𝙏𝙊 𝙄𝙄𝙄
Fanfictioneles se amam! eles estão dispostos a construir uma vida juntos, eles são um do outro. o destino juntou os dois da maneira mais louca do mundo e não está disposto a separá-los.