032.

683 65 22
                                    

ANY BEAUCHAMP
-

Grávida?

Não! Não é possível!

— Não! Óbvio que não! Vira essa boca para lá! Eu não tô' grávida!

Sai do banheiro

— Como sabe? Você pode estar sim.

— Eu não estou! Eu não posso estar.

— Por que não?

— Porque não! Eu não estou e ponto! Só o meu dia que foi cheio de coisas. Grávida eu não estou.

Ela revirou os olhos e Josh entrou em casa juntou com Taylor

— Que cara é essa? — Josh perguntou franzindo o cenho —

— Minha cara! A cara que você vê todo dia. Por que?

— Você tava no banheiro?

— Eu? Não!

— Você tá molhada. E acabou de sair de lá!

— Fui lavar minhas mãos — sorri —

— E porque sua boca está molhada?

— Ai, Josh! Você e suas perguntas me cansam! Eu hein, passei a mão no rosto só.

Fui em direção a escada e comecei a subir.

Entrei no meu quarto e me sentei na cama sentindo meu peito bater forte.

— A mamãe não tá grávida! — sussurrei para Zeus e ele apenas foi até sua caminha se deitando —

Josh entrou no quarto e eu comecei a tirar minhas roupas sem dar muita atenção.

Já pronta para dormir, me deitei na cama e cobri meu corpo com o edredom.
Josh saiu do banheiro e entrou no closet passando perfume.

Ele se deitou ao meu lado e me encarou

— Você realmente está bem?

— Tô'! Por que eu não estaria?

— Por hoje.

— Josh, é sério! Eu não ligo, ele merecia! Tá tudo bem. Vamos dormir que eu estou com sono... E tenho aula amanhã.

Me deitei em seu peito e ele me abraçou começando a alisar meu cabelo.

Grávida eu não estava!
Eu não podia estar!
Ele não quer.
Eu não quero...

Ou quero?

(...)

— Maria acha que eu estou grávida. — falo baixinho enquanto observo Hina trocar a frauda de Lisa —

— O que?

Ela me encarou com os olhos arregalados

— Tem como isso? — dei de ombros —

— Não sei... Acho que não, eu aplico a injeção certinho.

— É, mas as vezes acontece...

— Eu não posso estar grávida, Hina. — me sentei na cama — Ele não quer!

— Como você sabe?

— Josh nunca se interessou com esse assunto. Sempre fica tenso quando eu brinco que estou grávida. Ele... Tá claro que ele não quer. Se com Lisa ele ficou com raiva, imagina um filho dele! Em partes o Josh tem até razão. A gente vive em um mundo muito louco. Hina, ontem deveria ser um jantar normal e o Josh matou um cara! A gente não decide o dia de fazer merda, a gente só faz! Você Krystian conseguiram, mas e eu e ele? Se a gente não conseguir? Eu não posso engravidar sem falar com ele antes! Precisa ter um planejamento. Não quero engravidar para ele ficar com raiva de mim.

𝙊𝘽𝙎𝙀𝙎𝙎𝙄𝙊𝙉-𝘽𝙀𝘼𝙐𝘼𝙉𝙔 𝘼𝙏𝙊 𝙄𝙄𝙄Onde histórias criam vida. Descubra agora