038. Parte Um

700 55 6
                                    

ANY BEAUCHAMP
-
(...)

Saio do banheiro andando lentamente pelo quarto

— Sua barriga ainda tá bem grande, né?

Josh disse enquanto balançava Olivia nos braços. Ele até que perdeu o medo... Mas ainda tem muito cuidado.

— Mas agora não está tão dura.

Apertei um pouco minha barriga com os dedos. Estava fofinha

— Logo logo ela volta... Lembra de Hina? Demorou uma semana. E ela nem fez lipo. Deixa eu fazer? 

— Nem fodendo que você faz uma lipo, Any!

Fiz beicinho e Olivia se mecheu em seus braços começando a chorar.

Cheguei neles e olhei para ela

— O que foi, mamãe?

Mechi em seus bracinhos. Ela tinha tomado banho a mais ou menos uma hora. E obviamente eu não dei, foi uma enfermeira. Mas eu estava lá do lado aprendendo tudo.

— Será que é a frauda? Ela comeu agora.

Josh deu de ombros e eu ajeitei minha cama colocando alguns dos seus lencinhos em cima do trocador de fraudas.

— Vem, me dá ela...

Peguei a pequena dos braços de Josh e coloquei com cuidado lá.

Ela começou a chorar alto e Josh pegou sua chupetinha minúscula colocando em seus lábios.

Sorri ao ver ela aceitar a chupeta como aceitou meu peito, e ouvir os barulhinhos que sua boca fazia.

Tirei a parte de baixo da sua roupa e abri a frauda vendo que realmente era aquilo.

Estava toda sujinha

— Pega os lenços...

Josh me obedeceu e eu comecei a limpar Olivia.

— Pega a frauda!

Disse passando pomada nela e recebi a pequena frauda nas mãos.

Quando coloquei nela, a vesti novamente e peguei no colo balançando um pouco

— Será que ela dorme sem o peito?

Josh sussurou

— deve dormir... Ela já tá alimentada.

Vi seus olhos azuis queimando em mim e sorri cheirando seu rostinho

Depois de um tempo ela começou a fechar os olhos

Josh verificou a temperatura do quarto e pegou roupas novas indo até o banheiro.

Ele tinha ido em casa pegar roupas enquanto as meninas estavam aqui com Maria. Inclusive, ela até brigou com Josh para ver quem ficaria aqui comigo.

A decisão é que amanhã ela ficará a noite aqui e ele irá para casa.

Josh não gostou muito... Mas aceitou.

𝙊𝘽𝙎𝙀𝙎𝙎𝙄𝙊𝙉-𝘽𝙀𝘼𝙐𝘼𝙉𝙔 𝘼𝙏𝙊 𝙄𝙄𝙄Onde histórias criam vida. Descubra agora