(não revisado)
ANY GABRIELLY
-— Ei, você! — cutuco um homem que se vira para mim com cara de cu — Vai comprar meu almoço
— Eu?
— Você! Estou mandando, vai logo. Eu quero um McDonald's! Um de frango com cheddar, com salada, uma Pepsi de limão GRANDE e uma batata grande. E pede um Big Mac para o Josh.
Ele respirou fundo e saiu andando.
— Se não trouxer como eu pedi vai ser demitido!
Ele apenas saiu do casarão e eu sorri voltando para o escritório de Josh.
Tirei minha jaqueta jogando no sofazinho e também tirei meu tênis, deixando esconstado na mesa de Josh.Sorri e fui até sua cadeira pegando seu blazer preto.
Coloquei no meu corpo e soltei uma risadinha vendo como tudo dele ficar enorme em mim.
Abri sua gaveta e peguei uma arma colocando no cós da minha calça.
Sai da sala empinando o nariz e andei até a sala de Klaus, Elijah... E Heyoon, já que sabia que Josh estava lá.
Abri a porta com força vendo Josh olhar para trás confuso e me encarar.
— Está me olhando porque? Não gosto de caras me secando! — disse com a voz grossa — Tá vendo essa arma aqui? Eu posso usar ela em você se não parar com esse olharzinho!
— Pode devolver minha arma, e a minha roupa? — levantei uma sombrancelha —
— Me respeita! — apontei a arma para ele que suspirou — Se não vai ficar sem seu almoço... — meu celular tocou e eu tirei ele do meu bolso olhando para a tela — Oi, hina! — atendi falando com minha voz normal — Aconteceu alguma coisa? Tá tudo bem com a Lisa? Vocês estão bem né?
— Sou eu, idiota. Deixa eu falar com joshua. — Krystian disse e eu olhei para o loiro a minha frente —
— E porque eu faria isso?
— Vai logo, Any! — bufei e entreguei meu celular para Josh —
— Krystian quer falar com você.
Ele franziu o cenho e segurou o celular.
Fui até Klaus e me sentei em sua mesa vendo ele me olhar torto.
— Minha filha?
— Deixa eu ver o que você está fazendo.... — roubei seu notebook —
— Me devolve!
— Deixa eu ver! — ele respirou fundo passando a mão no rosto — Quem é essa gente toda?
— Não interessa! Me devolve, por favor!
Ele pegou o notebook de volta e eu cruzei os braços.
— Quem são?
— Não adianta falar porque você não sabe! —
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝘽𝙎𝙀𝙎𝙎𝙄𝙊𝙉-𝘽𝙀𝘼𝙐𝘼𝙉𝙔 𝘼𝙏𝙊 𝙄𝙄𝙄
Fanfictioneles se amam! eles estão dispostos a construir uma vida juntos, eles são um do outro. o destino juntou os dois da maneira mais louca do mundo e não está disposto a separá-los.