003.

1.1K 85 10
                                    


ANY GABRIELLY
-

[...]

— O que eu devo fazer? —  perguntei enquanto Josh, delicadamente colocava o cordão de rubi em mim —

— Apenas seja normal. E lembre-se, eu sou...

— Josh Beauchamp, dono de uma empresa de Telemarketing POKL, e eu sou sua noiva. — completo e ele me vira ficando cara a cara comigo — Você já falou isso muitas vezes. — disse sorrindo e ele beija meus lábios — Essa empresa realmente existe?

— Óbvio.

— E você é o dono dela?

— Sim

— E como trabalha la?

—  Eu tenho uma equipe lá, nunca apareço.

— Mas eles não sabem o que você é, não é?

— Não não, quem sabe é quem trabalha comigo lá na máfia, fora isso mais ninguém.

— Ah... — desviei o olhar — Ok então, vou colocar o sapato, Josh Beauchamp dono de uma empresa de Telemarketing.

Ele apenas riu e eu fui para o closet procurar um salto.
Peguei um preto fininho e calcei indo até os meus perfumes.

— Qual você gosta mais? — perguntei alto e não demorou muito para ele entrar no closet — Até com esse salto eu sou menor que você. — reclamei e ele me deu um sorriso sacana —

— Deixa eu ver... — começou a cheirar meus perfumes — Esse. — me entregou um dos frascos e eu passei por meu corpo todo — Hm, agora vem aqui. — me puxou com força e enfiou o rosto no meu pescoço cheirando — É melhor ainda quando está na sua pele.

— Para que eu fico com vergonha. — empurrei seu ombro e sai andando — Podemos ir agora?

— Sim, já está na hora. — ele pegou algumas coisas —

Josh veio em minha direção e segurou a minha bolsinha na mão, entrelaçando minha outra na dele.

Saímos do quarto e descemos as escadas encontrando os meninos, que já estavam prontos também.

— Sério que desistiu do roubo? — Noah perguntou frustado —

— Sim. Já estão todos prontos? Vamos logo para não chegar no ápice e mal conseguirmos andar. — ele foi me puxando para fora e eu vi os carros postos —

— Vamos na sua Ferrari? Puta que pariu, nós vamos na Ferrari?!

— Sim, quer ir na Mercedes?

— Taca a Mercedes no cu do inferno, olha esse carro! — cheguei pertinho — Tá combinando com o meu vestido, olha olha! — fiz uma pose para ele que soltou uma risadinha abrindo a porta de trás — Tira uma foto comigo!

— Não.

— Então tira uma minha, já que você é tão chato assim. — Ele revirou os olhos e pegou o seu celular tirando algumas fotos minhas — Pronto, agora vamos.

𝙊𝘽𝙎𝙀𝙎𝙎𝙄𝙊𝙉-𝘽𝙀𝘼𝙐𝘼𝙉𝙔 𝘼𝙏𝙊 𝙄𝙄𝙄Onde histórias criam vida. Descubra agora