030.

733 58 15
                                    

ANY BEAUCHAMP
-

— Vai dar tudo certo, você vai sair daqui...

— Promete?

— Prometo, Jad vai resolver tudo.

— Vamos, Any. — ele me levou até uma sala junto com o policial deixando Josh para trás —

— Senhor Delegado... — O homem disse e um cara mais velho se virou na cadeira me encarando —

— Você é Any Gabrielly?

— Sim... — ele apontou para uma das cadeiras que estavam na frente da sua mesa e eu me sentei —

— e você é...

— Jad Arkadani. Sou o advogado da senhorita Soares. — pigarreei —

— Beauchamp! Eu sou casada, não existe mais o soares.

— Senhorita Beauchamp.

— Beauchamp? Beauchamp de Josh Beauchamp? — o homem perguntou e eu assenti — Será mesmo que um cara tão bem sucedido como ele gostaria de ter uma mulher que fica espalhando mentiras pela internet?

— Eu não espalhei nada! Desde quando prendem pessoas por isso?

— Isso não vem ao caso agora...

— Óbvio que vem! Estão querendo me prender por uma coisa que nem leva a cadeia!

— Então a senhorita confirma que publicou a...

— Eu não publiquei nada! A última coisa que eu publiquei em alguma...

— Any, por favor. — Jad tentou me parar

— Shiu, cala a boca! A última coisa que eu postei nas minhas redes sociais foi uma foto da minha sobrinha de quando ela tinha 4 meses! Hoje ela tem 10, faz mais de 6 meses que eu não posto nada!

— Não é isso que seu Instagram está mostrando. — ele pegou o celular e mostrou meu perfil —

Tinha um vídeo que exalava discurso de ódio contra o atual presidente do país.

Cá entre nós ele é um merda mesmo, mas eu nunca faria isso!

— Eu não postei isso. Jad onde está meu celular?

— Confiscado. — o delegado respondeu

— Então pode pegá-lo! Eu não postei nada disso!

— Não vou pegar o seu celular.

— Eu quero meu celular agora! Ou você me dá ou eu não abro mais minha boca!

— Aí eu te prendo.

— Aí meu namorado me solta e coloca você no lugar! Me dá o celular!

— Se continuar com esse tom de voz comigo eu vou esquecer essa denuncia e vou te prender por desacato a autoridade.

— Jad, eu quero o meu celular!

𝙊𝘽𝙎𝙀𝙎𝙎𝙄𝙊𝙉-𝘽𝙀𝘼𝙐𝘼𝙉𝙔 𝘼𝙏𝙊 𝙄𝙄𝙄Onde histórias criam vida. Descubra agora