HIATO.

464 27 1
                                    

CARTA ABERTA

Faz um mês que eu tento escrever alguma coisa para Obsession. Tudo que eu coloco aqui, tudo que eu escrevo não sai como deveria.

Eu estou com bloqueio. Muito bloqueio. Se continuar assim acabarei obsession de uma forma não digna.

Não é um fim. Eu não seria capaz disso.
Mas eu não consigo decair dessa forma, para mim é muito mais simples apenas dar um tempo e tentar fazer bonito.

Sei que muitos ficarão tristes, e acreditem, eu também estou! Não foi fácil chegar a essa conclusão.

Mas para dar um conteúdo bom para todos os meus leitores eu preciso quebrar o bloqueio.

Obsession está entrando em hiato hoje. Eu darei um tempo, terei novas idéias, vou escrever mais capítulos com calma e aí sim volto para postar.

O que vai acontecer nesse meio tempo?

Eu seria INCAPAZ de deixar vocês sem conteúdo nenhum. Seria incapaz de ficar sem postar. Essa é minha vida.

Além das histórias incríveis que estão saindo no nosso Instagram (b_beaushinez), eu estarei lançando minha nova obra aqui.

Lost in the fire: na armadilha do CEO está chegando ainda nessa semana. Uma história cheia de ação, romance e fogo do jeito que vocês gostam.

Espero que tenham muito amor e carinho por ela assim como vcs tem por Obsession.

Any e Josh ainda tem muitas histórias para contar para vocês, podem apostar.

Espero todos em Lost in the fire!

Um beijo,
Autora Mel.

𝙊𝘽𝙎𝙀𝙎𝙎𝙄𝙊𝙉-𝘽𝙀𝘼𝙐𝘼𝙉𝙔 𝘼𝙏𝙊 𝙄𝙄𝙄Onde histórias criam vida. Descubra agora