07

299 34 14
                                    

Tá, dois potes de açaí ok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tá, dois potes de açaí ok. Os bagulhos do açaí, aqui... é, sorvete, o Kinder Ovo eu pego no caixa. Só né? E o leite da Estela, shampoo de bebê..hmm...o que mais.

Merda, merda.

Tento sair daquele corredor, mas foi inútil, ela foi atrás de mim.

Nailea- Amaya.

- me deixa em paz Nailea.

Nailea- por favor, eu...

- olha, você teve a porra de dois anos para se arrepender e vir se desculpar ok?.

Nailea- iria adiantar algo vir atrás de você a dois anos atrás?.

- talvez, afinal eu te amava. Te perdoaria fácil.

Nailea-amava? Porra..

- não estou te entendendo. Você me machucou caralho. Acabou com tudo, acabou comigo e com o nosso amor. Não sei como consegui amar uma pessoa como você. Deveria ter percebido que comigo não seria diferente.

Nailea- Amaya, calma. Me deixa explicar.

- explicar o que? Como você chupou a buceta ou a rola da pessoa? A verdade é que você nunca.. você nunca me amou- relembrar isso foi como uma facada. Senti a mesma dor que senti no começo.

Nailea- eu sempre te amei, mas porra pensa que eu era imatura o suficiente para fazer isso contigo.

- imatura? Você foi sem carácter Nailea. Em menos de um ano você conseguiu ferir duas pessoas. Tem noção disso?.

Nailea- ok, você está certa. Mas só me fala uma coisa, e eu prometo que nunca mais te procuro. Você não me ama? Não sente falta do que tínhamos?.

- ... não, eu não te amo, não como antes Nailea.

Nailea-certo. Nunca mais irei te procurar. Mas olha, não minta para si mesma.

__________________

Eita eita bbs.

Bjs Rm

𝐌𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 2 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora