09

308 32 9
                                    

Amaya- "Mas só me fala uma coisa, e eu prometo que nunca mais te procuro. Você não me ama? Não sente falta do que tínhamos?".

Jaden- ela disse com essas mesmas palavras?.

Amaya- sim.

Jaden- e você se lembrou de todas elas?.

Amaya- sim.

Jaden- o que você respondeu?.

Amaya- neguei e ela falou...

Jaden- para você não mentir... óbvio que não né, ela não falaria isso.

Amaya- ela falou isso.

Jaden- porra. Agora me fala uma coisa.

Amaya- sim, eu amo ela. Por mais que eu negue, olha passei esses dois anos negando isso para mim mesma.

Jaden- nem precisei perguntar. Olha que ótimo. Você ama ela, mas traição não é algo perdoável. O que você vai fazer?.

Amaya- aí é que está o problema. Eu não sei o que fazer.

Jaden- primeira opção. Negar o amor que você sente e conviver depressiva com ansiedade e a porra toda para sempre até você cometer suicidio. E opção número dois. Tentar dar uma segunda chance. Não chegar e falar "ah Nailea, eu te amo. Agora me namore" e do dia para a noite casar e viver sendo corna. Mas sim, dar a chance de Nailea provar que te ama, Amaya.

Amaya- sou mais a primeira opção. Afinal, sofrer nem é tão ruim.

Jaden- só vou concordar com isso pois você sabe dos meus problemas. Mas não é a melhor opção. Pense isso Amaya.

Amaya- vou pensar...pera ai, chegou mensagem.

@user4578900
-mentirosa.

Amanda- ai meu cu.

Jaden- o que foi?.

Amaya-nada. Vou para o meu quarto pensar nisso.

Jaden- vai lá- a mesma corre- Amaya indo pensar em algo que aconselhei? Estranho para um caralho.

_____________

_____________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Mentirosa"

@user4578900
- não minta para si mesma Amaya. Seu amor por mim é tão forte quanto o meu por você.

Puta que o pariu, e agora? Sem dúvidas é a Nailea. Óbvio né.

Respondo? Não respondo?

Caralho, melhor me matar mesmo.

𝐌𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 2 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora