agradecimentos

112 8 0
                                    

Eita eita.  Primeira temporada com mais de 20k de leituras mores.

E esta aqui com mais de 2k. Kgkgkgkgkgkkhkhkhkhkgkgkgkgkhk me fodi toda para escrever essa porra
Finalmente os dias de glória estão chegando né vidas.

Muito obrigada por tudo seguimores. Ainda falta muito para bater 600 seguidores, mas q se foda os q eu tenho não são comprados mesmo.

Enfim. Valeu ai meus parça, só tenho a agradecer mesmo a todos que votaram e comentaram.

Não faço ideia se terá uma terceira temporada ou não. Na verdade já enjoei dessa fanfic aqui, dói a cabeça só de falar o nome dela.

Não aguento mais escrever sobre chifre.

Imagino a decepção de vocês ao descobrirem que na verdade era tudo uma fanfic inventada por Amaya. A vida dela é bem diferente, mass pelo menos não tem chifre né.

Bom, decidi escrever uma fanfic sobre tudo que envolva bandidagem. Só tenho uma obra sobre isto, e está uma merda, até porque já deve ter um ano em que publiquei, enfim.

Por tanto, aos leitores e leitoras de plantão que amam ler coisas dentro desse assunto.

Simm, eu tenho uma nova obra gatas e gatos.

Creio que muitos não iram gostar, afinal não tem envolvimento de algum famoso, mas vão lá ler pelo menos o cast né. Ou não tem terceira temporada dessa fic aqui.

É pegar ou largar.

Bjs corininhas e corninhos.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐌𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 2 ✔︎ 🎉
𝐌𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 2 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora