04

344 32 4
                                    

Nailea- caralho, eu não vou embora sem falar o que eu..

Jaden- você não vai falar nada. Pelo amor Nailea, já se passaram a porra de dois anos. Se você veio falar sobre o chifre que você colocou em Amaya, perdeu seu tempo. A Amaya já superou, falando nisso. Amaya já poliu o chifre hoje? Meu Deus menina tem que cuidar com amor.

- vai se foder Jaden. Cara você começa me defendendo e termina me ofendendo pelo amor.

Jaden- estou preocupado com seu chifre Amaya. Isso não é ofender, é cuidar da madrinha da minha filha.

Nessa- verdade né, vai que você fura a Estela com isso ai. Parece que tem a porra de dois postes na cabeça

- licença, vou lá onde eu iria ir. Até amanhã- Nailea barra sua passagem- porra mano. Sai da frente caralho.

Vinnie- Nailea.

Bryce- gente, deixa ela falar vai. Só assim para essa praga ir embora.

Nailea-obrigada Bryce. Amaya. Ué cadê ela?.

- Nailea gatinha. Aqui pra você- a mesma lhe mostra dedo e acelera seu carro.

Bryce- caralho cuzão. Pensei que ela iria ser trouxa igual da outra vez.

Vinnie- a corninha foi esperta.

Jaden- diferente de você né gatão.

Vinnie- a diferença é que Amaya não traiu, e eu sim. Gatinho.

Anthony- ai gente. Estou morto...ih caraí, Nailea??.

Nailea- já estou de saída.

Kio- calma gata. Tú é bi? Se for a gente pode...

Mads- tá bêbado pra porra né Kio. Se liga não filho da puta.

Kio- qual foi parça? Nailea não é feia.

Jaden- vai dormir demônio.

𝐌𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 2 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora