Nailea- você é louca por mim.
- você tem pouco tempo gata.
Nailea- não preciso fazer isso.
- que? Precisa sim.
Nailea- não preciso te provar o meu amor. Não está na cara Amaya? Eu te amo porra.
- e eu não acredito.
Nailea- então por qual motivo quer isso? Me diga, qual a porra do motivo de tentar fazer dar certo.
- não estou tentando fazer nada dar certo Nailea. Não confunda! Não vou me entregar a você como antes. Nunca mais me entreguei a ninguém nesses últimos dois anos.
Nailea- nunca mais amou ninguém como me amou?.
- eu não disse isso!.
Nailea- mas foi o que eu entendi.
- interpretação está ótima!.
Nailea- Amaya. Eu sei que você me ama.
- isso ai já não é segredo para mais ninguém amore.
Nailea- e você sabe que eu te amo.
- não, eu não sei.
Nailea- porra. Você não entende o meu lado caralho?
- você dizia me amar e me traiu Nailea. Você me traiu! Não pensou em como eu ficaria? Logo eu que sempre demonstrei todo o meu amor por você.
Nailea- eu pensei que você também estava me traindo Amaya. Porra entende meu lado.
- e eu pensei em como você estaria lá sozinha, sem seus amigos e sem a porra da sua garota perto de você. Enquanto você, só pensou coisas péssimas sobre mim.
Nailea- e-eu. Todos cometemos erros.
- incrível, é incrível Nailea como uma simples garota me fez passar por tudo aquilo.
Nailea- o que que eu te fiz passar?.
- eu chorei durante a porra de dois anos! Pensando no que eu teria feito para acontecer aquilo comigo. Na minha mente se passava coisas do tipo "eu não fui o suficiente? ". Ou em como eu te amei, e nada foi retribuido. Eu Amaya Thompson, esperava isso de qualquer outra garota com quem me relacionei. Menos de você. Você jurou me amar. Eu pensei que iriamos ser para sempre.
Nailea- ei. Como assim iriamos? Nós iremos ser para sempre. Você quer que eu te prove que realmente mudei e que te amo? Certo, eu movo montanhas para ter você ao meu lado novamente Amaya. Você não foi a única que chorou durante esses dois anos. Sabe como é ter a culpa de tudo sobre você? Se culpar todos os dias. Chorar por ter machucado a pessoa que tanto ama. Se lamentar e pensar, " e se eu tivesse feito diferente? Como estaríamos agora?". Me senti um lixo por ter te magoado. Tenho noção de que você se machucou para caralho. Mas não pense que eu não me machuquei também.
Fico em silêncio escutando cada palavra dita. Eu não sei o que falar. Não tinha ideia de que ela teria se machucado assim.
- Nailea eu..eu não sabia.
Nailea- você achou que eu estava me divertindo e sorrindo de felicidade?
- eu não sei. Não sei o que pensei. E por que não me procurou antes? Por quê?.
Nailea- há coisas em que não se temos respostas Amaya. Eu também não sei, como você disse. Não sei o que pensei, não sei porquê não te procurei. Esperei a porra de dois anos para perceber que... é você quem eu amo. Mesmo estando ferida, procurei me relacionar com inúmeras pessoas. Nenhuma como você.
- eu já tinha noção que não acharia ninguém como você. Tanto que nem se quer me dei ao trabalho de procurar alguém. Jaden me aconselhou várias vezes, disse que eu teria que esperar alguém que preenchesse meu vazio. Mas acho que somente você é capaz disso.
Nailea- eu te amo muito. E eu vou fazer isso dar certo- a mesma encosta sua testa a minha e em seguida me abraça.
- porra como eu senti falta disso.
Nailea- eu também- diz rindo.
Dix- eu shippo sim- diz após abrir a porta. Logo vejo que todos estão juntos.
- vocês estavam esse tempo todo atrás da porta? Eu não acredito. Até você Jaden. E a porra da privacidade?.
Jaden- a curiosidade falou mais alto. Gata.
Nailea- own quem é essa pequena?.
Nessa- minha neném.
Nailea- não acredito nisso. Ela é linda.
Jaden- pode falar. Eu não tenho um pau, e sim um pincel.
Nessa- você não tem nem pau direito, quem dirá pincel.
Mads- meu peito ta doendo.
Bryce- cala a boca cachorra no cio. Que porra.
Mads- seu sem coração- diz após deitar a cabeça no ombro de Bryce e chorar.
Bryce- sai porra. Tá' louca?.
Mads- você é um lixo de pessoa.
Jaden- vem cá.
Mads- não.
Jaden- ridícula, então sofre sozinha porra. Como pode? A gente tenta ajudar e a caralhenta recusa desse jeito. Que nojo de você sua lixo ambulante.
Mads- nossa... Amaya.
- vem- estendo meus braços para a mesma que se joga em meu colo.
Mads- ta doendo- a mesma sussurra e passo minhas mãos em seus cabelos.
Nailea- eita que eu shippo.
Nessa- shippa muito né, nossa.
Dix- Mads é hétero, e só pega noia.
Bryce- ela é hipócrita isso sim. Essa escrota- a mesma lhe mostra dedo e Bryce fica indignado.
Addi- tá bom, tá bom. Tropa nós temos é que comemorar meus amores.
Nailea- comemorar o que gata?.
Addi- o mais novo shippe dessa casa. Olha isso mores, nosso casal reviveu. Vou até postar uns storys comemorando- vejo a mesma pegar seu celular todo quebrado- hello gatas e gatos!! Hoje nós iremos em um barzinho aqui da esquina comemorar!! Tenho uma surpresa maravilhosa para vocês- a garota vira seu celular para mim. Logo após para Nailea. Em seguida posta seu story.
Nailea- direito de imagem porra.
Nessa- tá, como vai ser?.
- o que?.
Nessa- vocês. Tipo, vão voltar com tudo, ou tudo no tempo de Deus?.
- eu não sei.
Nailea- vamos com calma. Começamos na amizade normal mesmo. Depois vamos subindo de nível até dar certo.
- sim. Se não der certo eu forço.
Bryce- tenho umas simpatias aqui. Ó top. Aprendi com a mãe da Amaya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 2 ✔︎
De Todo𝐴𝑝𝑜́𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑡𝑟𝑎𝑖𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑓𝑢𝑡𝑢𝑟𝑜 𝑟𝑒𝑙𝑎𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜. 𝑁𝑎𝑖𝑙𝑒𝑎 𝐷𝑒𝑣𝑜𝑟𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑟𝑒𝑐𝑜𝑛𝑞𝑢𝑖𝑠𝑡𝑎𝑟 𝐴𝑚𝑎𝑦𝑎 𝑇ℎ𝑜𝑚𝑝𝑠𝑜𝑛. 𝐴𝑚𝑎𝑦𝑎 𝑗𝑎́ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑖𝑎 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑖𝑙𝑒𝑎...