22

130 19 18
                                    

Xx- vou indo gente. E obrigada, na verdade. Muito obrigada mesmo. Tanto por terem me defendido lá, tanto por terem me ajudado em seguida.

- ahh, mas já?- pergunto desanimada.

Xx- sim- ela sorri- está ficando meio tarde e..

- mas está cedo. São só 05h.

Dix- já? Ahh por isso está meio claro. Boa noite mores.

Addi- também vou. Beijos. Você vem Bryce?- diz parada na escada.

Bryce- daqui a pouco.

Nessa- vou lá colocar meu baby na cama. Tinha até esquecido dela. Volto já já gatas e gatos.

Charli- boa noite vidas.

- boa.

Avani- tchau, tchau. Uma boa noite a todos.

Blake- beijos beijos. Fiquem na luz do nosso senhor. E não se esqueçam de rezar antes de dormir.

Josh- tchau. Não vou rezar não.

Blake- motivos? Diga um motivo bom para não orar diante do nosso senhor.

Josh- ué, só sou ateu.

Blake- ah.

Josh- ah.

Blake- tá.

Josh- beijos gato.

Blake- beijos. Tchau família.

Kio- vou bater punheta. Tchau.

- vê se não geme muito alto.

Kio- se fosse com você. Eu gritava.

- boiola.

Xx- bom, vou chamar um Uber.

- a essa hora? Quer que eu te leve? Eu tenho um carro. Seria mais seguro.

Bryce- ninguém se preocupou em levar a Nailea né? Ai ai.

- ela estava de carro. Burro.

Bryce- ah é.

Jaden- Amaya.

- oi gato- ouço Jaden me chamar e logo percebo que estava encarando muito a Mali. Essa garota é linda pra' um caralho.

Jaden- vem cá.

- para?.

Jaden- Bryce. Leva a Mali por favor?.

Que? Para que mano? Af.

Vinnie- eu levo.

Nunca na vida.

- não.

Jaden- Bryce?.

Bryce- não posso, Addi está me esperando.

Amém senhor.

Jaden- Nessa, você leva ela?- pergunta após ver Nessa descendo.

Nessa- levo. Chaves do nosso carro.

Jaden- meu carro.

Nessa- nosso- diz puxando sua orelha- cadê?.

Jaden- ai ai. Aqui, toma.

Logo Nessa e Vinnie foram levar Mali. Em seguida Bryce foi se deitar. Ficando somente eu e Jaden na sala.

Jaden- que porra foi essa?.

- o que?.

Jaden- tudo para provocar a senhorita Devora, certo..

- que? Não!- digo indignada.

Literalmente não fiz nada para provocar ninguém.

Jaden- Nailea saiu puta.

- lógico que não.

Jaden- lógico que sim.

- ai quer saber? Que se foda, estou cansada. Não temos nada, absolutamente nada.

Jaden- foi isso que eu achei estranho. Deve ter sido só um ciúmes bobo. Afinal você quase comeu a Maria Alice com o olhar.

- mentira.

Jaden- verdade.

- eu nem percebi.

Jaden se cala me encarando.

- que medo.

Jaden- Amaya. Você quer mesmo estar com Nailea?.

- lógico que sim. Caralho, que emoção Jaden. Só porque eu olhei um pouco para a garota!.

Jaden- você tem razão. Mas me escuta.

- sou toda ouvidos.

Jaden- essa garota ainda vai atrapalhar o relacionamento de vocês.

- se for para dar certo mesmo, nada irá atrapalhar.

Jaden- apenas escute o que eu te disse.

- conselho do dia?.

Jaden- pelo o que estou percebendo. Você irá se esquecer de Nailea por alguns dias, algumas semanas, até alguns meses. E quando se lembrar, estará sozinha. Lembre-se que seu amor por Nailea é verdadeiro. E por mais que vocês não tenham nada por enquanto. Não troque o que será para uma vida, por um momento com alguma garota. Lembre-se disso todos os dias. Estou lhe dizendo isto porque te amo, e você sabe que eu não quero te ver como te vi antes.

- Jaden eu..

Jaden- apenas me escute. E siga sua mente Amaya, não vá pelo desejo, afinal se não é a pessoa que ama, o desejo passa.

-ok. Eu não sei bem o que dizer. Acho que na verdade você está se precipitando muito. Não irei trocar um amor por um momento Jaden. Acabamos de conhecê-la. Não é assim que funciona as coisas.

Nessa- voltamos. Ok ok, conversa séria. Vinnie sobe e vá dormir.

Vinnie- estou indo.

Jaden- eu estava dizendo para ela que..

Nessa- imagino o que você tenha dito. E sim, Amaya irá trocar um amor por um desejo. Do jeito que é burra.

- eii! Não é bem assim.

Nessa- é sim.

Jaden- é sim.

Nessa- por mais que tenha acabado de conhecê-la. É de se imaginar o que irá acontecer. Amaya, Nailea não irá voltar do mesmo jeito que você voltou. Você não está vivendo uma fanfic meu amor. Escute o que estamos falando. E faça o certo. Não terá a mesma sorte outra vez.

- eu sou burra, mas nem tanto. Entendo que vocês estão me aconselhando de primeira. Mas vocês não sabem ler o futuro, e eu não pedi porra de conselho algum. Então por favor parem, minha mente já não aguenta mais.

Jaden- certo. Então tome no cu sozinha, e não diga que não te avisamos.

𝐌𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 2 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora