Nessa- caralho Jaden, pega a guria direito. Não deixa ela andar sozinha... filho da puta- corre atrás de Jaden e pega a pequena no colo- seu papai é doido né meu amor, mamãe não vai mais deixar ele fazer isso.
Jaden- ela tem que aprender a andar.
Nessa- está muito cedo para isso.
Jaden- fala isso porque não é você que fica sem coluna levando a Estela no colo né filha da puta.
Nessa- isso ai. Você é o pai, você carrega.
Jaden- não vou mais carregar o filho de ninguém não. Não sou obrigado.
Amaya- o porra fodido, você é o pai. Idiota.
Jaden- foda-se. Não vou levar- diz saindo.
Nessa- onde vai?.
Jaden- comprar um negócio princesa. Já volto. Estelinha, papai te ama.
Estela- papai.
Jaden- é o papai te ama.
Nessa- credo, Deus me livre ter um pai maconheiro. Estela minha filha onde você foi arrumar esse pai? Pelo amor- Estela a encara e logo sorri- o meu Deus que sorrisinho mais lindo. Vamos tomar banho e arrumar esse cabelinho.
Amaya- posso dar banho nela?.
Nessa- pode. É bom que eu durmo.
Amaya- vem com a madrinha meu amor.
Estela- ma.
Amaya- é a madrinha princesinha linda.
Mads- puta que pariu caralho. Que horas são?.
Nessa- 13h
Mads- já?.
Nessa- sim, dormiu pra porra né.
Estela- pola.
Amaya- eita caralho.
Nessa- onde você aprendeu isso filha da mãe? Tá louca? Não pode ouviu, é errado, feio. Papai do céu não gosta.
Amaya- tá bom, ela é só uma neném. Não entende as coisas Nessa.
Nessa- neném, aiai.
Eita fml
Lhes aprensento os noivos e sua pequena cria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 2 ✔︎
De Todo𝐴𝑝𝑜́𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑡𝑟𝑎𝑖𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑓𝑢𝑡𝑢𝑟𝑜 𝑟𝑒𝑙𝑎𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜. 𝑁𝑎𝑖𝑙𝑒𝑎 𝐷𝑒𝑣𝑜𝑟𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑟𝑒𝑐𝑜𝑛𝑞𝑢𝑖𝑠𝑡𝑎𝑟 𝐴𝑚𝑎𝑦𝑎 𝑇ℎ𝑜𝑚𝑝𝑠𝑜𝑛. 𝐴𝑚𝑎𝑦𝑎 𝑗𝑎́ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑖𝑎 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑖𝑙𝑒𝑎...