24

150 24 18
                                    

Jaden- AMAYA. AMAYAA- diz após entrar na enorme casa atordoado- o que?? Que gemidos são esses? AMAYA CARALHO.

Amaya-o-oi.

Jaden- se veste logo. A Nailea ela..

Amaya- o que que tem?? Fala logo- diz na porta após se vestir rapidamente.

Jaden- ela..ela sofreu um acidente.

Amaya- COMO ASSIM? CADÊ ELA? JADEN CADÊ ELA?.

Jaden- no hospital. Vamos!.

Jaden a puxa e os dois entram no carro. Amaya já estava aos prantos. Chorava como nunca.

Amaya- e se eu perder ela Jaden. Para sempre?.

Jaden- você não vai Amaya. Se acalma e para de falar merda porra. Chegamos.

Amaya- vamos vamos. Para logo esse caralho de carro.

Eles entram no enorme hospital e encontram o pessoal na recepção.

Amaya- ela está bem Addi? Por favor diz que sim Addison- fala desesperada e com dificuldade. Seus olhos já estavam inchados e seus braços com arranhões que ela mesma fez.

Addi- calma, calma. Nós ainda não temos informações, mas ela está em estado grave.

Amaya- não, não- diz negando para si mesma enquanto se abaixa se arranhando ainda mais.

Jaden- ei, para. Vem cá, ela vai ficar bem meu amor- diz a abraçando com a intenção fazer com que Amaya pare de se machucar- ela é forte minha princesa, respire fundo e tente se acalmar. Vamos lá, um..dois.. três- Amaya o acompanha tentando pensar positivamente- está melhor? Como se sente.

Amaya- um pouco.

Em seguida aparece uma enfermeira. Todos olham para a mesma.

Xx- acompanhantes de Nailea Devora?.

Amaya- sim. Como ela está? Por favor diga que ela está bem.

Xx- tenho péssimas notícias. Infelizmente Nailea Devora não resistiu.

Amaya paralisa, tentando processar o que acabou de ouvir.

Todos percebem a falta de ar na garota. E não era uma simples ansiedade. Amaya estava tendo um ataque de Pânico.

A garota começou a gritar inconsciente. Ela tentou correr do hospital, mas Jaden a agarrou. Cada vez mais sua respiração falhava.

Jaden- VAI FICAR AI PARADA PORRA- grita para a enfermeira..

Todos estão aos prantos. Todos sem acreditar que aquilo realmente teria acontecido.

Mas agora. Voltaremos para a vida real

 Voltaremos para a vida real

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jaden- eii.

- an? Ah Jaden, sim?.

Jaden- brisou na gostosa ali? De novo? Porra Amaya, você não entende que ela namora.

𝐌𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 2 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora