No dia seguinte. 18h
Charli- melhor remarcar essa festa do pijama. Quem faz festa do pijama no Brasil?? Temos inúmeras festas a se fazer. Semana que vem nós faz.
Dix- também acho melhor. Tenho alguns compromissos para hoje a noite.
Bryce- eu pretendo dormir, dormir muito.
- então tá né. Semana que vem.
Charli- hoje nós poderíamos ir a um rodízio. O que acham?.
Estela- eu queloo.
Nessa- eu topo.
Jaden- também topo.
Addi- estou dentro.
Bryce- rodízio? De pizza né?.
Charli- isso. Bora?.
Kio- bora.
Avani- eu e Anthony temos outros planos.
Anthony- bora transar a noite toda.
Josh- eu já marquei de ir a balada com o Blake e Vinnie.
Vinnie- verdade.
Blake- mas podemos passar no rodízio antes.
Mads- iae pessoal- diz entrando na casa.
- onde você estava?.
Mads- em uma festa muito louca!!. Onde vamos agora?.
Charli- rodízio de pizza.
Mads- uhuhu. Amo, estou com uma larica da porra. Bora.
Charli- então vamos. Amaya?.
- ah, eu não vou não. Não estou muito no clima sabe.
Bryce- claro.
Charli- então bora mores. Deixe a casa organizada. E só iremos voltar quando o rodízio fechar.
- como sempre né.
_________________
Ouço a campainha tocar. Me levando do sofá e vou até a porta estranhando um pouco.
-ahh, oi Mali. Aconteceu alguma coisa?.
Mali- a festa, lembra?.
- ah sim. Porra, esqueci de te avisar o pessoal desmarcou. E nesse exato momento não tem ninguém em casa. Desculpa mesmo por ter esquecido.
Mali- sem problemas. Afinal, estamos sozinhas, certo?- diz se aproximando com um sorriso malicioso.
- certo- digo me aproximando no mesmo ritmo.
Não vou negar. Estou louca para dar uns pegas nela, sou solteira. E ninguém vai ficar sabendo, muito menos Nailea.
Sinto sua respiração perto de minha boca. Logo demos alguns selinhos. E em seguida começamos o beijo.
Se encaixou perfeitamente, a última vez que um beijo se encaixou dessa forma foi com Nailea. Falando em Nailea...
Nailea- desculpe, pensei que poderia entrar já que a porta estava aberta e...merda, podem continuar me desculpem mesmo por ter atrapalhado o lindo beijo de vocês. Valeu Amaya, valeu- fala com um tom indecifrável. Ela está triste? Ou com uma certa indignação? Talvez até surpresa.
- está tudo bem?.
Nailea- claro. Por que não estaria?.
- nada.
Nailea- estou de saída. Onde o pessoal está?.
- no rodízio de pizza. Aquele ali na rua da frente.
Nailea- obrigada. Agora estaram sozinhas novamente. Façam bom proveito.
POV NAILEA
Não estou brava com Amaya. Afinal não temos nada.
Mas..sinto algo péssimo em minha garganta. O jeito que ela olha para aquela garota.. não sei, talvez ela passe e gostar dela.
É estranho, nunca me senti assim antes. E olha que nem juntas nós estamos. É complicado tentar explicar algo que nem eu entendo.
É uma dor horrível. Como se eu e todos soubesse o que irá acontecer daqui para frente.
Pode ser emoção da minha parte pensar de tal maneira. Mas é o que parece.
Infelizmente..
Só de se pensar que Amaya pode acabar se apaixonando por ela.
Eu não sei o que faria.
Merda, por que raios eu estou chorando? Se acalme Nailea, ela disse que te ama.
Ela não irá te trocar assim tão fácil.
Você vai conseguir provar seu amor por Amaya, eu acredito em você.
Porra. Ela vai se apaixonar por ela. Ela vai, eu sei que vai.
Não, não. Isso não pode acontecer.
Estamos indo tão bem. Eu a amo, e sei que ela sente o mesmo.
Não, ela não te ama. Ou você acha mesmo que ela iria voltar tão fácil assim após dois anos? Pense um pouco.
Cala a boca lado ruim que existem dentro da minha alma.
Eu acredito em Amaya.
Não deveria. Você a traiu, você a machucou. Fodeu com ela.
Você Nailea Devora, é uma péssima pessoa.
Não percebe como todos te olham naquela casa? Eles não gostam da sua presença. Não agora, depois de tudo que fez.
Você é horrível.
Para..para, um dia você acaba me matando com esses conselhos de merda.
Um dia? É..eu acho que esse dia chegou.
O que?.
Olho para frente e vejo que estou na contramão. Merda, eu não vou conseguir desvi..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 2 ✔︎
Random𝐴𝑝𝑜́𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑡𝑟𝑎𝑖𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑓𝑢𝑡𝑢𝑟𝑜 𝑟𝑒𝑙𝑎𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜. 𝑁𝑎𝑖𝑙𝑒𝑎 𝐷𝑒𝑣𝑜𝑟𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑟𝑒𝑐𝑜𝑛𝑞𝑢𝑖𝑠𝑡𝑎𝑟 𝐴𝑚𝑎𝑦𝑎 𝑇ℎ𝑜𝑚𝑝𝑠𝑜𝑛. 𝐴𝑚𝑎𝑦𝑎 𝑗𝑎́ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑖𝑎 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑖𝑙𝑒𝑎...