15

192 27 6
                                    

Dix- calma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dix- calma.

-respira.

Dix- não, não é isso. Antes do Bryce falar das pornografias você tentou explicar algo.

Bryce- nossa, verdade.

Jaden- sério? Não me lembro.

- acredita que eu também não.

Dix- ridícula, o que você está escondendo?.

- e-eu? Nada, nada.

Bryce- Amaya, Amaya. Nós te conhecemos gata.

- não é nada meus amores.

Jaden- e se for, deixem ela mano. Isso é falta de privacidade porra.

- obrigada meu amor.

Bryce- ela só é carinhosa com ele, Nessa e  com a estelinha. Que porra.

-eu amo eles né seu lixo.

Bryce- o que eu tenho que fazer para você me amar? Olha, eu faço unhas, sobrancelha e também chupo piri-

Dix- ela é lésbica.

Bryce- vida cruel- o mesmo choraminga- o que fiz para merecer isso? Oh Deus, me fizestes se apaixonar por uma caminhoneira- sobe as escadas chorando.

- isso é meme né? Digam que sim.

Jaden- é...

Dix- não. Qual é, todo mundo tem um amor encubado por você.

- sério?.

Dix- lógico. Ou você acha que todas as paqueras que você recebe são zoeira?.

- ah eu pensei que- Mads me interrompe após abrir a porta e se ajoelhar no chão.

Jaden- ajoelhou tem que mamar- diz parado em sua frente. A mesma levanta sua cabeça aos prantos.

- o que foi pedaço de merda?.

Mads- ai eu- a mesma para e chora- sabe.. eu. Ai Deus.

Dix- fala praga.

Mads- eu.. acabei de ver ele socando em outra- a mesma abaixa sua cabeça em negação e volta a chorar.

Kio- trouxa- fala após descer as escadas e ir até a cozinha.

Dix- ele quem? O vulgo ph?.

Mads- que?? Não, aquele lá me largou faz tempo.

- o carioca?.

Mads- an? Ta louca? O carioca é meu amante porra.

Jaden- oxe.

Kio- seus merdas, ela está falando do.. como é mesmo o nome dele?? Ah é, o barra pesada lá.

𝐌𝐞 𝐀𝐧𝐝 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 2 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora