Já fazem dias que eu ando exausto, física e mentalmente.
A responsabilidade de manter o nome de meu pai e da nossa fazenda no topo está me custando isso.
E ainda como se não bastasse, minha vida sexual também é muito ativa e eu não abro mão disso, porque são nesses momentos que eu extravaso, e me desestreço.Eu estava trabalhando na folha de pagamentos do armazém que temos na cidade quando cheguei em casa na minha caminhonete e soube que uma menina acabara de ser salva por um de meus capangas no meio do mato.
Segundo ele ela estava prestes a cair no chão desmaiada quando ele a amparou e a levou pra dentro de casa.
A menina não tinha nenhum tipo de documento consigo, e muitas marcas pelo corpo e rosto.
Os traços eram delicados, os cabelos estavam presos mais eu pude ver que era cacheado, a pele era escura e o corpo magro.
Pedi que meu capanga João fosse para a cidade e investigasse se por um acaso alguém sabia de alguma menina fujona ali pelas redondezas.
João foi pra cidade e quando voltou disse que ninguém tinha nada a dizer e ninguém sabia nem da existência dessa menina.
Então isso significava que ela não era daqui.Deixei que cuidassem dela e chamassem o médico da família, isso foi uma exigência da minha mãe inclusive.
A noite tomei banho, jantei e hoje excepcionalmente eu não ia sair, estava muito cansado e eu queria saber sobre essa menina, então ia ficar espreitando.
Eu saia quase todos os dias, hora beber, hora pra foder, ou pra fazer os dois, não exatamente nesse ordem.A noite depois do jantar minha mãe resolveu ficar no quarto esperando a menina acordar.
Eu não a queria dentro de casa mais minha mãe sempre querendo ser a boa samaritana resolveu manter a menina lá.
Por mim íamos até a delegacia dizer que a menina apareceu lá daquela forma e deixar que as autoridades competentes descobrissem o que de fato aconteceu e quem é ela.
Mais dona Amélia queria cuidar, fazia parte da sua natureza ser boa com todos, e isso era uma das coisas que não herdei dela. Em muitos aspectos tinha puxado ao meu pai, graças a Deus porque pra lidar com todo esse trabalho que ficou sob minhas costas logo após a morte de meu pai, tinha que ter punho de ferro.Minha vida de quando o velho Joaquim morreu pra cá se resumia a cuidar da fazenda e dos negócios que saem dela, cuidar da minha mãe e cuidar de mim em algumas noites.
Como eu cuido de mim?
Simples.
Eu fodo.
Quase todas as noites, as vezes durante o dia também, depende muito.
É assim que eu me sinto bem.
Aqui em São Tomé dos Anjos já saí com todas as mulheres solteiras que me interessavam e algumas casadas também.
Não gosto de me gabar mais não teve uma que não voltasse pra um repeteco, algumas eu quis outras não e não fingi costume, as tratei como deveriam ser tratadas. Eu acho muito baixo pra qualquer pessoa ficar correndo atrás de quem não lhe quer e quando a pessoa não se toca, a outra tem que dizer e era assim que eu fazia quando não queria mais ficar com alguém.Pra que alimentar algo que não vai acontecer?
Não penso em namorar e muito menos casar e constituir família com ninguém, embora seja a maior vontade da minha mãe.*********************
Quando entrei no quarto na noite em que ela apareceu eu pude ver o quanto a menina é bonita, seus olhos cor de mel contrastam muito com o tom escuro da sua pele, mais ela era nova demais parecia uma menina de 15 anos.
Eu senti que tinha algo de errado, claro que tem. A menina apareceu toda machucada, assustada. A impressao que tive foi que ela estava fugindo de algo, as vezes até da polícia vai saber.
Segundo minha mãe quando essa menina se recuperar nós vamos cuidar para que ela consiga se encontrar na vida ou com quem ela quiser.
*********************
No outro dia pela manha fui fazer o que faço todos os dias a dois anos.
Tomei meu café preto bem forte, eu gostava muito de pedalar então peguei a bicicleta e andei por toda a fazenda, era uma pedalada de uma hora e quando voltei, tomei um banho e fui trabalhar às 7 da manhã, porque sim, eu acordo muito cedo.Sempre fui muito correto em tudo que faço, começo a trabalhar todos os dias no mesmo horário, e faço isso todos os dias mesmo, até quando saio pra dar uma volta a noite e chego bem tarde. Não é porque tudo é meu que vou relaxar com as coisas. E foi agindo assim que em dois anos eu consegui fazer a nossa fazenda dobrar lucro e produção e ainda ser reconhecida nacional e internacionalmente.
Eu tinha capangas pela fazenda, tinha vários empregados mais eu gostava de lidar com alguns assuntos pessoalmente. Como por exemplo os cavalos, todos os dias de manhã eu alimentava e andava com eles, não com todos porque nós tinhamos ao todo 20 entre éguas e cavalos, mais eu alternava e sempre conseguia sair com todos durante a semana.
Eu estava alimentando os cavalos quando minha mãe chegou com a menina em um lindo vestido que era da minha mãe com certeza porque eu já tinha visto em fotos de família. Ela era uma menina muito bonita e isso me incomodava, estava me sentindo um pedófilo por achar uma adolescente bonita desse jeito.
Minha mãe disse que seu nome era Vitoria e eu achei lindo o nome mais não queria expressar nenhum tipo de reação positiva porque não a queria ali por muito tempo e talvez agindo assim ela fosse embora mais rápido, e também fiquei irritado por não saber mais detalhes.
Essa menina me cheirava a problemas e como não nos dava informação eu achava que podia ser uma foragida ou algo assim, e eu não queria escândalos relacionados ao meu nome ou da minha fazenda caso ela fosse alguma rebelde.
21 anos.
Ela era maior de idade, me senti aliviado de saber que não sou um pedófilo. Não que eu quisesse alguma coisa com ela, ela não fazia meu tipo, era franzina, parecia até virgem e eu não gostava de transar com mulheres que pareciam crianças inexperientes.
O modo como falei com ela a fez ficar chateada. Mais o que posso fazer? Eu sou assim. Sempre fui com quem me conhece imagine com uma invasora, não importa quão linda ela seja, e ela não era linda, não mesmo.
Depois de sair chateada levei um baita sermão da minha mãe como se eu fosse um menino que estivesse aprontando. Pelo amor de Deus eu tinha 36 anos, não precisava me dizer como eu tenho que agir com uma mulher, elas geralmente gostam do meu jeito estúpido, principalmente na cama.
- quando vê-la de novo peça desculpas Jean isso não se faz.
- eu não vou pedir desculpas por estar certo, não sabemos nada dela mamãe e ela parece uma garota problemática, você já é legal o suficiente por nós dois.
- pois então pelo menos tente ser simpático da próxima vez .
- eu vou tentar, mas sabe que ser grosso é algo natural pra mim, então talvez de errado.
- você puxou todinho ao seu pai.
Ela sai dizendo e me deixa no estábulo acabando de cuidar dos cavalos.
Ainda de manhã eu planejo fazer umas ligações pra fornecedores de sementes e também para os estabelecimentos que eu sou dono, saber como andam as coisas e resolver essas coisas depois do almoço, porque sempre tem algo a se fazer .
Então assim que acabo eu vou pro meu escritório antes de almoçar e sair.
E mesmo não tendo gostado da menina eu sinto agora que realmente preciso ser pelo menos educado com ela.____________________
Ele tá indo no escritório?
Pera, mais onde está Vitória mesmo?
Será que ele vai ser educado dessa vez?Vote e comente pra me ajudar?
🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abrigo Seguro
ChickLitJean é um fazendeiro muito conhecido em são Tomé dos milagres por ser grosso, arrogante e para algumas das mulheres que ele teve " um ogro" Ele vive longe de relacionamentos sérios mais gosta de ter uma mulher pra colocar fogo no feno com ele em al...