Eu não via a hora de chegar em casa e abraçar a minha pequena. Tinha adiantado algumas coisas e ficaria a tarde com ela.
De quando vi e eu nos acertamos eu só quero ela nos meus braços.
Eu sempre trabalhei demais e agora queria sussego, queria tirar um ou dois dias da semana pra passar uma tarde toda com ela.Quando cheguei em casa tive a impressão de ver vitória correndo pra dentro, isso me deixou alarmado.
Entrei rápido também e a vi subindo as escadas apressada- vi, tá tudo bem.?
Seu corpo curvelíneo ficou parado no topo da escada.
Ela não se virou, continuou andando.O que foi que aconteceu?
Ela não respondia.
- vitória, posso saber o que esta acontecendo com você?
- nada Jean.
A voz dela estava esganiçada, como se estivesse segurando o choro.
Nesse momento ela entrou em seu quarto, abriu as portas do guarda roupa com rapidez e começou a tirar as roupas de dentro.- vitória para. - peguei em seu braço e ela me olhou com olhos cheios.
Ela estava chorando.
- porque você está chorando?
- porque eu cometi um erro.
Ela afastou o braço do meu toque.
- nos já falamos sobre isso vitória, você está segura aqui e nada e nem...
- o meu erro, foi ter ficado aqui,eu não devia ter ficado aqui.
Parei e a olhei com atenção. Nesse momento parecia que uma parte de mim havia tomado um choque.
- não entendi, espera... não! Eu acho que não ouvi direito Vi.
- foi isso mesmo que voce ouviu. Aqui não é meu lugar.
Eu estava amortecido. Como assim? O que diabos estava acontecendo com ela?
- Vi, isso não tem graça.
Tentei segurar em seu braço mais uma vez e ela se desvencilhou, puxou uma mala velha de cima do guarda roupa e começou a juntar suas coisas.
- pra onde você vai vitória?
- eu vou embora.
- embora pra onde? Eu não estou te entendendo? Eu fiz alguma coisa?
Seu corpo tremia. Algo não estava certo.
- ele te achou? - era a única coisa que me vinha a mente .
Seus olhos viraram- se pro meu lado.
- não, mais eu vou voltar pra lá, de onde eu nunca deveria ter saído.
Suas palavras não me convenceram. E o meu choque aumentou.
- voltar pro homem que quase te matou? você não pode estar falando sério vitória. Você não voltaria pra ele. Porque faria isso?
- se eu não voltasse pra ele, porque eu ficaria aqui?
- porque você me ama. Porque eu te amo
As poucas roupas que vitória possuía estavam todas dentro da mala e ela me olhava como se tentasse achar alguma explicação pras próprias palavras.
Suas mãos tremiam, seus olhos escorriam, seu corpo estava arrepiado.
E quando abaixou seus olhos disse algo que me rasgou por dentro em mil pedacinhos como se eu fosse um papel- eu não te amo. - os olhos baixos, as mãos tremendo.
- eu não acredito em você. - meus olhos estavam ficando cheios, meu peito doía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abrigo Seguro
ChickLitJean é um fazendeiro muito conhecido em são Tomé dos milagres por ser grosso, arrogante e para algumas das mulheres que ele teve " um ogro" Ele vive longe de relacionamentos sérios mais gosta de ter uma mulher pra colocar fogo no feno com ele em al...