Amores esses últimos dias foram bem corridos pra mim. Eu disse que voltava dia 30, mas não deu.
Disse também que iria enviar mais de um capítulo nesse dia mais também não deu.
Nos próximos capítulos teremos fortes emoções e muuuuuuito hot.
E também mais alguns capítulos e já vamos chegar ao final do livro.
Preparem os corações para os próximos capítulos viu? Porque agora é eita atrás de eita.****************
Jean vem ganhando cada dia mais minha confiança e meu coração.
Eu pensei que depois de saber que Gusto me procurava eu viveria dias de Pânico, mas os últimos dias tem sido os melhores de quando eu cheguei aqui.
Eu sempre fui amiga de todos da fazenda e isso já tornava tudo muito bom, mas quando eu e Jean avançamos tanto em amizade quanto em sentimentos os dias tem sido perfeitos.
Eu não me lembro de sentir nenhum desses sentimentos ou nenhuma dessas sensações na vida. Os arrepios, o corpo quente, o descompasso do coração e a umidade no meio das pernas, tudo isso era novo pra mim.
Quando Jean me beija é como se eu levitasse, meu corpo parece que voa.
E quando ele me tocou no meio das pernas eu pensei que desmaiaria. Os dedos passando pelos meus lábios molhados, tateando tudo até chegar no que eu sabia que era meu clitóris mais que nunca tinha sido tocado antes, pelo menos não desse jeito.
O beliscões no meu seio, tudo.
Eu estava vivendo uma fantasia?
Será que isso acabaria logo?
E se Gusto me achasse?Nesses últimos dias eu achei que surtaria em saber que Gusto estava a minha procura mais não, eu me sentia tão completa que parecia que essa parte de mim nunca tinha existido. Só lembr o quando Jean me contou dos documentos e como eu sei que ele está cuidando de tudo meu pensamento me levou até Gusto.
Eu sabia que logo a situação se resolveria.
Eu não voltaria pra Cantaí nem morta.
Mas eu precisava saber o que seria de vera e Alicia.
Depois de saber que ele me procurava minha vontade de saber como elas estão aumentou.
Eu me lembrava do número de vera.
Será que eu arriscaria alguma coisa se ligasse pra elas?Eu queria tentar, eu sabia que Jean estava cuidando de tudo, mas elas precisavam saber que eu ainda estava aqui pra elas.
Esperei que todos dormissem.
No meio da noite eu me levantei e caminhei até o escritório pra pegar o telefone e ligar.
Eu não sei porque eu estava fazendo isso escondida. Eu poderia dizer pra Jean que queria falar com você elas.
Poderia mais fiquei com medo que ele não deixasse. Ele não entende o meu amor e gratidão pelas duas.Peguei o telefone e disquei o DDD e o número que eu lembrava de cor.
Ouvi uma voz de sono.
- alô.
- vera?
Silêncio.
- vi...vitória?
- preciso falar rápido, como você e Alicia estão?
- onde você está vitória? Volta pra casa.
- eu estou bem, estou segura e vou deixar vocês seguras também.
- eu preciso me tranquilizar vitória. Me diz onde você está.
Ela estava desesperada
Eu entendia seu desespero.
Eu sabia onde elas estavam mais elas não sabiam onde eu estava. Eu podia confiar nela, ela passava pelo mesmo que eu.- estou numa cidadezinha no interior de Goiás. Estou bem.
- ONDE VOCE ESTA VITORIA?
- em São Tomé dos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abrigo Seguro
ChickLitJean é um fazendeiro muito conhecido em são Tomé dos milagres por ser grosso, arrogante e para algumas das mulheres que ele teve " um ogro" Ele vive longe de relacionamentos sérios mais gosta de ter uma mulher pra colocar fogo no feno com ele em al...